All For Love. escrita por Naiara McGregor


Capítulo 1
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572378/chapter/1

POV Elena

Esses são os piores minutos de toda minha vida, essa dúvida está me matando.

_Eai Car o que deu? - Perguntei aflita.

_Elena, todos deram positivo. É melhor fazermos um de sangue se você preferir, mais eu tenho certeza. Dentro de alguns meses você vai ser mãe.

Sentei na cama em choque, meu Deus o que eu vou fazer agora? Eu só tenho 19 anos, moro com os meus pais e pior aquele desgraçado não vai querer nem saber. Maldita hora que eu resolvi namorar aquele traste.

Eu olhei pra minha amiga _O que eu faço Car?

_Elena, seja lá o que for fazer pense com calma e seja qual for a sua decisão saiba que irei te apoiar ok? Você é como uma irmã pra mim, saiba que pode contar comigo sempre.

_Obrigada amiga, te amo.- Fui ate ela e a abracei.

_Eu também te amo. - E lágrimas começaram a descer.- Enxuga esse rostinho, vai pra casa, toma um banho bem demorado e vai dormir um pouco ta? amanhã agente pensa no que fazer ok?

Eu apenas assenti, me despedi da minha amiga e fui pra casa, segui o conselho dela, tomei um banho relaxante e fui pra cama, caindo assim na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! tomara que tenham gostado.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.