Another Life escrita por KlaineManiac


Capítulo 1
Nasce um amor.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei feliz com minha terceira fic! ♥
Ela é um pouco diferente das outras que eu escrevi, mas espero que gostem dela tanto quanto a outra... ^-^

Até as notas finais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572228/chapter/1

Enialb e Truk eram dois meninos de respectivamente 16 e 17 anos que eram vizinhos num pequeno vilarejo precário. Eles mantinham um romance escondido de suas famílias e de todos, pois na época em que viviam dois meninos ou duas meninas se relacionarem dessa maneira eram vistos como aberrações e tudo o que o povo julgava anormal, era motivo para uma execução sem dó nem piedade, mesmo se fosse seus próprios filhos.

------------------------------------------------------------

Numa tarde, Truk e Enialb combinaram de se encontrar em um celeiro abandonado que havia nos limites da aldeia.

- Como eu te amo Truk. - disse Enialb encostado numa pilha de feno abraçado com o outro garoto – Tudo o que eu mais quero é um dia conseguir sair daqui e te levar comigo para poder viver nosso amor em paz...

- Eu também te amo meu amor e isso é tudo o que eu mais almejo também. Um dia poder dizer a todos que nós nos amamos, sem medo ou julgamentos.

- Então vamos fazer um pacto? - Truk levantou curioso e olhou para o namorado - Um pacto de sangue. Vamos nos prometer que jamais iremos nos separar e pertenceremos para sempre um ao outro! Mesmo que seja em outras vidas.

- Querido, você não acha isso arriscado? Eu tenho medo dessas coisas de pacto... E você acredita mesmo em outras vidas? Mesmo que isso fosse real, é impossível saber se vamos continuar juntos! Nós podemos nascer em diferentes partes do mundo! E se ainda eu ou você voltarmos como um animal?!

- Mesmo se nascermos em partes diferentes do mundo, eu vou te achar para poder viver nosso amor! E sim, até mesmo se eu voltar um leão e você um coelho, quebraremos os padrões da natureza e vamos nos amar! - disse Enialb segurando o queixo do outro rapaz o olhando nos olhos - Agora, faça o pacto comigo?

Meio receoso, Truk aceitou. Então Enialb pegou um canivete que tinha em seu bolso e com todo o carinho e cuidado fez um pequeno corte no polegar do seu namorado que esboçou uma careta e logo em seguida cortou o seu próprio dedo. Colocou o canivete de lado e encostou seu dedo cortado ao de Truk, misturando as gotas de sangue.

- Com este pacto, - começou Enialb encarando Truk - Eu prometo para sempre te encontrar onde quer que esteja ou como você for e te entregar todo o meu amor. Prometo ser pra sempre seu.

Truk repetiu as mesmas palavras de Enialb, ambos estavam com lágrimas nos olhos ao sentir a honestidade na voz um do outro.

- Ótimo! Agora que estamos praticamente casados com esse pacto, precisamos de um beijo para concretizar este momento. Não acha?

Enialb abriu um sorriso que só ele sabia dar e teve seus lábios capturados pelos de Truk para um beijo calmo e apaixonado. Nesse mesmo instante, alguém surgiu escondido e sorrateiramente com uma espingarda pela fresta da porta. A pessoa posicionou sua mira e atirou certeiro em seu alvo.

Apesar de o casal estar com seus corpos colados por conta do beijo, o tiro só acertou Truk que estava de costas para o atirador misterioso. Com o barulho, Enialb interrompeu o beijo com medo de suas suspeitas estarem certas e lentamente olhou para o seu namorado. Ele infelizmente estava certo, havia sangue manchando a camisa de Truk na altura de seu coração, no mesmo instante o mais novo começou a se desesperar.

- Amor? – Truk possuía um olhar vago e sorria fraco com lágrimas para o namorado – Truk, fala comigo!

- Q-querido...

- Shh... Não fale muito, não faça esforço! Por favor!

- M-meu amor... – Truk sentia suas forças se esvaindo aos poucos – N-nós fizemos nosso pacto certo? – Enialb apenas assentiu chorando – Então, eu vou te encontrar um dia... Não precisa se preocupar! I-isso é apenas um até breve... – Truk tossiu um pouco e usou suas últimas forças para encostar seus lábios aos de seu namorado em prantos dando-lhe o último beijo – Eu te amo.

Depois da despedida, o mais velho caiu nos braços de Enialb que apertou seu namorado contra o peito em prantos. Logo depois ele começou a correr os olhos pelo celeiro em busca do assassino.

- O que houve?! – gritou o mais novo para o nada – Acabou a bala ou é covarde demais pra me acertar? – Enialb levantou-se do chão e abriu os braços no meio do celeiro – Vamos, eu estou bem aqui de braços abertos, apenas aperte esse maldito gatilho e me mate de uma vez! Você já matou parte de mim, quando acertou Truk agora termine seu serviço!

O misterioso homem que realizou o disparo, agora estava chorando em seu esconderijo. O atirador era o pai de Enialb e ele não queria ter que matar seu próprio filho, mas mesmo assim era preciso já que agora seu filho era uma “aberração” e várias pessoas do vilarejo sabia disso.

O homem escondido respirou fundo, posicionou sua arma, a engatilhou e atirou mais uma vez de forma certeira no peito do seu filho que na mesma hora caiu.

- Me perdoe meu filho...

Truk e Enialb estavam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens com nomes estranhos num é mesmo?
Tem uma brincadeirinha por trás desses nomes se vocês repararem bem... Me digam se vocês descobriram nos comentários que no próximo capítulo eu digo de onde tirei esses nomes esquisitos... :p

Capítulo curtinho, mas é apenas uma introdução... ;)