Você me busca escrita por Gessikk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu tinha prometido que se vocês tivessem gostado da minha primira One vocês teriam mais delas, aqui está mais uma com um clima bem diferente da primeira que foi bem Dark, essa eu escrevi com a ideia de uma leitora!
Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572239/chapter/1

O barulho do salto batendo contra o piso irritava a menina, ela havia chegado atrasada na escola e tudo estava dando terrivelmente errado naquele dia.
Começou com seu carro quebrando ainda na garagem e ela tendo que pedir carona para o pai que demorou séculos para acordar e finalmente levar Lydia para o colégio, o que fez com que ela se atrasasse e a garota realmente odiava se atrasar, ainda mais na
sexta feira, que logo no primeiro tempo começava com sua aula prediletada, matemática avançada.
Para piorar, a sua bolsa resolveu arrebentar no meio do corredor e agora ela tinha que equilibrar a montanha de livros em seus braços magros, cambaleando em direção ao seu armário.
A ruiva bufou de raiva quando finalmente chegou ao seu armário e amontoou os livros la dentro. Ela já estava irritada pelo atraso, pelo carro e pela bolsa e como se não bastasse isso, estava com uma estranha sensação, como se tivesse faltando algo importante naquele corredor, ele parecia mais vazio e silencioso do que o normal, o que era de se esperar, afinal todos alunos estavam em suas salas de aula, mas ainda assim, algo a incomodava profundamente, como se tivesse faltando uma parte dela.
- Chega de problemas por hoje Martin.- A garota falou consigo mesma e respirou fundo, tentando controlar a irritação.
Lydia logo se apressou em direção a sala de aula, sentou no lugar de sempre e tentou fazer a melhor expressão de "estou prestando atenção no professor", mas nenhuma palavra que o homem barbudo falava lhe atraia a atenção, ela estava completamente perdida em pensamentos aleatórios.
O celular da garota vibrou e ela não pode evitar de sorrir ao ver " Parrish" escrito na tela. Ela logo leu a mensagem do rapaz e aproveitou para pedir uma carona depois da aula, não querendo ter que pedir novamente ao seu pai.
Ela e Parrish estavam nesse clima a algum tempo, eles haviam se aproximado bastante enquanto a Banshee tentava o ajudar a descobrir que ser sobrenatural o homem era, e apesar da diferença idade e dele ser o policial da cidade, a garota tinha certeza que conseguiria facilmente se relacionar com ele, afinal ela era Lydia Martin e todos sabiam que Lydia Martin sempre conseguia o homem que queria.

O relógio da escola parecia estar parado, toda vez que Lydia olhava para ele os minutos mal tinham passado e aquela estranha sensação de vazio não saia da menina, fazendo com que o tempo passasse ainda mais devagar.
A garota como sempre estava cercada de pessoas durante as aulas e intervalos, recebendo os flertes insisistentes dos garotos do lacrosse e escutando os falsos elogios das meninas que ansiavam ser como ela, e Lydia após a morte de Allison, apenas sorria e fingia ainda ser importar com sua popularidade, enquanto na verdade só se importava com seus amigos da acalteia e os problemas sobrenaturais. Porém, durante os últimos meses, uma pessoa em especial invadia os seus pensamentos. Stiles Stilinski.
- Não ouse pensar nele!- A garota murmurou baixo consigo mesma no momento que o sinal finalmente tocou anunciando o final das aulas.
A menina saiu apressada da sala, andando a passos largos e firmes, enquanto lutava contra seus próprios pensamentos que insistiam em se direcionar ao filho do Xerife, mas ela não podia negar que o vazio que sentia durante meses enquanto andava pelos corredores do colégio, era a saudade inegável que sentia do humano.
Stiles sempre correu literalmente atrás de Lydia. Todos os dias o garoto chegava na escola e seguia a ruiva pelos corredores, falando sem parar, se enrolando nas palavras e insistindo em tentativas fracassadas de flertes idiotas, tentando conquistar a atenção da garota de qualquer forma, mas gradativamente o menino pareceu desistir da Banshee.
No começo Stiles parou de acompanhar Lydia até a sala de aula, depois nem sequer a seguia no corredor e passou a sumir misteriosamente na hora do intervalo, até que eles começaram a se falar com menos frequência, já que o humano não ia mais até a casa da Banshee, nem oferecia carona em seu velho Jeep. O garoto somente aparecia quando percebia que a menina estava triste, nesses momentos parecia que eles se viam da mesma forma, a intimidade dos dois permanecia a mesma e de alguma forma estranha, Stiles sempre fazia com que Lydia se abrisse completamente, contando a ele todos seus problemas nos mínimos detalhes, sem se envergonhar de seus medos bobos e de suas crises típicas de uma adolescente mimada.
A garota odiava admitir, mas sentia saudades do garoto irritante a seguindo pela escola, sentia saudades até mesmo do som de sua voz quando a elogiava sem parar e dizia coisas sarcásticas que a faziam explodir de irritação. Os corredores por mais cheios que tivessem, pareciam vazios e silenciosos, pois Stiles não estava mais lá para a seguir.
Assim que Lydia saiu do colégio ela se deparou com Stiles encostado na parede, próximo a porta de saída, rindo a ponto de chorar com Malia ao seu lado, que ria com maior discrição, revirando os olhos para o menino como se tivesse acabado de dizer algo idiota.
A ruiva pensou por alguns segundos e decidiu ir falar com os dois, mas no exato momento em que se decidiu, Malia empurrou Stiles contra a parede quando o garoto tentou andar e a coiote simplesmente expremeu a boca contra a do humano que tinha um sorriso confiante nos lábios ao começar a corresponder o beijo selvagem da garota.
Os lábios de Lydia se escancararam automaticamente e ela paralisou no lugar, no meio da passagem de alunos impacientes que a empurravam para sair do colégio, mas a garota não se importava com aquilo, pois simplesmente não conseguia desviar o olhar do beijo imoral.

Os lábios de Malia devoravam os de Stiles, o garoto estava completamente expremido contra a parede e a intensidade do beijo era tanta que as garras da coiote arranhavam a nuca do humano que parecia satisfeito com o descontrole da garota que o restringia ao ponto de não conseguir mover as mãos que estavam caídas ao lado do corpo.
- Ei! Fica calma senhorita, ainda estamos na escola.- Stiles sussurrou travesso ao lutar para afastar a boca dos lábios famintos de Malia.- Nós ainda vamos ficar aqui na escola para estudar lembra? Você não pode me devorar com tantas temunhas.- Ele continou sarcástico, segurando as mãos da coiote para mostrar a garota que ela havia deixado suas garras aparecerem.- Tenha controle!
- Não podemos ir logo para sua casa?- Malia falou bufando com frustração, analisando o garoto com um olhar explícito de desejo.
- Eu não sou uma máquina de fazer sexo, Malia.- O menino falou revirando os olhos apesar da tentação de realizar os desejos da garota.- Ei, porque você não vai indo para a biblioteca? Eu vou falar com a Lydia e já vou para lá!- Stiles falou assim que viu os cabelos ruivos se destacandando em meio aos alunos, ela andava apressada, empurrando as pessoas, parecendo aflita para sair dali.
O humano sorriu travesso e mordeu o lábio inferior para segurar a risada quando correu silenciosamente para alcançar a ruiva e a agarrou por trás repentinamente fazendo a menina gritar de susto, dando um pulo quando sentiu os dedos longos e ágeis fazendo cosquinha em sua cintura.
- Olá ruivinha!- O garoto disse completamente sorridente, ele estava com o humor melhor do que o normal, mas o sorriso se desfez completamente quando Lydia, ainda se contorcendo por causa da cosquinha, se virou em sua direção com um olhar assasino.-Oh! Alguém está de mau humor hoje!- Ele murmurou e parou imediatamente a cosquinha, mas permaneceu com as mãos firmes em sua cintura fina.
- O que você quer Stilinski?- A garota perguntou ríspida, tentando ao máximo desviar o olhar da boca de Stiles que estava inchada e vermelha pelo beijo recente.
- Só vim falar com você..- Ele disse incerto e coçou a nuca, se sentindo repentinamente constrangido.- Eu fiz alguma coisa que te irritou.- Ele concluiu com rapidez analisando o rosto de Lydia.
- Você não fala direito comigo a semana inteira, há meses desaparece nos intervalos, não me acompanha mais até em casa e agora vem querer brincar comigo?
- Você está com saudade de mim, Lydia?- Foi a resposta do garoto, com novo sorriso se formando na boca inchada.
- O que?- A menina falou e bufou alto de irritação.- Garoto insuportável, eu não sei como ainda penso em vo...- Lydia comprimiu os lábios ao perceber a besteira que estava prestes a falar.- Esquece! Por que você não volta a agarrar sua namorada?- Ela se soltou das mãos em sua cintura e andou furiosa.
-Malia não é minha namorada!- O garoto disse a seguindo a poucos centímetros de distância, seu hálito quente batia na nuca da menina tamanha a proximidade dos dois.- Ela só...- Stiles pensava em como explicar a Lydia que ele e a Malia apenas iam para cama, mas não tinham sentimentos maior do que de amizade um pelo outro.- Nós só ficamos.- Ele concluiu e se atrapalhou com os próprios pés quando Lydia parou subitamente de andar, fazendo com que ele pisasse em seus calcanhares.

A garota virou em sua direção, ainda mais irritada, se afastando alguns passos do menino e fazendo uma careta pela dor da pisada.
- Não importa!- A ruiva retrucou, dando de ombros, ela jamais confessaria que aquilo lhe deixou aliviada.- Agora, se não se importa, eu tenho que ir embora logo, Parrish está me esperando.
- Parrish?!- Stiles se exaltou imediatamente e segurou o braço da garota, a impedindo de andar.- O que você vai fazer com ele?
- Nós vamos sair!- A garota respondeu com um olhar desafiador.- Algum problema com isso?
- E-ele é não é muito velho para você?- "Não tinha nenhuma desculpa pior, Stiles?", o garoto pensou e se xingou internamente por ter gaguejado.
- Stiles, eu tenho 17 e ele 25! Sem contar que eu já disse que estou cansada de adolescentes.- A garota lançou um olhar cruel ao menino e sorriu provocadora.- Já estou cheia de garotinhos imaturos e irritantes, agora quero um homem de verdade para mim.
- Então vai atrás do seu homem, Martin!
A menina se surpreendeu por alguns instantes ao ver o garoto se afastar com uma expressão emburrada, ela finalmente havia acabado com o seu bom humor.
Lydia afastou o sentimento de culpa se apegando ao pensamento que não tinha motivos reais para o garoto ficar chateado, afinal ele obviamente havia superado a paixão que tinha por ela, já que parecia se entreter tanto com os beijos de Malia.
- Oi! Obrigada por vir me buscar!- A Banshee disse com o melhor sorriso que conseguiu formar ao entrar na viatura do policial sorridente.
- Nada, estou ao seu dispor!- O rapaz respondeu e logo deu a partida no carro.- Quer ir direto para a casa?
-Sim!- A menina respondeu tendo consciência que estava desperdiçando a oportunidade que tanto queria de sair com o policial, mas a vontade de ficar com ele havia subitamente desaparecido.
O trajeto até sua casa ocorria tranquilo apesar do trânsito que fazia com que estivessem parados a minutos no mesmo lugar.
Os dois conversavam tranquilamente, como sempre o assunto surgia com facilidade e riam e sorriam com frequência um para o outro, eles simplesmente combinavam e era o que fez com que Lydia pensasse na possibilidade de ter algo a mais com ele, mas, apesar das piadas e da companhia agradável, a garota não conseguia tirar Stiles de seus pensamentos.
- Você está meio distante hoje.- Parrish falou analisando a expressão vazia da garota.- Aconteceu alguma coisa?
- Nada demais, é só que..- A garota pensou um pouco até que uma ideia improvável passou pela sua mente.- Eu quero testar uma coisa!
Sem hesitar Lydia abriu o cinto de segurança e jogou o corpo contra o de Parrish que fez uma expressão surpresa quando a garota encostou seus lábios nos dele.
O policial se remexeu desconfortável e surpreso com a atitude, mas não pode evitar de ceder ao sentir a língua macia da garota invadir a sua boca. Suas mãos apertaram com carinho a cintura de Lydia enquanto a garota o beijava com liberdade, a língua experiente explorando a do rapaz de maneira extremamente prazerosa.
O beijo foi se estendendo por longos minutos e a garota lutava para se concentrar em Parrish, mas sua mente trabalhava contra a sua vontade e quando se deu conta, ela beijava o policial pensando na boca bem desenhada e rosada de Stiles, ela sentia o sabor do rapaz, mas só conseguia imaginar como seria o sabor do adolescente imperativo e automaticamente relembrava de quando selou os lábios no dele para impedir o ataque de pânico. A sensação havia sido tão boa, a sua boca era tão macia e seus olhos avelã brilhavam de forma única ao separar as suas bocas..."Chega!", a garota se repreendeu e parou o beijo imediatamente.
- Desculpa, acabei de perceber que esqueci uma coisa na escola, e eu realmente não posso o perder!- A garota falou com rapidez, destravando a porta do carro para sair.
- O que? Lydia!- O policial a chamou completamente confuso, mas a garota já havia saído do carro.
- Desculpa, depois eu te explico!- A garota praticamente correu pela rua, sem se importar com o fato de que seria um longo caminho até a escola.
Novamente Lydia se irritou com o barulho de seus saltos contra o chão, se lamentou por não estar com o seu carro para chegar mais rápido na escola e sentiu falta de sua bolsa para que não precisasse estar tão desajeitada com um livro agarrado aos seus braços.
Para a garota, pareceu demorar uma eternidade até finalmente chegar a escola, mas ela chegou no exato momento que Stiles estava saindo de lá, após ter estudado com Malia.

O garoto ainda estava com um bico imenso nos lábios, pensando que sua Lydia havia encontrado outra pessoa por ele ter sido idiota o suficiente para achar que seria melhor desgrudar da garota para que não enjoasse dele e aproveitando o fato de ter a Malia, mas apenas piorou tudo, e mais uma vez ele teria que suportar ver a menina que amava nas mãos de outro homem.
A ruiva acelerou o passo, sem se importar com o que os poucos alunos e professores presentes iam pensar. Ela simplesmente bateu de frente contra o corpo de Stiles que andava distraído, olhando para o chão. O menino cambaleou alguns passos com o súbito impacto de seus corpos e arregalou os olhos ao encarar Lydia.
- Lyd...- Ele não pode terminar o que ia falar, pois foi interrompido por lábios fartos que atingiram os seus.
Stiles arregalou os olhos, seu coração disparou e imediatamente ele prendeu a respiração, sem ao menos perceber que prendia.
Lydia se esforçava para ficar nas pontas dos pés na tentativa de ter liberdade com a boca do garoto e por fim, ela o puxou pelo pescoço com força, fazendo com que o menino curvasse as costas, dando a garota livre acesso aos lábios deliciosos, que tinham o sabor de pastilhas de menta.
A garota mordeu o lábio inferior de Stiles com força, faminta para degustar o seu beijo e o menino estremeceu, sentindo um arrepio percorrer a sua espinha no instante que a língua de Lydia percorreu a extensão de seus lábios.
Apesar de ainda estar confuso, Stiles abriu a boca imediatamente, deixando a língua de Lydia invadir a sua boca, causando choques elétricos por cada terminação nervosa de ambos adolescentes que estremeceram de prazer quando suas línguas se encontraram.
A Banshee tinha movimentos hipnóticos e experientes durante o beijo lento e profundo, enquanto Stiles movia os lábios com menos destreza e experiência, porém surpreendia Lydia com o prazer que ele lhe proporcionava com o beijo desajeitado e os carinhos inseguros em sua cintura.
A menina teve a certeza que fez a coisa certa ao deixar Parrish e beijar Stiles quando sentiu seu estômago se revirar e sua nuca se arrepiar com o aperto discreto do humano, que fez seus corpos se colarem. A Banshee respirou profundamente, inalando o cheiro delicioso e característico do moreno e soltou um suspiro involuntário de satisfação durante o beijo que durava mais que o esperado.

Stiles chupou a língua de Lydia com extrema timidez e aquilo foi demais para a garota, ela sentiu seu corpo queimar de desejo em resposta àquela simples atitude.
A garota parou o beijo abruptamente, arfando e encarando os olhos dourados que brilhavam de satisfação e surpresa.
A menina não conseguia compreender o que sentia pelo humano, mas sabia que era algo forte, mais forte do que tudo o que sentiu. Ela simplesmente não conseguia ter auto controle perto dele, com um simples beijo ela tinha vontade de o manter refém para sempre em sua cama e havia algo ainda maior do que esse desejo estranho e devastador, o modo como seu coração disparava e a maneira como ficava feliz ao lado dele não era normal.
"Eu estou terrivelmente apaixonada por esse garoto desajeitado" , a menina concluiu silenciosamente em sua mente antes de finalmente sair de seu estado de choque.
- Na minha casa.- A garota falou ainda arfando e a expressão de confusão de Stiles somente aumentou.- As oito horas, você me busca.
A garota se apressou em ir embora antes que não fosse capaz de se controlar e agarrasse novamente o garoto. Enquanto andava apressada, suas pernas tremiam como geleias, ela estava completamente extasiada com aquele beijo, era exatamente isso que ela não encontrou no beijo de Parrish.
- Lydia?- Stiles perguntou confuso ao ver a menina se afastar, ele se sentia tonto e extasiado, sua mente não conseguia processar o que havia acabado de acontecer.- Vou te buscar...?- Ele murmurou confuso, franzindo a testa, ainda vendo a garota se afastar até que finalmente conseguiu raciocinar.
Seus olhos se arregalaram, seu maxilar despencou e ele teve medo que suas pernas fraquejassem tamanho era a sua descrença com o que a garota havia feito.
- Eu tenho um encontro com Lydia Martin!- Ele murmurou cada palavra com extrema lentidão, duvidando de sua própria sanidade.- Impossível!
Um sorriso incrédulo e radiante surgiu em seu rosto e ele correu como uma criança feliz em direção a ruiva.
- Ei! Eu te dou uma carona até em casa!- Ele disse sorridente e Lydia encarou sua expressão de felicidade.
-Não tem que ficar com a Malia?- A menina perguntou com um tom de provocação.
- Não tenho mais. E você, não tinha um encontro com um homem de verdade?
- Tinha.- A garota falou concordando com o rosto.- Mas acabei desmarcando para sair com um adolescente imaturo.
O sorriso de Stiles aumentou ainda mais e ele ofereceu o braço para Banshee que rapidamente cruzou seu braço com o dele e foram dessa forma em direção ao velho Jeep.
" Até que esse dia não foi tão ruim", a menina pensou com um sorriso discreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar um comentário dando opnião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.