Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 1
BTR de Volta


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente!Voltei!Essa é a segunda temporada espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/1

Aeroporto de Seatle,15:00

Povs Logan

...Abracei Carly bem forte,percebi que ela estava quase chorando,beijei ela,e fui.

Chegando no avião fui procura meu lugar,iria sentar com Kendall,mas ele estava com a Jô e não iria ficar de vela,olhei para o outro lado vi Lucy e James,também não iria ficar de vela pra eles,então sentei no assento átras de Kendall de Jo,sozinho,até que Carlos e Katie viessem.

Povs Carlos

Abracei Cat bem forte e levantei no ar,depois a beijei coloquei no chão,ela foi para um lado e eu para o outro.Entrei no avião vi Kendall e Jôs se beijando o outro lado,James e Lucy discutindo,então fui sentar com o Logan.

Povs Katie

Me despedi de todos e entrei no avião,de um lado um casal e do outro um quase-casal brigando e fui sentar com Logan e Carlos entre os dois:

Carlos:Não quis ficar de vela também?-ele perguntou.

Katie:Pois é...-falei.

Aquele avião estava tão calmo até ouvir James e Lucy brigando um com outro,e ouvir Kendall e Jô trocando elogios.

-É vai ser uma longa viagem...

Povs Kendall

Depois de m despedir de todos eu Jô entramos no avião de mãos dadas.Depois ficamos apenas conversando e trocando elogios,olhei para trás e vi Katie com cara d nojo e Logan e Carlos no celular.

Povs Jô

Depois da despedida entramos no avião e partimos...

Povs Lucy

No avião me sentei com James e ele pareceu não gostar na ideia e brigou comigo e começamos a discutir,depois paramos eu fui mexer no celular,e ele com os fones de ouvido.

...4 horas depois

Povs James

Acordei ainda no avião,e vi Lucy encostada no meu ombro dormindo calmamente,cutuquei ela par ela acordar:

-Acho que já chegamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.