Catarina e Petruchio escrita por Cristina Fontes


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572595/chapter/4

Petruchio ainda agarrando no braço de Catarina perdia as esperanças ao vê-la sem reação, num impulso a puxa, virando-a de frente pra ele:

“Fala comigo!” – Implora.

Catarina arregala os olhos surpresa… apenas limitasse a olha-lo nos olhos, muda. Apesar de familiar o olhar de Petruchio causava-lhe uma certa estranheza ou talvez saudade, poderia ficar ali olhando-o por horas e horas recordando cada traço de seu rosto… nunca mais queria deixar de sentir seus olhares se completando, e de se sentir arrebatadoramente observada por dele.

Como poderia ela falar se seus olhos falavam por si? Como? Se a cada vez que tentava sua garanta doía e seus olhos se desfaziam ainda mais em lágrimas.

“Eu… você nem sabe a falta que você me fez, eu… eu nunca pensei que fosse assim tão difícil ficar longe de você.” – Diz pausadamente, passando lentamente a mão pelo rosto dela.

“Catarina você me perdoa, me perdoa! Eu não queria fazer você sofrer dessa maneira! Mas é que era o único jeito de acabar de uma vez com Marcela e ela deixar agente em paz. A culpa de tudo que tava acontecendo de mal era minha, porque ela queria era fica comigo, então eu achei que eu é que é que devia de resolver tudo e achar as apólice pra você.”- Diz tentando se explicar, ela olha-o fixamente entendo-o.

“E… eu juro pra você, eu juro que eu não toquei nela cum dedo! Eu nem tinha coragem de olhar na cara dela direito! Porque eu lembrava do seu rosto e do seu cheiro. Só de tar perto dela eu sentia uma dor forte aqui no meu peito porque eu sabia que você tava muito triste com tudo que eu tava fazendo.”

Petruchio pega na mão de Catarina.

“E também porque eu amo você… e esse sentimento é tão forte ma tão forte, que eu nunca que havia de ter coragem de te deixar sozinha e fugir com outra.”

Catarina fica sem palavras, sem saber o que dizer olhava-o com ternura inclinado o rosto.

Agora tudo fazia sentido, e agora Catarina entendia o porque de apesar de tudo, sentir seu amor por ele vivo e crescendo a cada dia.

“Petruchio eu…”- Diz com um nó na garganta, gaguejando, tentando dizer que também o amava.

No entanto suas lágrimas e o sentimento vencem suas palavras, e sem hesitar abraça-o com muita força.

Ele feliz também a abraça com muito carinho.

“Eu também te amo muito…Eu não quero, nunca mais ficar sem você!”-Diz Catarina meiga.

Petruchio a abraça ainda com mais força, fecha os olhos. Passa a mão por seu cabelo sedoso e cheira sua nuca. Podia sentir o corpo de Catarina tremulo, carente. Sentia sua barriga contra si, e os batimentos acelerados de seu coração...

Lentamente, sem desfazerem o abraço voltam a ficar cara a cara.

Os rostos se aproximam á medida que os olhos se iam fechando, ela percorre lentamente suas mãos desde seus braços fortes até ao pescoço.

Ele com um braço abraça sua cintura, com o outro suas costas...

Finalmente se beijam lentamente, com muita intensidade. Ela pega no cabelo dele apertando-o, evidenciando o desejo que sentia.

Ele a abraça cada vez mais… e mais, a cada vez que isso acontecia, ela se agarrava a ele com mais força e o beijo aumentava de intensidade.

Paravam, se olhavam, olhavam a boca um do outro, e voltavam a se beijar apaixonadamente.

Era evidente o carinho que ele sentia por ela, tratava-a como tanta delicadeza, com tanto carinho como se ela fosse uma preciosidade única.

Catarina olha nos olhos dele uma vez mais e baixa o rosto:

“Eu senti tanto a sua falta.”- Diz tímida encostando o rosto em seu peito.

Ele sorri e beija sua testa acariciando seu cabelo.

Ela sentia o carinho dele e se emocionava, sentia proteção, amor e acima de tudo sentia que pertenciam um ao outro.

Petruchio a abraçava como uma flor, frágil. Ela muito meiga beijava seu pescoço cheirando-o mostrando que iria ser dele para o resto de sua vida.

Entre beijos e abraços se dirigem para a cama…

Ele a deita delicadamente, passa a mão por sua barriga, ela passa a mão por cima da dele agarrando-a carinhosamente. Ele se baixa e abraça sua barriga beijando-a, ela se arrepia ainda mais, se emociona e segura ainda mais forte na mão dele.

Ele deita do lado dela, se olham novamente e se beijam, ela se vira de lado e ele a abraça aproximando ainda mais os corpos… começa a subir o vestido dela, passando a mão suavemente por suas pernas enquanto ela tirava o casaco dele beijando-o… o vestido subia cada vez mais, Petruchio passava a mão por cada centímetro de seu corpo e começa a descer sua meia cumprida, apertando suas coxas...

De repente! PARA TUDO! Catarina ouve as vozes lá em baixo na sala e logo volta á realidade, afasta Petruchio e se levanta.

"Não Petruchio... agente está no quarto de Bianca, na cama dela esqueceu?"- Diz tentando recuperar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!