Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 2
H.A de Volta


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!Desculpem a demora,mas aqui está o segundo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/2

Aeroporto de Seatle,15:00

Povs Jade

Depois das despedidas eu e Beck fomos logo correndo para o avião,pra pegar os melhores lugares,penúltima cadeiras da primeira fileira,gostamos de sentar no fundo.Mas bem,atrás de nós Tori e André,e do outro lado,Cat,Trina e Robbie.

Povs Beck

Assim que demos thaupro pessoal a Jade me arrastou direto para avião pra pegar o melhores lugares,do fundo.

Povs Robbie

Fui me sentar do lado da Cat no avião,ela me olhou estranho e voltou mexer no celular.Só que a Trina veio sentar com a gente,ah não!

Povs Trina

Não tinha ninguém legal naquele avião,então sem opção,tive que me sentar com Robbie e Cat.

Povs Cat

Robbie veio sentar do meu lado no avião,ele é estranho!E também veio a Trina,e para piorar eles dois não se suportam:

Trina:Oi gente,sei que não me esperavam aqui ...-ela é interrompida.

Robbie:Não mesmo!-ele diz.]

Trina:Mas só sobrou esse lugar fazer o que ,né?-ela falou.

Robbie:Voce não pode ficar aqui!

Trina:Eu sento na onde eu quiser!-ela gritou.

E eles começaram a discutir,e eu não aguentei e saí e fui sentar com Tori e André.

Povs Tori

Eu o André estávamos conversando,quando Cat veio e sentou ao nosso lado:

Tori:O que foi Cat?Algum problema?-perguntei.

Cat:Sim,a sua irmã!-ela disse.

Tori:Ah não,o que fez dessa vez?-falei cansada só de imaginar.

Cat:Ela e Robbie estão brigando de novo!-ela disse.

André:De novo?-ele disse se intrometendo na conversa.

Cat:É!

Tori:Eu não vou lá resolver não!André!-falei.

André:Nem vem!-ele disse bravo.

Cat:Eu posso ficar aqui com vocês?-ela perguntou fazendo aquela carinha fofa.

André:É pra fugir de ficar com eles?-ele perguntou.

Cat:Examente!-ela falou.

Tori:Ah,tudo bem,pode ficar!-falei.

E seguimos viagem,depois de um longo tempo vi Trina dormindo no ombro de Robbie que também dormia,tirei uma foto e postei na internet.Depois ouvir Cat falar alguma coisa:

–Já chegamos?-ela perguntou.

–Não!-André falou.

–E agora?-ela perguntou.

–Não!-ele falou.

É vai ser uma loonga viagem.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.