Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 16
Windows Donw


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!Desculpem a demora,mas aki estou eu com outro capitulo.No capitulo anterior não teve nenhum comentário então comentem,please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/16

Em algum lugar em Los Angeles...

Povs James

Depois ma loga viagem finalmente chegamos.eram umas 9:00 da manhã de sábado e estávamos todos de pé,nossa!Enfim depois guardamos as coisas no carro.Fomos logo mergulhar,eu os meninos tiramos as camisas e as meninas ficaram nos olhando de lado...E aí ficamos lá admirando a praia:

Kendall:Vocês vão ficar aí paradas,ou vão nadar?-ele perguntou olhando-as sério.

Tori:Hum...-ela olhou pras meninas-Er...depois a gente vai!-ela disse.

Carlos:Beleza,então vamos lá pegar prancha?-ele disse e fomos.

Aí a gente vai lá,e quando volta dá de cara com 5 garotas de bíquini:

(roupa da Carly:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#biquini1-jpg1 )

(roupa da Lucy: http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#biquini2-jpg1 )

(roupa da Cat:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#biquini5-jpg1 )

(roupa da Jo :http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#biquini7-jpg1 )

(roupa da Tori :http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#biquini4-jpg1 )

Logan:É,Carlyzinha,você fica bem de EUA!-ele disse olhando para Carly-Voces vão ficar aí,é?-ele pergunta olhando para as meninas.

Carly:É.a gente vai depois!-ela disse dando um selinho em Logan que saiu.

Cat:Vocês vão surfar,é?-ela perguntou.

Carlos:Sim.Depois a gente vem!Thau!-ele disse e deu selinho em Cat e saiu.

Tori:E vocês sabem mesmo surfar?-ela perguntou rindo.

James:Fica olhando!-falei.

Kendall:Katie,você ficar aí parada?-perguntou.

Katie:Sim!-ela simplesmente disse.

Kendall:Ok.Fui!-ele disse saímos.

Povs Cat

Os meninos foram surfar e nós ficamos lá batendo papo:

Lucy:Katie,você não vai por o biquíni?-ela perguntou.

Katie:Depois!-ela disse.

Jô:Conhecendo o Kendall como ele é,eu tenho certeza que ele te molhar!-ela disse.

Katie:Tem razão!-ela disse tirando a regata e ficando só com aparte de cima do biquíni e short.

Tori:Nossa!-ela disse admirada-Eles sabem mesmo surfar!-ela disse olhando os meninos.

Jô:É,até que não são ruins!-ela disse.

Carly:Eles vão ficar lá surfando e nós aqui?-ela perguntou.

Cat:O que vamos fazer então?-perguntei.

Tori:Vamos dar uma volta!-ela sugeriu.

Katie:Já sei!Venham comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Katie vai aprontar?Curiosas?Comente o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.