Mais uma chance... escrita por Maísa Dias


Capítulo 6
Muito familiar...


Notas iniciais do capítulo

oieeee desculpe por não ter postado ontem é que eu tive a formatura da minha irmã mais para recompensar aqui vai outro capitulo bjsss boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572695/chapter/6

Pov' André

Depois de sair de casa eu fui pra escola andando mesmo, não queria pegar ônibus hoje, encontrei meus amigos no caminho e eles me contaram que vai entrar uma menina nova na escola.

Quando chegamos na escola fomos direto para sala de aula mais não tinha ninguém novo, quando a professora entrou na sala ela estava acompanhada de uma menina loira, não pude ver direito pois ela estava de costas.

Profª:Alunos essa é Alice, ela é nova aqui e espero que à tratem bem- depois que a vi direito senti que a conhecia a muito tempo mai não me lembrava de nada relacionado a ela...

Pov' Alice

Acordo cedo, hoje é meu primeiro dia de aula aqui em Miami, coloquei o uniforme: blusa branca com jaqueta vermelha e calça jeans e se as menias quiserem saia, mais eu preferi a calça mesmo.

Quando cheguei na escola pude perceber muitos olhares pra mim, mais eu nem liguei fui direto para diretoria pegar meus horários.

Alice:Com licença, eu vim pegar meus horários.

Secretária:Novata?- apenas assenti com a cabeça- aqui estão seus horários e seus livros, vou chamar uma professora para te acompanhar- ela fala já saindo da sala e entrando em outra, logo depois sai com uma mulher que aparenta ter uns quarenta anos.

***:Oi você deve ser a Alice Marano né?, eu sou a professora Helen- fala em meio de sorrisos.

Alice:Oi!-disse retribuindo o sorriso.

Profª H.: Me acompanhe.

Fui com ela até a sala de aula, e ela me apresentou aos alunos, quando ela terminou me mandou sentar do lado de um menino loiro, quando o vi senti que já o conhecia mais não falei nada, fiz amizade com um grupo de pessoas que esse loiro também faz parte e descobri que o nome dele é André, sentei com eles no intervalo, e quando nós voltamos para aula a professora começou a falar:

Profª:Alunos eu vou dar um trabalho para vocês, que vocês terão que me apresentar, terão que falar sobre sua família mais especificamente seus pais, vão falar sobre o que eles gostam, do que não gostam, no que eles trabalham, e o mais importante o que vocês tem em comum com eles, antes que me perguntem vai ser em dupla e quem ira foma-las sou eu,vai ser em casais, as duplas serão:

Anna e Carlos

Alice e André

Ana N. e Vinicius F.

Bruna e Felipe

Melissa e João V.

...-E ela termina dizendo- E vocês terão que me entregar daqui duas semanas- depois que ela terminou o sinal tocou e eu fui saindo da sala, quando ia saindo da escola encontro André.

André:hei Alice!

Alice:Oi André.

André:Eu queria perguntar se você pode ir na minha casa fazer o trabalho e se você quiser já pode tomar um lanche lá.

Alice: Claro, só que os seus pais não vão se importar?

André:Não, meu pai sempre deixa meus amigos irem lá na minha casa e já que você é minha amiga por que não?

Alice:Então tá, eu só vou mandar uma mensagem para minha mãe então.

Nós fomos para casa de André e quando chegamos senti que aquela casa era familiar mais não consegui lembrar de nada, entramos nela e vi um homem na cozinha ele era loiro e auto e pelo que pude ver seu cabelo é repartido pro lado direito que nem o meu,ainda virado André começa a falar com ele...

Pov' Austin

Estava fazendo um lanche para André e como eu sei que ele vai trazer algum amigo estou fazendo mais.Quando eu escuto um barulho da porta se abrindo e logo André dizendo:

André:Oi pai, cheguei!

Austin:Oi campeão, como foi a escola?

André:Normal, pai eu trouce uma amiga ela veio fazer um trabalho e o nome dela é Alice- senti um arrepio ao ouvir esse nome e no mesmo instante me viro para ver a menina e me deparo com uma garota com longos cabelos loiros e com com grandes olhos castanhos, era ela, era a minha princesa, a minha filha., mais eu não tenho certeza disso mais eu vou descobrir e vai ser hoje mesmo.

Austin:Oi Alice, seja bem vinda e se sinta a vontade!

Alice:Obrigada senhor...

Austin:Austin, e não precisa do senhor.

Alice:Obrigada senh...Austin.

Austin:Antes de vocês começarem o trabalho eu fiz um lanche, Alice você gosta de panquecas?

Alice:Panquecas?!?eu amo panquecas- disse ela animada.

Se ela for minha filha já temos algo em comum porque eu também amo panquecas e agora que eles estão comendo as panquecas na verdade só Alice, André está devorando seus amados picles,se você lembrou da Ally, sim eles são muito parecidos, mais voltando no que eu estava falando...agora vou aproveitar para saber mais dela com algumas perguntinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e esse foi mais um capitulo espero que tenham gostado e que continuem acompanhando bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.