All I need is you escrita por Haeng


Capítulo 9
Capítulo 8 - Você merece.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, vim aqui deixar um capitulo para vocês e desejar um Feliz Ano Novo e um ótimo 2016. Sem mais delongas, vamos ao esperado capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572429/chapter/9

Chego em casa e pego meu celular, eu iria ligar para a Lucy, sim, eu iria. Eu queria sair. Me divertir.

Se ele acha que eu vou ficar sofrendo pelos cantos como eu sempre fiz, ele está é muito enganado, pois estou cansada dele, cansada.

Não tem mais aquela antiga Juvia. Ela cansou.

Agora ele vai aprender que com a nova Juvia, as coisas são diferentes, até demais. Até parece que eu vou ficar moída nos cantos por causa de um otário de quinta categoria, galinha, que acha que pode me dizer palavras bonitas, tentando me iludir e depois ir com outra vagabunda como se eu não fosse nada.

Quero mais é que ele se foda agora. Vou curtir o meu dia, e não vai ser ele que vai estragar isso.

— Alô, Lucy?

— Oi Juvia, aconteceu alguma coisa? — Diz ela com preocupação na voz.

— Não não amiga — Digo rindo — Eu queria saber se você vai sair hoje sabe, é que você sempre sai com o Natsu e com as meninas, aí queria saber se você vai a algum lugar hoje, estou afim de sair, me divertir e tudo mais — Finalizo dizendo a ela

— Nossa, não esperava isso de você. Ai meu deus Juvia! — Ela diz toda animada — Sim, eu sairei hoje e você vai junto! Sabe a nova boate que abriu em Fiore? Então! Muita gente anda falando que ela é bombástica e eu e o povo estamos super animados para ir lá, combinamos de ir hoje, e você vai sim, ô se vai! Já sei até qual roupa você vai usar.

— Nossa, que bom isso, eu acho — Comento rindo

— Bom nada, ótimo! Passe aqui em casa as 17:00 em PONTO Juvia — Diz ela pois sabia que eu sempre me atrasava — Lá vai começar as 18:00, mais nós vamos as 19:00 para não sermos os primeiros a chegar lá também né. Vê se não demora e não traga nada, eu já tenho tudo aqui amiga, agora vou indo, vou separar a minha roupa e ajudar a Levy com a dela.

— Então tudo bem, vai lá amiga, beijos. — Digo finalizando a ligação .

É, hoje vai ser um longo dia, e um longo dia bom.

Assim espero né.

~ * ~

O que foi que deu em Juvia!?

Ela simplesmente me tratou ridiculamente ridículo! Eu não estava fazendo nada demais. A Ultear é apenas uma amiga minha, sei que foi errado levar ela pra guilda e..Mais que merda.

Porque Juvia tinha que ser tão complicada meu Deus?

Ela não entendia as coisas, mais será que ela estava com ciúmes? Juvia com ciúmes de mim? Não sei, acho que poderia descartar essa hipótese, ou não.

Juvia mudou drasticamente comigo nos últimos dias e semanas. Não sei se a mesma ainda gosta de mim. Então não sei ao certo.

Seria ciúmes?

Seria raiva? Eu não sei dizer.

— Gray, tá tudo bem cara? — Diz Gajeel com uma cara desconfiada

— Fala aí cara, eu tô bem sim, porque? — Digo confuso

— Não, é que você está fazendo umas caretas estranhas, pensei que estivesse com dor ou algo do gênero.

— Que nada, relaxa, estou bem.

— Então, vim aqui saber se você quer ir naquela nova boate que abriu em Fiore, tá sabendo?

— Tô né, é a notícia mais falada nos últimos dias.

— Então, o povo da guilda tudo vai hoje, Levy me chamou também porque a Lucy vai com Natsu e as meninas, como sempre, já que ela sempre sai, aí eu vim te chamar também. E aí, topa?

— Claro, porque não? — Digo sorrindo — Só preciso saber que horas.

— Lá abre as 18:00, mais de acordo com a Lucy, se quiser claro, nós vamos às 19:00 para não sermos os primeiros a chegarem no local.

— Então tudo bem, eu passo na casa da Lucy e a gente se encontra lá, pode ser?

— Pode ser cara, sem problemas. Até mais .

— Falou.

~ * ~

Olho no relógio e ainda eram 15:35, eu tinha que estar na Lucy só as 17:00. Mais eu estava num tédio tão cabuloso que eu estava ficando irritada já.

E pra piorar a minha situação ele não saia da minha cabeça.

Mais que droga, esse trouxa tinha que mexer tanto assim comigo? Mais eu não iria ceder, a mais eu não ia mesmo! Ele merece o gelo que eu vou dar nele, ô se merece. Ele não podia simplesmente me falar palavras bonitas e depois levar aquela vagaranha ( palavra linda para uma puta né gente? kkkkkk ♥ ) para a guilda como se ela fosse de lá, tampouco bem vinda.

Preciso me distrair, tirar esse ridículo da minha cabeça pelo menos um pouco, daqui apenas a algumas horas, eu iria ter uma noite maravilhosa, e ficar pensando nele iria estragar totalmente os meus planos. Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto.

Esse povo vai conhecer a nova Juvia.

Pego um shorts jeans curto e claro, uma regata branca e um chinelo branco. Amarro meu cabelo em um coque alto e pego meu celular. Saio de casa e vou em direção ao apartamento de Lucy. A cada passo que eu dava, eu ficava com vergonha, o povo me olhava como se eu fosse alguma estranha, eu sei, eu estava estranha , afinal, nunca havia me vestido desse jeito, sempre saia com o meu sobretudo e o meu típico chapéu. Mais como eu disse, todos iriam conhecer a nova Juvia. Bato na porta sendo recepcionada pela loira que me olha chocada

— E essa nova Juvia aí? — Diz ela

— Ah, resolvi mudar, agora todos iram conhecer a nova Juvia amiga — Digo rindo.

— É isso aí amiga, tem que mostrar mesmo.

— Agora me mostre a roupa que eu vou usar na festa — Disse a ela um tanto curiosa .

Ela começa a dar pulinhos de felicidade e vai lá em cima do quarto para buscar e quando ela desce eu quase caio para trás. Ela desceu com um salto preto alto e lindíssimo, e com um vestido preto maravilhoso.

— Lucy, me desculpa, mais eu não posso aceitar usar isso.

— Você pode, e você vai . — Diz ela autoritária. — Agora vai pro banho, já são 17:38, você vai se atrasar, anda logo, pro banheiro.

Apenas confirmei com a cabeça e segui em direção ao banheiro, assim, mergulhando na grande e linda banheira que a loira tinha. Mais não podia demorar muito, vi que já eram 18:00, então, tomei meu banho rápido e já sai logo, afinal, tinha o meu cabelo e a maquiagem ainda. Coloco o vestido e o salto e nossa, eu fiquei tão linda nele, eu nem me reconhecia.

— Você está tão linda amiga, agora vem, deixa eu maquiar você — Diz a loira que estava perfeita também, com um vestido vermelho justo e um salto preto.

Ela deixou os meus cabelos soltos, com as ondas naturais e me fez colocar uma tiara branca, uma maquiagem preta, realçando os meus olhos e nossa, eu estava perfeita .

Estava me sentindo estranha por isso.

Nunca tinha ficado tão bonita assim.

— Você está arrasando amiga, vamos .

~ * ~

Chegamos na boate e eu já tinha perdido a Lucy de vista. O lugas estava lotado, então vou em direção ao bar e fico sentada por ali. Olho ao redor e já dava para reconhecer mais que a metade das pessoas, afinal, eram tudo da Fairy Tail ou de guildas próximas e conhecidas. Olho ao redor e vejo ele.

Mais o pior não era isso.

Ele estava com ela.

A mais agora eu fiquei com raiva, que ódio desse garoto, eu quero que ele vá pro inferno. Quem ele pensa que é? Ah mais ele não vai estragar a minha noite.

— Barman, me vê uma dose de tequila por favor — Digo sorridente.

Ele não vai estragar minha noite, mais não vai mesmo.

A noite estava só começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai meus amores, espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I need is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.