Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 2
Berk


Notas iniciais do capítulo

Oi, queria agradecer a Jackelindabunny, que foi a primeira pessoa a comentar, esse capítulo eu mudei completamente por causa do comentário dela ( que foi ótimo por sinal!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/2

O barco atracou na ilha de Berk de manhã, Rapunzel e Merida já estavam acordadas e foram as primeiras a sair, elas ainda não sabiam aonde iriam ficar, mas se convenceram de que qualquer lugar era melhor do que onde estavam antes, elas começaram a explorar o local.

A vila era pequena e aconchegante, também era muito linda, as casas estilo viking, as montanhas, o mar e os dragões, espera aí, DRAGÕES?! Rapunzel saiu correndo falar com Merida que estava pegando as malas ela chegou correndo desesperada.

– Merida! Merida! Eu acabei de ver uma coisa que você não vai acreditar! - ela disse esbaforida.

– O quê? Punzie você tá me deixando preocupada. Respira, garota!

– Eu vi d-dragões!

–Aff, Punzie, não viaja!

– É sério, vem ver.

As duas foram para o lugar onde Rapunzel tinha visto os dragões pela última vez, chegando lá elas viram vários dragões comendo em um canto e uma garota no meio cuidando da asa de um deles.

Ela era ruiva e tinha olhos verdes, estava vestindo uma blusa cinza, um shorts jeans e botas de cano longo marrons, ela olhou para as garotas e fez sinal para que elas se aproximassem.

Elas foram andando cautelosamente em direção a garota e conseguiram chegar sem esbarrar em nenhum dragão, quando chegaram ela disse:

– Bem vindas a Berk, eu vi o barco de vocês chegando. Eu me chamo Lílian, eu cuido de dragões.

– Obrigada, eu sou Rapunzel e essa é a Merida, você pode nos dizer onde existe um hotel por aqui?

– Por aqui não tem hotéis, mas vocês podem ficar na minha casa, tem dois quartos vazios, além do mais eu estou precisando de ajudantes aqui. - disse Lílian.

Ela parecia simpática e elas não tinham lugar par ficar mesmo, elas concordaram e continuaram a conversar com a garota.

– Então que tipo de dragão é esse que você está cuidando? - perguntou Merida parecendo muito interessada.

– Esse é um Nadder Mortal, ele bateu no teto de uma casa e caiu, estou checando a situação dele e parece que ele não quebrou nada.

Elas continuaram conversando e quando notaram já era noite, seguiram Lílian até sua casa, que era perto da floresta e foram levadas até os quartos vagos.. Chegando lá elas tomaram banho, se trocaram e dormiram até o dia seguinte, quando ouviram um barulho na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? Mereço reviews?