Love Triangle escrita por Cris de Chiquititas


Capítulo 5
Eu também gosto de você


Notas iniciais do capítulo

oi gente!

Aqui é a 'Apaixonada' sou a co-autora dessa fic! :)

Beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572442/chapter/5

Duda Narrando.

Eu já tinha saído da escola, fiquei no parquinho que tinha ali perto sabia que a garota de franjinha sempre passava por ali na hora de ir em bora e o melhor era que ela sempre estava sozinha!

Eu já estava me arrependendo de ter beijado a Marian, primeiro por que agora aquela garota só fica no meu pé pensando que eu estou gostando dela e segundo por que eu não queria que a garota de franjinha visse aquela cena, pois agora que eu sei que estou gostando dela a mesma poderia pensar que eu não gosto dela e é ai que a confusão começa!

Fiquei ali durante um tempo até que eu vi a garota de franjinha, corri até ela e falei:

Duda: Oi garota de franjinha! –falei a olhando

Cris: Oi Duda! –ela respondeu ainda olhou para frente

Duda: Eu posso te acompanhar até sua casa? –perguntou um pouco nervoso pois sabia que ela não gostava nada de Marian e ela me viu aos beijos com ela...

Cris: Claro! –falou agora me olhando com um sorriso muito lindo

Duda: Fiquei feliz pela sua amiga! Ela e o Janjão... –tentei puxar conversa

Cris: Eu também fiquei muito feliz por eles! Os dois ficam muito fofos juntos!

Duda: Ficam mesmo... Ei garota de franjinha eu não queria ter beijado a Marian!

Cris: Você não precisa me dar satisfações Duda!

Duda: Mesmo assim! Eu quero que você saiba que em momento nem um aquele beijo me agradou!

Cris: Por que? Ela é bem bonita

Duda: Mesmo assim, quando não se gosta da pessoa o beijo fica meio sem graça!

Cris: Também acho! Mais você já sentiu o poder do beijo com a menina que você gosta?

Duda: Não... Mais eu vou fazer isso agora! –falei isso a puxando para os meus braços e a beijando. Percebi que no começo ela se assustou mais aos poucos ela correspondeu, o que me deixou muito feliz! Terminamos o beijo com uma sequência de selinhos.

Cris: Duda! –ela sussurrou e eu a abracei

~☼~

André suspirou, aquele foi um dos dias mais cheios de sua vida! Primeiro seu melhor amigo Janjão finalmente conseguiu se confessar a marrentinha como ele mesmo diz! Segundo Duda estava aos beijos com Marian, ele ainda não sabia se Duda era uma ameaça aos seus sentimentos com Cris.

Não queria que Cris ficasse com Duda... Ou melhor, não queria que ela ficasse com nem um outro garoto a não ser ele!

~☼~

Duda: Desculpa. Mais eu realmente gostei de beijar você!

Cris: Tudo bem, eu também gostei de beijar você! Mais eu não quero isso!

Duda: Por que não? Eu gosto de você

Cris: Hoje você beijou Marian e logo depois eu. Amanhã pode ser outra e assim por diante!

Duda: Eu confesso que não me importava com isso e até mesmo já fiquei com várias garotas ao mesmo tempo, mais você é diferente! Eu realmente gosto de você

Cris: Tudo bem Duda mais vamos continuar andando!

Duda: Ok... –falou um pouco decepcionado

~☼~

Vivi: Mathias! Vamos ao cinema hoje?... –ela perguntou entrando no quarto do garoto mais arregalou os olhos quando viu seu namorado Mathias aos beijos com uma garota que logo viu ser Marian

Mathias: Vivi, não é nada disso que você está pensando! Ela apenas veio aqui para fazermos o trabalho de história!

Vivi: Eu não quero ouvir essas desculpas ridículas! O nosso namoro acaba aqui! –falou com os olhos cheios de lagrimas

Mathias: Espera Vivi!

~☼~

Duda: Esta entregue moça!

Cris: Obrigada por ter me acompanhado até aqui!

Duda: Não tem de quê! Te vejo amanhã?

Cris: Claro! –falou abrindo a porta e vendo Duda se virar para ir embora quando gritou o nome dele –Duda!

Duda: O que foi garota de franjinha?

Cris: Eu também gosto de você! –falou sorrindo vendo ele arregalar os olhos e antes que ele pudesse dizer alguma coisa ela entrou pra dentro de casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DuCris? Será!? ♥

O que será de MaVi hein ? :/

Beijos! ;) ♥