Eu te Amo, Para SempreII!!! escrita por Sweeter, bninha


Capítulo 4
Suspeitas e Armações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572582/chapter/4

Lia e Ju compraram os sorvetes e foram pra pracinha, para o tal papo calcinha (N/A: riminha idiota, porém irresistível!!!, voltando)

–E aí, Lia, você e o Dinho estão bem?

–Acho melhor não falar sobre isso. Mas ta rolando maior clima entre você e o Gil, né não?

–N-não Lia, q-que isso eu e o Gil somos só amigos e...

– ah, morde meu dedo aqui pra ver se sai refri! Eu te conheço, conta logo vai!!!!!

–ta bom, confesso, rola um clima vez ou outra, eu balanço, e só, até rolou um beijo uma vez mas não passou disso, eu não to gostando do Gil. E nem do Dinho, por isso eu quero que você me conte direitinho como vocês estão!!!

–Ai, o Dinho..., Ele não consegue entender o que eu estou passando, quer a marrentinha alegrinha de volta quando a única que está disponível é a Lia, que chora, que está triste..., eu até ia viajar pra Paraty com ele e o Rômulo, mas a data da viagem coincide com a da audiência das guardas então eu prefiri ficar. Ele até me ligou ontem mas a gente acabou discutindo outra vez. Ele que quer atenção demais. Eu amo muito ele mas desse jeito eu não vou aguentar...

–Lia, você já parou pra pensar talvez não seja o Dinho, e sim você?amiga você ta muito sensível, você ta chorando, de novo, e você quase nunca chorava..., pra ser sincera eu acho que você está sensível em excesso, você esta engordando e eu acho que você pode estar gr...

–NÃO PIRA, JULIANA!!! Não tem a menor possibilidade de... disso!

–Lia, voc...

–a gente sempre usa proteção, ta legal?!

–Lia, acorda, camisinhas estouram, falham, furam e outros defeitos! Mas se você não quer nem pensar nessa possibilidade ok! Você já tem problemas demais pra se preocupar com mais um! Mas ainda tem essa chance, não esquece!Agora vamos pr’aquele brigadeiro?

–vamos!

Não disse nada, mas Lia ficou com dúvidas, ela realmente estava chorando a toa ultimamente, estava muito nervosa e estressada, sentia mais fome do que o comum e estava engordando..., mas prefiriu pensar que tudo isso era por causa da volta de Raquel e o pedido de guarda. Quando amanheceu, Lia e ju foram dormir (as duas passaram a noite em claro pra matar a saudade), e Dinho, que estava em Paraty, foi levar os passageiros do Nautilus( o barco do Rômulo )a uma feira, e Valentina chegou ate uma banca de “pozinhos mágicos’’

–eu quero alguma coisa que faça um cara ficar louco por mim, e esquecer uma outra garota!

–esse aqui!não tem cheiro, nem sabor

– ótimo!quanto custa?

–R$10.00

–pago!

–mas tem uma coisa se ess...

–não quero saber, desde que ele fique louco por mim tá tudo certo!-falou Valentina, dando costas a vendedora e indo embora com o resto do grupo.

O que Valentina não quis saber, fazia toda a diferença: “se o amor desse garoto pela outra menina for verdadeiro, o pó só faz efeito por uns meses, e depois quando o efeito passa o amor antigo volta com muito mais força... só depende da outra pessoa o perdoar...”. Na hora do almoço Valentina colocou o pó no suco de Dinho, que nem se quer percebeu...

P.O.V. Dinho

Estranho, comecei a olhar diferente pra essa Valentina, sei lá, parece que eu to gostando dela mesmo amando Lia, eu amo a Marrentinha mas essa Valentina na me deixando doido,vai entender?

Fim do P.O.V.(e do capítulo, rs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu sei que é meio muito clichê pra caramba esse negócio de ''pózinho mágico'' mas é a única forma cabível do dinho trocar a lia por esse projeto de bob marley!!!
beijos LInDINHAs!"
—retirado do cap original