Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 16
casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/16

Eu estava realmente linda.

Muito linda mesmo com um vestido branco lindo tomara que caia.(n/°perceberao que tenho uma quedinha por vertido tamara que caia ne?)

Um veu enorme que rastava no chao.

Um buque em formato de coraçao com petolas vermelhas.

uma maquiagem linda.

meu casamento foi em casa igual o da mamae com o papai.

Tudo arrumado com flores.Papai foi me busca. Quando decemos as escada tava todos la. Vampiros lobisomens uns amigos humanos.

Jake pegou minha mae e fomos ate o altar.

-Renesme chalie cullens e de livre e espontanea vontade que voce esta aqui pra celebraçao de seu casamento?

-Sim

-Jacob black e de livre e espontanea vontade que voce esta aqui pra celebraçao de seu casamento?

-sim.

-Renesme chalie cullens voce aceita jacob black como seu legitimo marido?

-sim

-Jacob black voce aceita renesme cullens como sua legitima mulher?

-sim

Eu desclaro marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.