Comentários em Você me busca

beabea

12/12/2014 às 14:53 • Capítulo Único
Esta one é realmente diferente da sua outra... Realmente muito diferente!!! Mas eu adorei a mesma, já não sofri tanto como a outra =P
A Lydia realmente achou a falta de alguma coisa importante, mas nunca pensou que fosse o Stiles de quem sentisse falta. Esta ruiva ás vezes tem um coração mesmo gelado.
É incrível como a Lydia só nota que Stiles é realmente importante na sua vida, que é uma peça do seu puzzle crucial quando o mesmo começa afastar-se dela, mas é para ela aprender que também tem que lutar por Stiles.
Eu já alguma vez disse o quanto odiava a Malia??? Eu não sei o porquê de ter este ódio tão grande por ela, mas tenho...Bolas, ela é a principal razão para o Stiles afastar-se da Lydia.
Eu amei ver a Lydia com ciúmes e o Stiles perceber-se disso, mas ver o moreno com ciúmes da mesma foi melhor ainda. Os dois realmente merecem-se!!!!!! ♥
Eu adorei esta one, é a minha favorita até agora!!!! Os sentimentos descobertos ao longo da one por Lydia foram simplesmente demais, fez-me lembrar aquele momento em que eu descobri que estava apaixonada. É um momento sem igual!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou super ansiosa por outras ones suas.
Kiss, bea


vauselinski

12/12/2014 às 16:01 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



Que historia perfeita, adorei o beijo, gente melhor one de todas, continue escrevendo, por que eu sempro vou ler :D
Não foi um comentário muito grande, mais é pq não estou em casa, mais enfim adorei tudo, bjs ♥


Juh Blanco G

12/12/2014 às 17:03 • Capítulo Único
Com toda certeza você é a melhor escritora desse site. O que dizer dessa one tão Perfeita, foi tão real, tão ps dois, a mesma personalidade da serie. Eu amei ela, ela é Maravilhosa. Você é maravilhosa. Esperando ansiosamente pela proxima.


Argent

15/12/2014 às 23:52 • Capítulo Único
ESSA É A ONE SHOT DE STYDIA MAIS PERFEITA DA FACE DA TERRAAAAAAAAA, TO APAIXONADA POR ESSA ONDE MAIS QUE TUDO......Já está nos meus favoritas, lerei quando estiver com saudades, amei tipo muito, totalmente apaixonada


Avary Gardy

21/12/2014 às 20:13 • Capítulo Único
Já sabe o que eu penso né? Stydia samba nos recalque e sua escrita mais ainda, muito diva, parabéns garota, você arrasa. Af, eu preciso me conter com esse humano idiota e branquelo que eu quero comer, ele me faz sentir uma canibal.


ludif

23/12/2014 às 13:23 • Capítulo Único
Ge-ni-al! De boa, Jeff Davis devia te contratar pra equipe de roteiristas de Teen Wolf! Vc absorve e consegue transpassar cada característica dessas personagens de forma tão simples e ao mesmo tempo profunda que é impossível negar que se Stydia acontecer (oremos!) será mto próximo ao que você escreve.
Parabéns e obrigada por mais essa linda estória =)