As aventuras em cinco noites com o Tayler escrita por Foxy e Mangle


Capítulo 5
Capitulo 5,Que burro Einstein Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Deteve Sherlock Holmes parece que Einstein é o assasino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572609/chapter/5

Visão de Ester
(Ester pega sua camêra e começa a filmar)
–Ola pessoal voltamos a mais um vídeo com Ester e agora o nosso “amiguinho” burro não é tão burro quanto parece no teste de deixar o BB feliz mesmo que ele não seja uma criança,ele não cantou nossa musica de animação para as crianças,como é que ele é tão intelingente assim,parece que eu e Tayler estamos pesquisando saber o porque da inteligência dele,hoje tem mais um dos teste mas esse é de corrida,oque sera bem obvio que Tayler ira ganhar pois ele é um tigre;E tigres são sem duvidas bem rápidos, mas não mais rápidos do que o guepardo,mas continuando,é bem suspeito a inteligência dele,suponho que se ele ganhar a corrida é porque ele construí uma bota de velocidade,o que? É o única prova que temos para essa solução,gente ele é um burro inteligente agora vou desligar minha camêra,bom dia para vocês.
(Ester desliga e guarda sua camêra)
–Ester olha o que eu achei,Dom,the donkey como os chamam,é prendido numa guilhotina falsa e leva vários tomates na cara,o nosso querido burro holandês estar louco por tomate,sempre oferecendo tomates para tudo até mesmo para as camêras,o que deixo o Faztiger com problemas financeiros,as pessoas estavam achando que o animal fazia tudo isso para matar as pessoas que estavam no local do mini golfe o que fez com que a pizzaria mais criticas do que antes,por causa do acidente com a...o que aconteceu com o computador? Pergunta Tayler assustado
O computador desligou,começou a sair fumaça por todos os lados,as peças do computador estavam soltando até o computador se apenas um monte de peças velhas.
–Otimo,agora nunca vamos saber de que acidente eles estão falando. Disse com raiva
–Calma é só a gente achar outro computador que vai estar tudo resolvido. Disse Tayler tentando me acalmar.
–Calma? Calma? E se donkey for um inimigo do bem ou um psicopata ou um robô que foi construído por Einstein,Tayler eu tenho muita curiosidade,eu sei que curiosidade mata,mais curiosidade não da pra controlar é tipo Bob ‘s não da pra controlar,entedeu? Respondi ele estericamente.
–Ola pessoal do que estão falando? Perguntou Dom.
Eu Tayler ficamos pensando o que falar,o que falar,pra falar a verdade eu não sei se isto estava pensando,mas provavelmente deve ser isso.
–Nada Dom,nada. Disse Tayler com finamente uma coisa pra falar
Visão de Tayler
Eu sempre sei o que falar quando eu coloquei uma minhoca na Toy Bonnie eu provavelmente disse que ela subiu e outra vez quando eu peguei o chocolate que estava na cesta da Ester quando ela saiu eu disse provavelmente que foi uma criança eu disse,eu sempre sei o que falar uhuhhh.
–Muito bem,Tayler. Disse Ester pra mim aliviada
Mas é serio,Ester,falar bem de mim é quase impossível,é mais fácil dar outra coisa pro Dom comer do que deixar ela me elogiando.
–Obrigado?!? Agradeci ela meio confuso
Tá bom,eu nunca sei oque falar.
–Novatos hora do teste de velocidade. Veio Foxy nos chamar
Eu provavelmente iria ganhar eu sou um animatronic tigre,a gente só tem que correr a pizzaria toda nada demais.Mas afinal quem acabou vencendo foi ele mesmo o Dom,mas ele só venceu porque eu tinha tropeçado em alguma coisa,não foi justo ele vencer,e não fala que eu não sei perd, porque pelo menos cheguei em segundo.
–Parece que Dom tem bastante habilidades já esta assim o placar. Disse Toy Freddy mostrando o placar.
Dom Tayler Ester
3 1 0
Eu fiquei bolado por que como é que eu marquei um ponto e a Ester não,não que eu esteja gostando dela porque amigos defendem um ao outro,aaaarrrrgggg vocês entedaram,né? Eu fui pergunta para o Toy Freddy porque eu marquei um ponto e a Ester não,então foi ai que ele me respondeu porque eu cheguei em segundo e então levou um ponto e depois eu queria saber porque o Dom ganhou dois pontos e ele respondeu “porque ele chegou em primeiro e merece dois pontos” especialmente nessa ordem então amanhã eu terei o teste de força melhor treina.
Visão de Dom
Eu ganhei mais uma vez eu sempre venço foi fácil ainda bem que ele tropeçou eu usei minha arma secreta era...
–Hora de treinar. Berrou Puppet.
Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que arma secreta será que Dom é um psicopata?

Descubra no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras em cinco noites com o Tayler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.