Sacrifice escrita por Sirena


Capítulo 7
Hicc


Notas iniciais do capítulo

Bem, entenderam a referencia?
Não?
Um AMV para refrescar suas memórias...
https://www.youtube.com/watch?v=z9paMkL75zQ
Lembraram? Sabe, personagem daquele filme fantástico e super lindo...
Bem, parei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572531/chapter/7

Capitulo Sete

Hicc

Hook

Passado

Pelos três próximos dias que passei ali, eu e o velho Viking não nos falamos. Na verdade, uma porta trancada me impediu de ter contato físico e formal com qualquer outro humano.

Existia apenas uma pessoa que entrava em contato comigo. Somente um garoto com uma idade aproximada da minha, um ou talvez dois anos mais novo. De compleição franzina e cristalina, com a pele branca e os cabelos castanhos- escuros e despenteados, como se uma brisa muito forte houvesse o tocado para sempre e o moldado com cuidado, o pequeno menino não abria os lábios para me dirigir uma única palavra. Tudo que conseguia arrancar dele, era um olhar de desespero de sua íris verde-musgo e uma incompreensão e submissão tão evidentes como as poucas sardas de seu rosto.

E por três dias um ciclo monótono se repetiu.

Pela manhã, assim que a aurora nascia e o sono me abandonava, ouvia o ranger de uma chave gritando na cova da fechadura. Seus gritos iam da esquerda, para a direita e voltavam para a posição inicial, quando eram brutalmente interrompidos e silenciados pelo entoar da porta se abrindo.

Carregando uma tigela de madeira com pão e cereais frescos, o menino deixava o alimento a poucos passos da porta, no chão duro e saia. Apenas saia em passos largos, ás vezes olhando-me de soslaio, mas ainda assim, deixando-me sozinho.

Foi apenas no terceiro dia, no momento em que ele despejava novamente aquele alimento seco e sem sabor ou gosto identificável no chão que tentei me dirigir a ele:

–Qual é o seu nome?- A garganta estava arranhada, ferida, marcada. Era dolorido dizer qualquer coisa, como se houvesse um peso morto em meu corpo.

O garotinho olhou de um lado para outro, como se temesse que alguém pudesse ouvi-lo.

– Meu nome é Hicc. – Respondeu o menininho, seus cabelos escuros por um único centímetro não caindo em seu rosto sujo.

–O meu é Killian- Falei, piscando algumas vezes. Estava cansado e com sono... Não sei se poderia dizer muito mais que aquilo para ele.

–Sua amiga está bem- Ele mencionou antes mesmo que pudesse ou pensasse me manifestar sobre ela.

–Onde?- A frase saiu única e sem sentido. Uma abreviação simples de “onde ela está?”

–Eu não posso dizer- Cochichou, ainda mais baixo do que seu mínimo tom de voz- Mas ela está bem. Eu mesma fui vê-la. - Confessou, seus olhos verdes incertos e oscilantes, caminhando por uma dimensão, por entre algo que não via.

Suspirei... Um suspiro longo que fez meu peito chiar.

–Por que ele me quer aqui?- Indaguei, olhando com cautela para o menino.

–Ele quer crianças, Killian- Respondeu, olhando para as próprias mãos machucadas. Sim, podia ver os ferimentos na palma úmida e pegajosa, ver a dor desenhada por cada marca e estigma– Ele precisa delas.

–Para que? Para que ele precisa delas?-Tossi duas vezes seguidas, o peito produzindo um som rouco. A gripe certamente havia se apoderado de mim nesse curto espaço de tempo, seus efeitos me deixando num estado intenso de letargia.

O garoto deu um passo para trás, distando-se mais de mim e se aproximando com cautela da porta de madeira. Pensei que seu espanto seria tudo que conseguiria arrancar dele. Seu silêncio o único presente que me daria. O vazio a única marca que deixaria para trás.

Mas ele me deixou algo mais...

Uma palavra... Uma única palavra de despedida.

–Sangue- Cochichou o garoto antes de me deixar afogado na solidão novamente.

E mesmo cansado e tremendo, mesmo sozinho e muito doente, sem receber uma única frase clara e inteligível, sem receber uma carta formal escrita a pena ou um relato detalhado, mesmo sem tudo isso... Eu ainda pude entender o que ele quis dizer...

Meu salvador e carcereiro... Ele... ele queria sangue...

E sangue sempre queria dizer morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu falei que ia demorar, mas não consegui! Tipo, eu tive essa ideia e tive que colocar no papel!
Ah e aproposito, ninguém acertou ainda quem é a personagem!
Proposta: Quem acertar poderá escolher uma one com qualquer casal da disney!
Mas apenas o primeiro que acertar!
Então bem,comentem e dêem seus palpites!