All I need is you escrita por Haeng


Capítulo 8
Capítulo 7 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, eu realmente decidi voltar com a fic e dessa vez não irei abandoná-la, dou a minha palavra a vocês, peço perdão pelo sumiço e por ter abandonado vocês viu? Vamos ao capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572429/chapter/8

Me levanto e vou em direção ao banheiro, decido ir mais cedo para a guilda, entro no banheiro e só jogo uma água no corpo, coloco o meu sobretudo de sempre, tranco a porta e faço o meu percurso, como de costume, abro a porta e me deparo com uma cena nada agradável, Ultear estava bem próxima a Gray, falando algo em seu ouvido e dando aquele sorrisinho de vagabunda logo em seguida, sem me importar muito, vou para o meu lugar de sempre

–- Olá Mira-san

–- Juvia, chegou cedo hoje -- Diz soltando uma risadinha -- Já viu com quem o mago de gelo está?

–- Vi sim, e não gostei nem um pouco -- Solto um longo suspiro -- Sabe Mira as vezes parece que ele não se importa, eu não quero saber, se ele for continuar de gracinha com essa daí ele que nem venha de papo comigo ou tentar consertar as merdas que ele fez, eu não vou dar mole pra ele, eu cansei de ser pisoteada, de me humilhar pra nada, simplesmente cansei Mira, se ele quer assim então vai ser assim. -- Finalizo sorrindo .

–- Só não se precipite Juvia, o ouça antes de tudo pode ser? Apesar de que do jeito que eles estavam eu quero só ver o que ele tem a lhe dizer, mais tente ouvi-lo antes de tudo.

–- Pode deixar Mira, eu irei.

Vou a uma mesa próxima com um copo de suco de laranja natural e me sento, fico observando as pessoas, mais a guilda está como sempre, o Natsu está discutindo com Happy enquanto Lucy ria dos dois, Cana está bebendo como sempre, Laxus estava pegando uma missão para fazer com os companheiros, enfim, a mesma guilda maravilhosa de sempre. Estava bebericando o meu suco até que Gray se acomoda na outra cadeira que tinha

–- E aí, como você tá?

–- Ótima .

–- Nossa o que você tem? -- Diz confuso

–- Vem cá, o que faz aqui? Vai deixar sua linda amiguinha esperando -- Digo sarcástica -- Melhor ir logo, antes que ela venha até nós e sabe, não estou afim de ficar perto de vaca, sabe como é, perto de merda ninguém gosta de ficar.

Nossa, essa Juvia nem eu conhecia

–- Nossa, o que deu em você Juvia? A Ul é só minha amiga - Ele diz se explicando

–- Tá se explicando porque? Você deve para mim? Nem namorado somos -- Digo irônica -- Não me dê satisfações Fullbuster, você não é obrigado a fazer isso, afinal, somos apenas amigos.

–- Tô vendo que não está para conversa hoje hein!?

–- Tá fazendo o que aqui ainda? Vai com a sua amiga, tá esperando o que? -- Digo dando ombros

Ele me olha incrédulo e sai dali sem me dizer mais nada. A qual foi né? Ele vai ficar de conversinha com vagabunda e depois vem falar comigo e quer que eu o trate as mil maravilhas? Me poupe, de otária eu não tenho nada, pelo menos, não mais.

Decido ir para minha casa, talvez eu chame alguma amiga, estou em um tédio total mesmo. Saio da guilda e vou em direção ao meu destino.

– - - - - - - - - - - -

–- Baixinha para de ser chata e me deixa entrar -- Disse pela milésima vez

–- Eu já disse que não, seu brutamontes ridículo, ninguém mandou você me irritar, agora vê se me deixa em paz vai ! -- Disse Levy gritando

–- Abre logo, dou 3 segundos pra você

–- Acha que eu tenho medo?

–- 1

–- Ai coitado dele -- diz ela gargalhando alto

–- 2..

–- Ai que medo que eu tô nossa -- Ela diz fazendo drama

–- 3. -- Empurro a porta com tudo e dou de cara com uma Levy assustada

–- Calma brutamontes, eu só tava te zoando -- Ela diz tentando rir

–- Agora é calma né? -- Colo os nossos corpos fazendo-a arfar e se arrepiar toda, passo os dedos sobre os seus pequenos lábios

–- Gajeel o que você tá fazendo -- Ela diz e tentar me empurrar mais foi em vão

Quando vi, nossos olhares se encontraram e eu fui me aproximando lentamente dela

– Gajee-

–- Shhh..Não fala nada -- Digo antes de selar os meus lábios nos delas, no começo ela tenta relutar contra mim, tenta empurrar, mais fora em vão, a mesma coloca as mãos na minha nuca e começa a puxar de leve meu cabelo. Finalizo o beijo com 3 selinhos, ela estava corada, achei melhor sair e a deixar se recuperando

Desculpe baixinha, precisei fazer isso, sua idiota que eu tanto amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I need is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.