Problem-2º Temporada escrita por Mari


Capítulo 15
#PartiuPraia


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!Desculpe a demora pra postar,mas eu estava viajando.E tive que ficar fora.Sorry,espero que ainda estejam acompanhando a fic.Vou postar com mais frequencia,prometo.Edpero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572391/chapter/15

PalmWood,13:30

Povs Katie

–Logo,logo você vai saber maninha...logo,.logo...

Ele não vai contar pra onde vai e não quer me levar!Elesdisse que não ia me levar!Eu não queria fazer isso...mas:

–Mãeeeee,o Kendall vai sair amanhã cedo e não quer me levar!-gritei.

Aí ele chega:

–Mas a gente vai sair só eu e a...-interrompi ele.

–Tá vendo,ele vai sair com a galera e não quer me levar!-falei brava.

–Mas mãe..ela..-foi interrompido.

–Kendall leva a Katie com você,além do mais eu vou sair amanhã e ela não pode ficar sozinha!-ela disse e saiu ele me olhou bravo dei língua.

Depois voltamos pra sala:

Kendall:Má noticia!Vou ter que que levar essa coisa aí!-ele disse apontando pra mim-Minha mãe vai sair a bebezinha não pode ficar sozinha!-ele disse pra me irritar.

Carlos:E vai ela vai caber?-perguntou me olhando.

Logan:Claro!Só vai eu,a Carly,vocês,a Tori,a Cat,e a Jô!-ele disse.

Katie:Peraí!Só vão vocês?-perguntei pasma.

James:É!-ele disse.

Katie:Quer saber não precisa me levar!Eu fico bem sozinha...é melhor do que ficar de vela!-falei cautelosa pra ele não perceber.

Kendall:Não,agora você vai!Ficou me enchendo saco pra ir!Agora você vai!-le disse bravo e fiquei brava.

Quando Lucy chega:

Lucy:Ir pra onde?-ela pergunta.

Katie:Lucy!-falei,tive uma ótima ideia-É,porque a gente não chama a Lucy,né Jô?-falei piscando pra ela.

Jô:Se ela quiser ir...-ela falou.

Lucy:Bem,eu não nada melhor pra fazer mesmo...-ela disse.

Katie:Isso ela vai com a gente!-falei animada,porque não iria ficar de vela sozinha...

James:Ah,tanto faz...-ele disse.

No dia seguinte...

Povs Lucy

Me chamaram pra ir a praia, 07;00 eu já estava pronta pra ir e tinha ajudado as meninas chegamos lá no AP dos meninos:

(roupa da Lucy:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look23-jpg )

(roupa da Katie;http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look59-jpg )

(roupa da Jô:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look28-jpg )

Kendall:Quem é voce?E o que fez com minha irmã e minha namorada?-ele disse espantado.

Lucy:Eu sou Lucy e ajudei elas escolher uma roupa!-falei convencida.

Carlos:Se você diz...-ele disse pasmo.

Lucy:Por que o espanto?-perguntei.

James:É...que...que...vocês estão muito gatas!-ele disse quase babando.

Lucy:Valeu-falei.

Então Kendall se levanta para cumprimentar Jô com um selinho.Logo depois chegam Carly e Cat:

(roupa da Carly:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look77-jpg )

(roupa da Cat:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look6-jpg )

Logan:Que gatas!-ele disse dando um selinho em Carly.

Carlos:É,vocês 4,quer dizer 5...estão muito lindas!-ele disse.

Carly:Obrigada!-ela disse.

Cat:Obrigada,amor!-ela disse dando um selinho em Carlos.

James:Cat,você viu a Tori?-ele perguntou.

Cat:Ela disse que já tava vindo!-ela falou.

Aí ela chega:

(roupa da Tori:http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look64-jpg )

Tori:Chegueei!-ela disse.

James:Demorou,viu?-ela disse dando um selinho nela.

Kendall:Vamos?-ele perguntou.

Katie:#PartiuPraia!-ela disse e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!O que acham que vai acontecer na praia?Comentem!Quero saber o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problem-2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.