Dark Nightingale escrita por Lady Mataresio


Capítulo 13
Capítulo 12 — Pacto de Sangue


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, PLEASE.
Dessa vez foi culpa minha mesmo, gente. Eu estava com muita coisa acumulada para fazer e o tempo apertou, MAS AQUI ESTÁ UM CAPÍTULO QUENTINHO PRA VOCÊS NESSE 25 DE OUTUBRO MARAVILHOSO! Hoje é meu aniversário, lindos S2
Quero agradecer por todo o feedback e dizer que, a partir de segunda-feira, já começarei o capítulo novo e irei responder todos os comentários que não respondi, afinal, eu não sou LOUCA de deixar os comentários perfeitos de vocês sem resposta. Quero dedicar esse capítulo a duas pessoas: Mr J, que sempre me faz sorrir que nem uma idiota, e Queen Of Hell, a linda que me fez chorar com o textinho de niver que fez para mim.
Espero mesmo que gostem do início da segunda fase da fanfiction, "Too Much Pain To Come"! Eu particularmente ameeeei, haha! Boa leitura, lindos S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572878/chapter/13

Capítulo 12 — Pacto de Sangue

Abriu os olhos com certa dificuldade e, ainda com o corpo dolorido, sentou-se, apoiando o tronco em algumas barras de metal. Sua visão permanecia um pouco embaçada, porém conseguiu ver a grade de ferro em volta de onde estava e, bem à frente, separado pela mesma grade, estava Samuel Wilson, encarando-a com certo alívio. Ela focou sua vista e viu que estava em uma das prisões da Hydra, onde também viu várias outras pessoas em celas. Skye colocou a mão sobre seu ferimento e, surpreendentemente, não viu sangue, logo se lembrando de quando o rapaz veloz a levara para a enfermaria.

— Você finalmente acordou. — Wilson falou. — Eu estava ficando preocupado.

— Por quanto tempo eu...

— Um dia. — a garota se surpreendeu quando o moreno a respondeu.

— Bom, até eu ficaria preocupada comigo mesma se eu dormisse 24 horas. — Skye brincou.

— Na verdade, foram quase 30 horas. — uma voz falou enquanto adentrava a prisão, mas Skye já conhecia aquele sotaque e, quando viu o rapaz, sua expectativa logo se cumpriu. — Os médicos tiveram que te dar mais de um sedativo para cuidar da sua ferida.

— Veio dar uma de bom samaritano, Pietro Maximoff? — Sam perguntou, reparando em Pietro; ele trazia duas bandejas de comida, uma em cada mão. Os pratos eram rasos e não muito cheios, mas a Hydra jamais se importaria em dar um grande banquete para seus prisioneiros. — Comigo isso não vai colar, eu sou judeu.

— Reclame de novo e passará fome. — Pietro foi grosso e colocou os pratos no chão, os empurrando pelas pequenas fendas embaixo da grade de metal. — Bom apetite.

— Wow, serviço de primeira, hã? — Falcão ironizou. — Eu daria quatro estrelas se tivesse uma barra de chocolate embaixo do meu travesseiro. Ah, espera, não tem travesseiro.

— Fique quieto, passarinho irritante. — Pietro reclamou.

— Eu seria um passarinho se minhas asas estivessem aqui, sabe? Espero que estejam cuidando bem delas, ou eu juro que te mato quando eu sair daqui. — Sam continuou a ironizar, no intuito de irritar o Maximoff.

— Seu par de asas está em um lugar bem seguro, passarinho, agora feche o bico. — o veloz disse e Wilson, satisfeito com a irritação do vilão, se aquietou.

— Ei! — Skye chamou antes que o rapaz pudesse deixar a sala. — Por que está fazendo isso?

— Isso o quê? — o tom dele foi seco e insensível.

— Ah, isso. — a agente da S.H.I.E.L.D. gesticulava, apontando para o prato de comida e, depois, para o Maximoff. — Sendo legal.

Pietro suspirou e encarou Skye nos olhos, enquanto a garota procurava uma resposta em meio aquela íris azul intensa. Ele abaixou a cabeça e ficou quieto por alguns segundos, até que bufou e se retirou da prisão, sem dar uma resposta para ela. A mesma apenas ficou observando enquanto ele andava em passos calmos até a saída, se sentindo confusa por não obter alguma resposta.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O homem suspirou e permaneceu imóvel na cadeira, apenas ouvindo o barulho dos saltos da mulher ecoando pelo corredor, ficando cada vez mais altos. Edgar sabia que ela havia chegado, trazendo consigo a destruição e as chamas. E ela o mataria sem piedade se soubesse dos gêmeos ou dos Vingadores.

— Olá, caro irmão! — gritou Camille ao abrir a porta da sala. Ela vestia-se totalmente de preto, com uma regata e um jeans justos e um salto número nove, e seu sorriso era contagiante e brilhante. — Como ficaram as coisas sem mim?

— Muito boas, na verdade. — ele provocou, encarando os olhos castanhos-mel da mesma. — Acho que não sentiram falta das suas ordens de extermínio.

— Uma pena que eu tenha um irmão tão arrogante. — ela fez cara de vítima e puxou a cadeira do outro lado da mesa, se sentando de frente para ele. — A presa foi capturada?

— Sim. — o Pierce foi seco. — E você? Sucesso em sua missão secreta?

— E quando, irmão, eu não tive sucesso? — ela questionou com desdém e achismo. — Fiz o que precisava ser feito, assim como espero que os gêmeos estejam apodrecendo do jeito que lhe pedi para fazer. — seu irmão desviou o olhar e ela logo compreendeu. — Edgar, não me diga que os deixou juntos.

— Deixei Camille, eu deixei. — o garoto de olhos verdes exclamou, fazendo a loira o olhar, inconformada. — Estou tentando não cometer os mesmos erros de nosso pai.

— Alexander sempre esteve certo em tudo o que fazia Ed! — ela reclamou em um tom alto. — Assim como eu sempre estou, e se disse para deixar os Maximoff’s separados...

— Se eu tivesse feito isso, seria um monstro! — Edgar se alterou e levantou-se da cadeira, batendo as mãos na mesa de madeira. — Quando papai nos separou... Cam, nós nem sabemos por onde Laurel e Roxette andam! Nathaniel ainda está conosco, treinando enquanto ainda é jovem para assumir nossos postos, mas elas? Não sabemos se estão vivas, devido à ganância de nosso pai de querer nos transformar em “guerreiros”. Estou cansado dessa merda!

Antes que Camille pudesse retrucar, o barulho de tiros começou e, de repente, ambos ouviram o rugido de Hulk. A loira encarou-o claramente furiosa.

— Os Vingadores? Sério? — perguntou com ironia.

— Eles já vieram outras vezes.

— Hah, ótimo. — ela riu com desdém e caminhou até um armário, o abrindo e revelando um grande arsenal. — Saio por alguns dias e os heróis mais babacas da Terra já decoraram nossas coordenadas.

**

O urro do grandioso monstro verde cessou no momento em que três tanques de guerra o cercaram, fazendo-o sorrir e partir para cima dos agentes da Hydra, detonando ambos os tanques ao pegá-los com as mãos e jogá-los de volta no chão com força, fazendo uma grande explosão. O Hulk olhou para o Capitão América, que assentiu e, com a passagem liberada para entrar na sede, eles invadiram o local.

Assim que topou com agentes da Hydra armados até os dentes, Steve pegou Natasha Romanoff pelo braço e a abraçou, colocando o escudo a sua frente e correndo para a entrada, enquanto várias balas atingiam o escudo e, logo atrás da dupla, vinham Melinda May, Phil Coulson e FitzSimmons, se protegendo com escudos da S.H.I.E.L.D. Tony, Sharon, Hill, Rhodes e Ultron iriam atrás da família Pierce, e Hulk, Thor e Clint ficariam em campo, dando cobertura para o resto da equipe.

Tony levantou voo, levando Hill consigo, enquanto Rhodes levou Sharon e Ultron os acompanhou. Ao passarem por uma janela quebrada e pousarem, foram surpreendidos por uma granada. Com a explosão, a agente Carter caiu ferida enquanto Hill e os outros permaneceram intactos. Maria foi ajudar Sharon enquanto Ultron combatia a mulher que surgiu da fumaça da granada, Camille, atirando contra a armadura de Ultron. Edgar apareceu logo ao lado dela e atirou contra Rhodes, que estava despreparado e quase não conseguiu abaixar seu capacete.

Enquanto isso, Thor se divertia junto com Hulk e Clint, esmagando tanques e abatendo inimigos. O deus nórdico riu quando bateu seu martelo no chão, provocando um grande tremor que levou muitos agentes ao chão.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dentro da sede, a equipe liderada por Steve parou por alguns segundos apenas para retomar o plano.

— Melinda, Fitz e Simmons, vocês encontram Skye e Sam. Eu, Natasha e Coulson iremos atrás dos gêmeos, entendido? — o Capitão perguntou e todos assentiram.

Logo, a equipe de Melinda seguiu para o lado norte. Steve, Nat e Phil seguiram o oeste, com suas armas e escudo a postos, prontos para combater os inimigos. Passando por um corredor, sequer notaram a bruxa escondida nas sombras, os observando. Após passarem, Wanda se retirou da escuridão e suspirou, sorrindo de forma maldosa. Seguiu o caminho contrário dos heróis e seguiu na direção da outra equipe, vendo de longe May, Leo e Jemma abrindo portas a procura da prisão. A Maximoff riu e encostou a mão na parede, abrindo sutilmente a passagem secreta para a prisão da Hydra.

A feiticeira entrou e a porta se fechou atrás dela. Desceu as escadarias e encontrou o corredor de celas, andando até encontrar a cela de quem desejava.

— Olá, querida. — Wanda falou, chamando a atenção de Skye. — Parece que nos encontramos novamente.

**

Pietro corria pelos corredores da Hydra, ajudando os agentes com o transporte de armas potentes para, assim, tentarem deter os heróis. Enquanto corria até mais uma sala de armas, Pietro viu a irmã saindo da prisão da S.H.I.E.L.D... Em posse de Skye. Parou e, quanto pegaria impulso para voltar e falar com a irmã, foi interrompido.

— Ei, Maximoff. — ele ouviu uma voz feminina. — Perdido?

Ao se virar, o rapaz veloz encontrou Melinda May, apontando uma arma para sua cabeça, enquanto Jemma e Leo se posicionavam atrás dela, porém, ele viu que ambos tinham uma arma no coldre.

— Desculpem-me, mas não tenho tempo para gracinhas. — Pietro falou e correu, ouvindo os tiros de Melinda de longe. Porém, não encontrou mais sua irmã e socou uma das paredes. — Droga.

**

Ao ser jogada para dentro de uma sala escura, Skye ficou mais confusa do que já estava. Wanda trancou a porta da sala e acendeu a luz, revelando um grande laboratório.

— O que você quer de mim, sua feiticeira maluca? — a agente da S.H.I.E.L.D. questionou. — Já não basta ter quase me matado?

A Maximoff não respondeu, porém começou a abrir os armários em busca de algo. Depois de procurar em vários, finalmente encontrou o que procurava, tirando do armário duas seringas limpas. Colocou-as no balcão e abriu outro armário, pegando uma espécie de aparelho branco e sem nenhum traço amigável. Reunindo tudo em suas mãos, a feiticeira levou os objetos para perto de Skye.

Pegando uma das seringas, Wanda a enfiou com força em seu braço, retirando uma quantidade de sangue o suficiente para encher totalmente o objeto. Retirou-o do braço e colocou a seringa na mesa, pegando a outra vazia e olhando para Skye; antes de qualquer protesto da garota, a feiticeira colocou a seringa na agente com força, fazendo-a soltar um grito baixo de dor. Após tirar a seringa da garota, Wanda pegou o aparelho e colocou ambos os sangues ali, tampando e ligando, fazendo com que o aparelho misturasse ambos os sangues. Com um toque de sua magia, o líquido escuro se transformou em um vermelho vivo, e a Maximoff sorriu com o resultado.

— Dá para me dizer o que está acontecendo? — Skye questionou enquanto Wanda enchia as seringas com o sangue. — Wanda, o que...

A garota foi interrompida quando a bruxa a furou novamente com a seringa, injetando o sangue vermelho escarlate nela. Fez o mesmo em si e, após retirar o objeto, sorriu orgulhosa.

— Sabe o porquê de estar aqui, Skye? De ser tão valiosa? — Wanda questionou e Skye, assustada, negou com a cabeça. — Você é especial, querida, muito especial. Sabia que nossos sangues são compatíveis? E melhor ainda, sabia que, unidos, nos ligam uma a outra?

A agente da S.H.I.E.L.D. piscou, horrorizada.

— Então...

— Tudo que acontecer comigo, acontece com você. — a Maximoff interrompeu, sorrindo ainda mais. — Estamos ligadas, amorzinho. Se seus amigos me machucarem... Estarão machucando você. E se eu morrer, você vai junto.

Ambas foram surpreendidas quando a porta caiu e Natasha Romanoff entrou, logo partindo para cima da feiticeira. A Viúva Negra desferiu uma joelhada na canela da Feiticeira Escarlate, fazendo Skye sentir a mesma dor que Wanda sentiu. Natasha a chutou novamente e, enquanto Wanda continuava lutando, Skye cambaleou e se apoiou na mesa do laboratório.

Irritada, a feiticeira se soltou da Romanoff e jogou sua magia contra ela, fazendo a ruiva bater contra a parede e cair no chão. Mesmo ferida, Natasha levantou e jogou uma de suas armas de choque contra Wanda. A mesma recebeu algumas descargas elétricas, mas foi forte o suficiente para pisar no aparelho e parar o efeito da arma. Skye, que estava quase saindo da sala, caiu com o efeito dos choques a tempo de ser segurada pelos braços de Pietro Maximoff, que acabava de chegar à sala.

— Ei, o que houve? — ele perguntou preocupado, aconchegando-a em seus braços. Encarou a batalha das mulheres e viu que, quando Natasha arranhou um dos braços de Wanda, o arranhão surgiu no braço da garota em seus braços. — Calma, Skye, Wanda vai conseguir... Ela vai vencer a Romanoff. Ela precisa. — o Maximoff sussurrou baixinho enquanto Skye tentava se recuperar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Após o pequeno encontro com Pietro Maximoff, Melinda, Leo e Jemma continuaram procurando por Skye e Samuel quando, ao virarem um corredor, deram de cara com o Capitão e Coulson, que tinham uma expressão meio preocupada.

— Vocês viram a Romanoff? — Steve perguntou com a voz falha.

— Não, ela não estava com vocês? — Simmons questionou.

— Nós nos separamos, mas não a encontramos mais... — Phil falava, porém foi interrompido pelo suspiro irritado de Rogers, que começou a andar pelo corredor e gritar o nome de Natasha. — Capitão, você vai acabar chamando a atenção do resto dos agentes.

— Não importa! — Steve encarou Coulson, fazendo o agente ver sua expressão desesperada. — Eu preciso achar a Natasha, Phil. Ela pode estar em perigo, ela... Ela não está segura aqui dentro.

— Ela sabe se virar sozinha, Capitão. — May falou, tentando acalmar o americano.

— Ela sabe se virar com a Hydra, May — Rogers disse. — Mas não com uma feiticeira louca e um borrão azul se escondendo por aí. — irritado, o loiro socou a parede com força, revelando a entrada secreta para a prisão da Hydra.

— Bingo! — Fitz falou feliz e todos o encararam, deixando ele sem graça. — Desculpem.

— Vocês, vão atrás de Skye e Sam. — Steve falou um pouco mais animado. — Eu vou atrás da Natasha.

Antes que alguém pudesse protestar, o Capitão saiu em disparada pelo corredor, com passos apertados. O quarteto, então, desceu cuidadosamente a escadaria e encontrou o corredor de celas, por onde andaram sutilmente até encontrarem Samuel.

— Finalmente, resgate! — Wilson se animou, se pendurando nas grades. — Melinda atirou nos três cadeados que prendiam Sam e a porta da cela se abriu, permitindo que o Falcão saísse.

— Onde está Skye? — Coulson questionou preocupado.

Sam suspirou com um ar triste.

— Wanda a levou há pouco, mas não sei para onde.

O quarteto da S.H.I.E.L.D. se olhou de forma nervosa.

— O que vocês estão esperando? Vamos! — Jemma acordou a equipe e, logo, todos correram para fora, porém Falcão parou na metade do caminho.

— Samuel, vamos. — Phil chamou.

— Temos que passar em um lugar, antes. — ele disse, sorrindo ao se lembrar de algo. — Preciso pegar uma coisa que tiraram de mim.

**

— Stark! — Hill gritou. — Sharon está muito ferida, precisamos recuar agora!

Tony observou Ultron combatendo Camille enquanto Rhodes combatia Edgar, ambos em uma batalha cheia de tiros tintilando em metal. Com um de seus raios, o Homem de Ferro abateu o garoto Pierce, fazendo com que a loira se distraísse e fosse acertada no rosto por Ultron.

— Rhodes, precisamos levar as duas para a nave. — Stark falou.

— Entendido. — respondeu o Máquina de Combate, pegando Sharon nos braços e levantando voo.

— Ultron, cuide desses dois. — disse Tony enquanto pegava Hill pelos braços e a levava para a nave também.

— Acho que não será preciso, senhor. — Ultron falou antes de seguir seu mestre, após encarar o estado dos Pierce.

Camille estava ao lado do irmão, que caíra no gélido piso da agência e se contorcia de dor. A loira encarou Ultron e os outros heróis com raiva, mas assim que eles saíram ela sorriu.

— Por que está sorrindo tanto? Porque estou agonizando de dor? — Edgar foi irônico.

— Não, Ed. — o sorriso aumentou. — Não batalhei com aquele robozinho novo de Stark a toa. Eu pretendia usar no próprio Homem de Ferro, mas no tal Ultron será bem melhor... Comprei algumas coisinhas tecnológicas bem interessantes enquanto eu estava fora.

**

A batalha continuava árdua entre a Feiticeira Escarlate e a Viúva Negra. Após ter seu “ferrão da Viúva” destruído pela feiticeira, não restava nada para a agente da S.H.I.E.L.D. além do combate corpo a corpo; ela não podia arriscar desferir tiros, principalmente ao perceber Pietro Maximoff cuidando dos ferimentos de Skye, que eram os mesmos que ela fazia em Wanda.

Alguns segundos de distração de Natasha Romanoff foram o suficiente para que a Maximoff jogasse a ruiva contra uma mesa, a fazendo ficar atordoada. A agente da S.H.I.E.L.D. não teve tempo suficiente e, quando conseguiu ficar de joelhos, foi surpreendida pela bruxa em sua frente, que fincou as unhas em torno do queixo de Romanoff, segurando-a pelo queixo e levantando seu rosto, para que a heroína a encarasse.

Nakonets-to.* Sabe Natasha Romanoff — a feiticeira iniciou. — você se acha uma mulher forte e decidida, e eu também me acho. Mas sabe qual a diferença entre nós? — ela apertou ainda mais as unhas na pele da ruiva. — Eu não preciso esconder meus demônios para ser o que sou. E, talvez, devêssemos chamar os seus.

Ao finalizar, a Maximoff ficou com os olhos de cor escarlate e, com magia, fez uma adaga aparecer em sua mão. Palavras em uma língua estranha saíam como sussurros de sua boca enquanto ela riscava a testa de Romanoff com a adaga. Natasha, por sua vez, ficou imóvel e hipnotizada, sem vontade ou movimento, enquanto seus olhos começavam a possuir uma coloração esbranquiçada. Wanda riscava na testa da mulher uma estrela de oito pontas enquanto sentia a energia da agente da S.H.I.E.L.D. passar para seu corpo; aquele era um feitiço de canalização de poder.

— Pietro... Ela vai matar a Nat. — Skye protestou, mas Pietro continuou a segurando em seus braços. — Pietro!

De repente, um par de asas entrou no laboratório e levou consigo a feiticeira, quebrando a janela de vidro que dava para outra sala. Skye cambaleou e o Maximoff a segurou mais firme, preocupado ao ver a irmã ser jogada por uma janela e por ver Skye naquele estado. Logo em seguida, Steve Rogers e a equipe da S.H.I.E.L.D. entraram armados, e Phil apontou sua arma para a cabeça de Pietro; o mesmo não se moveu, apenas continuou sendo o apoio da garota de cabelos castanhos.

Ao ver Romanoff caída no chão, Rogers correu para ela e a ajudou a se levantar, e assim que ela ficou de pé, o loiro a abraçou.

Steve a apertou forte e sua respiração era acelerada enquanto aconchegava Natasha em seus braços: ele não suportaria perdê-la, e sabia disso naquele momento mais do que nunca. A ruiva envolveu seus braços nele e depositou ali todo o seu equilíbrio, sem se importar em estar abraçada com o salvador da América; ele era seu salvador também e estava ali, abraçando-a, preocupado com ela. O loiro se soltou dela e segurou o rosto da ruiva com uma das mãos, acariciando sua bochecha enquanto a outra mão repousava na cintura da heroína.

— Graças a Deus que você está bem. — ele falou baixinho, reparando na marca que Wanda fizera na testa da mulher. — Eu vou fazer aquela feiticeira se arrepender disso, eu... — sem palavras, Rogers a abraçou novamente apertado, e ela correspondeu o apertando também, deixando-se derreter nos braços dele.

Para a surpresa de todos, Wanda foi jogada novamente pela janela - quebrando assim o último vidro intacto – e caiu quase imóvel no chão enquanto se contorcia de dor. Skye estava em um estado duplamente pior, e Pietro a pegou em seu colo, preocupado com ambas as mulheres. Samuel Wilson voou pela mesma janela de onde jogou a Maximoff e pousou ao lado dela.

— Não vou deixar que me vença de novo, Maximoff. — o moreno falou e ela o encarou com ódio.

Stark, Rhodes e Ultron surgiram na porta, apontando suas armas para ambos os gêmeos. Pietro levantou rapidamente uma das mãos, em forma de rendição, mas voltou a segurar Skye em seus braços firmemente.

— Maximoff’s, vocês estão presos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou falar nada.
Beijinhos!
"E que a purpurina sempre esteja ao seu favor!"