Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 5
Um Passeio a Cavalo - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ele está muito à volta de TatInho. Boa leitura :)
O beijo da Cris e do Duda é no próximo capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/5

Pov. Tati.

Porque ela tinha de ser justo minha amiga? Eu o amo muito, mas não quero trair a minha amiga! E agora? Amor ou amizade? Mas será que se eu falar para a Teca que gosto do Binho e ele de mim ela entende? Ai, eu tinha que lembrar da Teca justo naquele momento?

Pov. Binho.

Eu amo a Tati! Será que ela não gosta mesmo de mim e inventou essa desculpa de uma amiga dela gostar de mim e não querer perder a amizade dela? Mas se é verdade, quem é? Eu vou ter que falar com a Tati. Ai, eu disse ao Rafa que não queria avançar pois além do amor, poderia perder também a amizade dela, mas ele insistiu! Aquele cara também só pensa com a pança!

Eu fui a correr para o quarto e me joguei na cama. Estava quase a chorar, mas não. Eu sou macho! Ai para com isso Binho! O verdadeiro macho chora porque tem sentimentos! Aí caíram algumas lágrimas e o Rafa entrou no quarto e eu tentei disfarçar.

Rafa: Binho, não vale a pena disfarçares. Eu sei muito bem que estavas a chorar, me conta, o que foi?

Binho: Admito, estava a chorar sim e foi culpa sua!

Rafa: O que eu fiz?

Binho: Você que falou para eu avançar...

Rafa: Em relação no quê?

Binho: Em relação à Tati! Eu avancei e levei um fora!

Rafa: Ela não gosta de você?

Binho: Gosta mas é que... - daí eu expliquei tudo direitinho ao Rafa.

Rafa: Então ela gosta de você. Olha, um conselho...

Binho: Não quero mais conselhos seus! Você só pensa com a barriga! Primeiro pensa com a cabeça que é melhor.

Rafa: Se você não me ouvir não vai saber o que é.

Binho: Fala logo então!

Rafa: Quem sabe ela não está no quarto chorando? É simples, você pega um papel e uma caneta, escreve dizendo que quer se encontrar com ela no jardim ou algo parecido, mas com outra letra e sem dizendo o nome, passa o papel através da parte de baixo da porta, pega umas flores e quando ela for a seu encontro você dá as flores e tá. Já sabe a conversa.

Binho: Parece uma boa ideia. Só espero que isso não seja mais um pensamento de pança. Vou fazer isso para amanhã de manhã, antes da ida à hípica.

Na sala...

Pov. Vivi.

Eu e Juca separámo-nos por falta de ar. Foi muito bom beijá-lo. Foi mágico!

Juca: Você topa sair comigo?

Vivi: Sabe, amanhã vamos à hípica andar a cavalo, e você pode ir com a gente.

Juca: Tá legal. Nos vemos amanhã!

Vivi: Tchau!

Eu fui para o quarto para sonhar acordada e deparo-me com a minha irmãzinha a chorar.

Vivi: Tati, o que aconteceu? Discutiu com Ana? Com a Maria? Com a Dani? Magoou-se?

Tati: Não, nada disso. - disse ela se levantando.

Vivi: Então o que foi?

Tati: Sabe, é que eu gosto do Binho e... - ela me explicou tudinho.

Vivi: Ó Tati, não fica assim. - eu a abracei e ela chorou muito. - Mas porque você não deixou a Teca da mão? Se ele gosta de você e você dele têm é de ser felizes! Mas vamos dormir agora, já é tarde!

Tati: Obrigada maninha, te amo!

Pov. Autora.

Foram todos dormir e o Duda dormiu no orfanato, já que no seguinte dia iam à hípica com ele.

Pov. Duda.

Bom, tudo graças ao sentimento que estou a ter pela Cris. Será amor?

Pov. Binho.

"Ela estava a andar muito bem com o cavalo, e parecia uma princesa! Mas de repente, o cavalo ficou bravo do nada e a deixou jogada no chão, com sangue espalhado pelo corpo dela.

– Tati!!! Não me deixa!!! - gritava que nem louco.

Quando vi ela tinha uma cartinha na bolsa da casaca. Era para mim e dizia:

Era uma escolha difícil: amor ou amizade. Não me decidia, e escolhi a morte. Foi bom o que nós vivemos, de conhecimento a amor. Eu te amo hoje e para sempre!

Ass: Tati"

Binho: TAATIIII!!!!! - acordei gritando, também acordando todo mundo, a umas 5 da manhã.

Pov. Tati.

Mili: Gente, o que foi que aconteceu?

Tati: Era o meu nome! E veio do quarto dos meninos!

Vivi: Era a voz do Binho...

Cris: Vamos lá ver o que foi!

Nós fomos até o quarto dos meninos e vimos o Binho a chorar...

Tati: Binho?

Binho: Tati!!!

Ele veio até mim e me abraçou muito forte e eu o abracei também.

Tati: Binho...

Binho: Shhh... Eu só estou feliz porque estás bem!

As lágrimas me caíram nesse momento. Eu acho que vou fazer o que a Vivi disse e ser feliz...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente TatInho, heheheh
Eu sou assim, dou mais importância aos mais novos :)
Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo do Amor e Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.