Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 15
Pedido de casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/15

No meu anivesario de 7 anos eu tava com aparencia de 18.

Tia alice como sempre me arrumou como uma princesa.

Com um vertido rosa acima do joelho um decote chamativo e costa nua.

Tia rose arrumou meus cachos. e Depois fez uma maquiagem bem clara rosinha.

Entao minhas tias pediram pra mim contar ate dez depois que eles forem e ir atras.

Contei e desci as escadas la embaixo muitos vampiros e lobisomem.

Nos divertimos bastantes e papai pediu atençao de todos

-atençao. creio que jacob black que  pergunta alguma coisa pra renesme cullen.

Meu coraçao quase sai pela boca.

-Renesme chalie cullens aceita ser minha noiva?

-Jacob black aceito ser sua noiva sim.

nos se divertimos ate nosso casamento mas nao fizemos amor pois mais pai nao deixava e jake queria fazer so depois do casamento entao nao desculti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.