Mais uma chance... escrita por Maísa Dias


Capítulo 5
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais aqui ta o quinto capitulo spero que gostem bjssss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572695/chapter/5

Pov'Austin

Hoje é segunda-feira mas eu não vou trabalhar u.u,pois eu trabalhei ontem mais do mesmo jeito eu tenho que levantar cedo por que? Porque o meu filho não levanta sem eu o acorda-lo, na verdade sem eu ressuscitar ele porque do jeito que ele dorme parece que ele ta morto!!

Levantei fui direto pro quarto de André, quando cheguei lá tentei de tudo que é jeito de acorda ele e não tive resultado, então eu tive que apelar:pego um balde de água fria e jogo tudo encima dele.

André:Porra pai!!!- disse ele levantando num pulo- precisava jogar água,não era mais fácil me chamar não?!?

Austin:Se você soubesse o que eu sofri,mais deixa isso quieto e vai se arrumar porque você tem escola- falo já saindo do quarto e nem escutando o que ele falou.

Desso para preparar o café e quando termino vejo André descendo já pronto para sair, depois dele tomar café ele foi para a escola e eu fiquei em casa, peguei meu celular e entrei no facebook, fiquei vendo as minhas postagens quando me deparo com uma foto antiga da Ally com Alice no colo e a legenda dizendo:"Não consigo viver sem elas", depois outra só comigo e a Ally nos beijando e dizendo: "Se um dia eu ficar sem você, me interne porque eu vou ficar louco", e por fim uma foto de nós quatro (Ally,Alice,André e eu) "Agora a família esta completa", quando termino de ler percebo que uma lagrima acabou escapado e me fazendo voltar as antigas lembranças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até a proxima bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.