Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 16
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Eu demorei, né? Desculpa, é que eu estava postando na minha outra fic, a Um Amor Não Tão Doce, é TBF também!

Queria dedicar o capítulo a nossa nova leitora: DannyBourbon.

Seja bem-vinda, leitora nova! Espero que as leitoras veteranas gostem de você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/16

P.O.V Soluço.

Espero que a Merida não se afaste de mim de novo depois do que leu na carta, ela é importante para mim, e eu tenho certeza de que ela sabe disso. Eu estava arrumando a sela do Banguela, pois mais tarde iríamos para uma das ilhas que encontramos, eu não sabia bem qual era, a gente escolhe na hora. Continuando, eu estava nervoso, tremia tanto que não estava conseguindo fechar a sela, depois de muito esforço, consegui parar de tremer um pouco e fechei a fivela, de repente, eu ouço passos vindo na minha direção, quando eles param eu ouço a voz da Merida:

– É verdade? - ela perguntou.

– O quê?

– O que está escrito na carta.

– O que eu ganharia te enganando com uma coisa dessas? - eu perguntei, ainda de costas para ela.

Ela não respondeu, então ficamos em um silêncio constrangedor por longos três minutos, até que ela quebra o silêncio com outra pergunta:

– O que você faria se eu dissesse que também gosto de você?

– Se fosse realmente sério?

– Sim...

Eu me virei para olhá-la e percebi que ela estava bem próxima de mim, era a minha chance, e eu não iria desperdiçá-la de novo.

– Isso. - eu disse, puxando-a para um beijo, foi a melhor sensação que já senti.

– Bem... - ela disse, quando nos separamos. - Então, eu gosto de você, sim!

Eu a puxei para outro beijo, que foi interrompido pelo Banguela, que enfiou a cabeça entre nós dois, fazendo um barulho parecido com uma risada, Merida abraçou o Banguela e nós voltamos a rir, confesso que devia ser uma situação estranha, uma garota abraçada com um dragão, um garoto rindo da situação dela e um dragão caído no chão de barriga para cima.

De repente, eu vi uma moita se mexer, acenei com a cabeça na direção da moita, para que Merida entendesse o que eu quis dizer, ela notou que estávamos sendo observados e nós fomos para dentro da casa, eu já tinha um plano em mente, peguei um balde com água e fui junto com ela de volta para o jardim.

– Acho melhor a gente regar essas moitas, elas estão horríveis! - eu exclamei, virando o balde de água na moita.

De trás da moita saíram o Jack e a Punzie, eles estavam vendo tudo! Eu e Merida começamos a rir e eles ficaram totalmente corados, então eu me toquei, se eu achava que aquela cena anterior era estranha, eu estava errado, ESSA cena era estranha. Dois adolescentes todos molhados e cheios de folhas, um garoto rindo com um balde na mão, uma garota caída no chão de tanto rir e um dragão assistindo tudo com uma cara de "eu mereço".

– Qual o problema de vocês? - gritou Jack.

– Toma essa! Quem mandou prender nós dois naquela casa e ainda por cima ficar espionando? - disse Merida, tentando parar de rir.

O dia já começou incrível, eu espero que ele termine assim também, mas, a maior novidade no momento, é que amanhã a Lílian, a garota dragão, volta de viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nos próximos capítulos vocês vão entender porque o Soluço chama a Lílian de "garota dragão"

Queria pedir que vocês lessem a fic que eu estou fazendo com a minha amiga, se estiverem interessados, aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/562894/Provincial_town/

Só para constar, eu sou a Lílian nessa outra fic também.