As aventuras em cinco noites com o Tayler escrita por Foxy e Mangle


Capítulo 4
Capitulo 4,Que burro Einstein


Notas iniciais do capítulo

Ester e Tayler vão para seu teste para Freddy confirma se eles são bons para entrarem na Fazbear enquanto Dom prova o “Pudim” e perde sua obseção por tomates se torna um gênio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572609/chapter/4

Visão de Ester
(Pega sua camêra e começa a filmar)-Ola pessoal esse é o nosso primeiro dia de treinamento e o que temos que fazer é deixar o BB feliz,porque eles falam que o BB é uma criança mas realmente BB não é uma criança porque onde já se viu uma criança trabalhar,porque,trabalho infantil N-A-O-~,agora é sério vocês ouviram falar da mordida de oitenta e quatro,mas,agora,eu,tive o beijo de dois mil e quartoze,quem me beijou foi o lindo...quer dizer,SAFADO,isso safado,é, quem me beijou foi o safado do Tayler e depois ainda da um sorrisinho lindo...que dizer,IDIOTA,isso idiota,é,ainda da um sorrisinho idiota e vocês pensam que eu contribuir com outro sorrisinho,eu não,eu fiz uma cara de raiva e...
–Tem certeza disso? Aparece Toy Chica interrompendo
–Para de ser uma intrometida!!! Berrei bem alto
–Poxa,da pra acreditar,aquela galinha ou pato me interrompe e depois sai com meda achando que eu minto,hum. Bufei depois disso.
–Tá bom voltando ao assunto,eu fiz uma cara de raiva e depois disso fiquei com uma cara de raiva e fiquei com as bochechas ro...VERMELHADAS,é isso vermelhadas é,fiquei com as bochechas vermelhadas com uma vontae de dar um soco na cara dele...
–Não deu nada. Aparece Toy Chica novamente me interrompendo
–GGGRRR,sua casuar despenada vai procurar oque fazer!!! Berrei bem alto
–Ninguem pode fazer nada na vida,porque ela não procura fazer bolinhos como nas festas,oohh. Bufei mais uma vez
–Voltando ao que eu estava dizendo eu fiquei com uma vontade de dar um soco na cara dele,que mané,né?então como eu estva falando eu vou contar um segredo para vocês é assim...
–Venham novatos. Disse Foxy abrindo a porta
Ester desligou sua camêra e foi para a Game Area (local onde se localiza o BB.) junto com Tayler
Chegaram lá Toy Freddy estava om um giz de cera e Toy Bonnie estava carregando um quadro negro,colocou atrás de Toy Freddy deixando Toy Chica e Foxy segurando BB estava sem seus balões e Toy Freddy perguntou oque eles fazeriam para deixar o BB feliz Ester e Tayler ficaram em tais lugares e começaram a cantar “Bem-vindo ao Faztiger onde a alegria se espalha em todos os lugares com eu que vai fazer você ganha oque quiser,Tayler te fazendo feliz e Dom com seu Mini-Golfe nesse lugar encontrarar uma Game Area onde poderá brincar mais,mas,mas,mas,masmasmasmasmas,não se esqueça,não se esqueça não,queas dez tem,o show dos Taylers e o principal cuidado é nunca se esqueça que você saira desse lugar com o sorriso cobrindo,o seu rosto,pam,pam” e não adiantou muito BB deu sua opnião oito virgula quatro foi um bom começo não acha,Dom não queria ir porque ia machucar os tomates foi oque ele disse não me culpem e depois Mangle pediu para que ele provasse o pudim ele ficou fascinado e comeu tudo em menos de um minuto,a Mangle disse para ele que ele poderia comer mais se ele fosse lá mostrar como deixar o BB feliz e foi correndo para e sabe oque fez,deu um balão para ele BB deu nota dez para que burro Einstein,fiquei surpresa de como ele descobriu isso será porque o nome do BB sem abreviar é Ballon Boy oque é bem obvio,mas o nome dele é esse porque ele distribui balões e não porque ele costa de balões vou ter que descobrir isso.
Visão de Dom
Era muito fácil descobrir oque que ele queria ainda mais eu disse que eu era m burro intelintissimo,ninguém se mete comigo o meu nome agora é Dom Einstein Junior
Visão de Tayler
Eu sempre suspeitei desse burro,pela sua obseção por tomate e por fica interrompendo os outros,mas agora eu descobri que ele tem inteligência,oque me deixou mais confunso,vou ter que presta mais atenção nele muito suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como dizem,burro não é burro e sim esperto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras em cinco noites com o Tayler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.