Love Triangle escrita por Cris de Chiquititas


Capítulo 4
Missão cupido


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! :3 desculpem a demora! o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572442/chapter/4

Cris Narrando.

Eu e a Vivi estávamos na minha casa, ela iria dormir lá a Bia não quis porque ela sabia que se viesse com a gente não ficaria em paz! Eu tinha que descobrir de quem a Bia gosta! Seria tão mais fácil pra mim ajudar o Janjão, se o garoto que a Bia gosta for o Janjão tudo ficaria mais fácil!

Eu e a Vivi estávamos na minha cama conversando.

Vivi: Eu queria tanto saber de quem a Bia gosta!

Cris: Eu também! Mais nós duas sabemos que ela não vai admitir tão fácil assim!

Vivi: Sabe quem eu acho que é? O Janjão! Ela fica meio nas nuvens quando ele esta por perto é até estranho

Cris: Posso te contar uma coisa? Mais você não pode contar a ninguém! Promete?

Vivi: Eu já falei algum segredo nosso?

Cris: Tá bom! O Janjão gosta da Bia!

Vivi: Como você sabe?

Cris: Ele me pediu ajuda para conquista-la mais ele não que contar para ela já que tem vergonha!

Vivi: Que fofo! Eu posso te ajudar?

Cris: Claro que pode mais temos que ser discretas entendeu?

Vivi: Entendi! Vamos fazer o que primeiro?

Cris: Primeiro temos que descobrir de quem a Bia gosta

Vivi: Essa vai ser a parte mais difícil!

Cris: Eu sei...

Duda Narrando.

Eu acho que a garota de franjinha gosta do tal André! Descobrir isso quando eu vi ela o observando na aula! Por algum motivo eu não gostei nada disso. Já até sei o que vocês estão pensando “Você esta apaixonado por ela idiota” mais eu não estou! Não faz nem uma semana direito que nos conhecemos e não! Não é nem um amor a primeira vista! Eu não sou de me apegar facilmente as pessoas. Se bem que a garota de franjinha é muito linda e educada!

Eu não quero me apaixonar por uma menina que gosta de outro cara!

Talvez mais só talvez eu esteja começando a gostar da garota de franjinha.

Na manhã seguinte...

Cris Narrando.

Eu precisava descobrir de quem a Bia gosta!

Não é tão simples assim descobrir isso, ela nunca me diria de quem gosta por mais que sejamos amigas.

Cris: Ei Bia você não vai me contar mesmo de quem você gosta?

Bia: Eu já disse que não!

Cris: Assim eu vou pensar que você não confia em mim para contar as coisas! –disse me fingindo de triste, era o único jeito.

Bia: Você não vai me enganar tão facilmente Cris

Cris: Tudo bem então! Se você não confia em mim me procure só quando você aprender a confiar em sua amiga! –falo brava e saindo

Não, eu não estava brava com a Bia até porque eu demorei um pouquinho para confessar que eu gosto do André mais eu só conseguiria juntar esses dois desse jeito.

Comecei a caminha e ouvi alguém me chamar, olho e vejo André vindo em minha direção com um sorriso.

Cris: Oi André.

André: Oi Cris! Como vai? Tudo bem?

Cris: Vou bem sim e você?

André: Eu estou de boa! Mais eaê aonde você esta indo?

Cris: Estava procurando a Vivi

André: Eu a vi lá com o Mathias na entrada

Cris: Então é melhor deixar eles namorarem em paz

André: Verdade, vamos nos sentar ou você tem alguma coisa a fazer?

Cris: Vamos nos sentar!

Nós dois nos sentamos e ficamos conversando sobre diversas coisas, eu me sentia bem quando estava com o André ele é bem legal!

André: O garoto novo faz sucesso né?

Não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso mais eu sabia que estava falando do Duda então me virei e o vi aos beijos com Marian.

Cris: É ele faz! –fiquei um pouco triste por causa do que vi, mais eu sabia porque. Eu estava começando a gostar dele mais pelo visto ele não esta nem ai!

Bia: CRIS! –ouço Bia me chamando

Cris: Não quero falar com você Bia

Bia: Para com isso Cris

Cris: Eu vou ir para outro lugar! 0não estava me sentindo muito bem mais não era por causa da Bia e sim pela cena

Bia: Não vai nada! –fala se pondo a minha frente.

Cris: Você vai me contar de quem gosta?

Bia: Eu não!

Cris: Tchau Bia! –falo e começo a andar mais arregalo os olhos quando escuto

Bia: Eu gosto do Janjão satisfeita? –perguntou ela envergonhada e antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu escuto

Janjão: Eu também gosto de você

Eu e Bia olhamos para trás e vimos Janjão parado olhando para nós

Bia: Janjão...

Janjão: Eu gosto de você Bia! –ele disse e a abraça

Pelo menos o meu plano deu certo! Eu sabia que a Bia não iria aguentar ficar sem falar comigo! Fico feliz por ela e pelo Janjão!

Sei que estava começando a gostar do Duda mais ele não olharia para mim assim como o André não olha, de agora em diante eu só vou manter minha paixão pelo André.

André Narrando.

Fiquei feliz pelo Janjão estar com a Bia ele sempre gostou dela!

Mais eu fiquei muito triste quando percebi que a Cris ficou triste por causa do beijo do Duda e da Marian. Será que ela gosta dele? Eu não sei mais eu vou fazer o possível para ela me notar!

Duda Narrando.

Eu estava no corredor quando vi a garota de franjinha e o André conversando, não sei o que deu em mim mais quando percebi já estava aos beijos com Marian. Não gostei ne um pouco do beijo mais continuei. Talvez minhas suspeitas estejam certas eu esteja mesmo começando a gostar da Cris. Ela vai ficar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou tensa as coisa né?

O André achando que a Cris não gosta dele! a Cris achando que o Duda não olharia para ela! que confusão! >.< :(

E o casal BiJão? muito lindos né :3 ♥

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.