All For Love. escrita por Naiara McGregor


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey Gnt. Foi mal pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572378/chapter/3

Pov Elena

Damon viu o meu estado e disse que hoje nós iriamos dar uma volta para esfriar a cabeça. Então fomos para um lindo parque botânico que tinha aqui perto e esperou que eu começasse a falar. Eu contei tudo a ele, até sobre a gravidez. Ele conhecia meus pais, na verdade eles amavam o Damon. Ele escutou a tudo atentamente.

_Ta bem Elena, eu só não entendi porque você não conta pra ele que esta gravida.

_Bom eis a parte que eu não contei. O Kol dizia que me amava mas quando eu resolvi... você sabe. Ter a minha primeira vez com ele. Bom nós passamos a noite juntos e no outro dia ele terminou comigo e disse que só queria me levar pra cama, e como ele havia conseguido eu não servia mais pra nada. Dias depois eu descobri que o desgraçado me traía enquanto namorávamos. - Eu disse e a cada palavra que saía da minha boca, ele parecia furioso.

_Se eu pego esse canalha...

_Você não vai fazer nada, eu não vou deixar que se prejudique por causa daquele traste.

_Elena, mas e seus pais? Como vai contar que está grávida? E pior sem um pai.

_È disso que eu estou com medo. - Ele me abraçou e eu retribui o abraço.

_Elena vamos. - Ele disse se soltando delicadamente do abraço.

_Pra onde?

_Vamos. - Foi só o que ele disse.

Nós fomos para o carro dele e ele seguiu por um caminho que eu conhecia muito bem. Ele parou em frente a minha casa e ficou me olhando.

_Damon, o que estamos fazendo aqui?

_Elena, você sabe que pra mim você não é só uma amiga. – Eu ia interrompe-lo mas ele pediu que eu escutasse. – Bom, é o seguinte eu vou direto ao ponto. Eu quero assumir essa criança.

_C-como? – Gaguejei, pensei ter ouvido errado.

_Isso mesmo, eu quero ser o pai dessa criança. Nós vamos descer desse carro e vamos falar com seus pais, eu vou assumir toda a responsabilidade.

_Damon eu não posso te pedir isso. Você sabe que talvez tenhamos que nos casar e eu não quero ser um empecilho para você.

_Você não tá me pedindo nada, eu to fazendo isso por nós três.

_Como assim nós três.

_Eu, você e o bebe. Eu sempre quis ter uma família Elena, você sabe. E eu não quero que essa criança seja criada sem um pai. Eu prometo pra você, eu vou ama-lo como se ele fosse meu filho. – Eu estava emocionada e o abracei. – Você deixa Elena? Eu poder chamar essa criança de minha? – Ele colocou a mão no meu ventre.

_Eu nem sei como agradecer o que esta fazendo.

_Só me deixe ter a alegria de poder ser chamado de pai.

_Obrigada. – Pulei em cima dele novamente.

_Vem, vamos contar para o seus pais.

_Tá bom.

Descemos do carro e fomos para porta da minha casa, como eu tinha a chave abri a porta e entramos. Logo vi meus pais descendo as escadas e surpresos por eu não estar trabalhando.

_Hey filha, não deveria estar trabalhando? – perguntou meu pai, e logo viu Damon atrás de mim. – Damon meu rapaz. – Cumprimentou meu pai com um aperto de mão.

_Ola Alaric, Jenna. – Damon os cumprimentou.

_Oi querido. – Falou minha mãe.

_Bom, a gente queria conversar com vocês. – Eu falei.

_Tudo bem, venham vamos sentar. – Falou meu pai. E nós fomos sentar na varanda.

_Mãe e Pai. O que nós temos a dizer não tem como amenizar. Então... Eu estou gravida. – Eu falei e eles se assustaram.

_Não, Elena. Você não pode... Damon? Diga que ela esta brincando. – Falou meu pai.

_Alaric, Jenna ela está falando sério. Na verdade nós estamos, eu pretendo me casar com a sua filha, o erro foi meu. Claro que nós vamos criar nosso filho da melhor forma possível. Se vão ficar chateados, fiquem. Mas fiquem comigo, não com a Lena, a culpa não foi dela. – Damon falou.

_Pelo menos você é um bom rapaz Damon, se fosse outro já teria se mandado. Você tem sorte Elena. – Falou minha mãe.

_Bom, agora que o estrago já foi feito. Eu só quero que se casem antes da barriga aparecer.

_Faremos isso Alaric, essa semana que vem nos casaremos.

_Acho bom, e quanto a você Elena, nós estamos decepcionados com você. – Disse meu pai.

E assim correu a semana, meus pais decepcionados comigo e Damon empolgado com a chegada do nosso filho, sim nosso. Essa criança vai ter o sobrenome Salvatore e se Deus quiser vai ter um coração igual ao do pai.

Faltavam dois dias para o casamento, e eu estava nervosa a beça. Damon não podia estar mais feliz. Ele havia comprado uma casa pra nós, era uma linda casa com quatro suítes e mais três quartos, eu disse a ele que bastava uma casa simples e ele me disse que queria que o filho dele tivesse tudo do bom e do melhor. Eu podia dizer que estava feliz.

Eu estou carregando um criança em meu ventre e tenho ao meu lado o homem mais perfeito. Quem sabe nosso casamento de faxada possa virar um de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai continuo? vcs que irão dizer. Bjão