Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 9
Um final Feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/9

Hanabi: O que posso fazer, não é de seu interesse!Não posso muito bem dizer que se arrependerá!-Dito isso, se vira para ir embora e bate a porta na cara de Tenten-

Tenten: Ai meu deus!Eu juro que não mereço!-Dirige-se até o sofá, senta-se Eu já tenho que aturar meu pai... Agora a Hanabi também?!-Olhos marejados-

Neji:*Descendo as escadas.*O que houve Tenten?

Tenten: A Neji... Nada não!-Enxuga rapidamente as lagrimas.

Neji: O que aconteceu aqui?-Senta-se ao lado de Tenten, puxa-a para mais próximo dando-lhe um abraço.

Tenten: Ahh,Neji...Eu juro que não mereço!Meu pai virá novamente aqui hoje!Hanabi veio me ameaçar... –Abraça-o forte.

Neji: O que a Hanabi te falou?-Desfaz o abraço, passando a fita-la intensamente.

Tenten:E- ela...Ela...Queria saber onde você estava...

FLASH BACK ON:

 

Tenten: OH!Kami-sama!Ajude-me!-Vai em direção a porta, para poder abri-la.

Hanabi: CADE MEU PRIMO SUA IDIOTA!

Tenten: Não tenho idéia!E mesmo que soubesse... Não lhe diria!

Hanabi: COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO GAROTA?ESCUTA AQUI!A O-N-D-E ESTÁ O NEJI?

Tenten: Eu já disse que n-ã-o   sei!

Hanabi: Se tem alguém neste mundo, que possa saber onde está meu primo... Este alguém é você!AONDE ESTÁ O NEJI?!

Tenten: EU NÃO SEI!

Hanabi: Escuta aqui, sua cobra de jaleco. Panda de meia tigela!Você vai se arrepender amargamente de não me falar, aonde o Neji esta!

Tenten: Aé?E o que você pensa que pode fazer contra mim?

Hanabi: O que posso fazer, não é de seu interesse!Mas posso muito bem dizer que se arrependerá!

 

FLASH BACK OFF:

 

 

Neji: Por... Por que você fez isso?

Tenten: Eu... Eu si o quão triste você está em relação a sua família... Não iria t denunciar!Não poderia vê-lo sofrer novamente... Desculpa... -Abaixa a cabeça.

Neji: Shiii... Calma, estou aqui com você. Não fez nada de errado!E desculpe por fazê-la assar por tudo isso!-Abraça-lhe. -E... -Desfaz o abraço. -Não a deixarei sozinha com teu pai novamente escutou?!

Tenten: Mais Neji... Ele vai matar a nós dois... Eu não... Você não... -Abraça-lhe com força-Eu não posso deixar nada lhe acontecer!Vo-você é tudo que eu tenho!Por favor!Por favor, Neji!Não fique!Eu... E-Eu te amo muito!Não posso deixar nada te acontecer!-Sussurrava tudo ao pé dos ouvidos de Neji, soluçando por conta do choro.

Neji: Vo-você fez tudo isso... Para me proteger?-Disse encabulado.

Tenten: Fiz sim. E faria de novo... E Neji... Tudo bem se não gostar de mim, como gosto de você. Só me prometa continuar a ser meu amigo... Não deveria ter lhe dito nada... Mas fiquei com tanto medo de lhe perder!

Neji: Não... Não chore por minha causa, Tenten!-Desfaz o abraço, e afagou seu rosto, enxugando as lagrimas que teimavam em cair.

 -Obrigado... Obrigado por tudo que fez por mim. Obrigado por me deixar ficar aqui, obrigado por não me entregar a Hanabi... E o mais importante... Obrigado por me amar do jeito que sou!-Dito isso, Neji ergue-lhe o rosto, vai se aproximando vagarosamente, e sela ambos os lábios, em um beijo repleto de amor.

Tenten:NE-neji...Eu...-Foi interrompida pelo dono dos olhos perolados.

Neji:Shii...Eu te amo...Muito,muito!

 

Neji pov’s(Negrito);Tenten pov’s(Itálico)

 

[A maior, melhor descoberta da minha vida foi...]

[A maior e melhor descoberta da minha vida foi...]

[Me apaixonar, e ser correspondido (a)]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews!!
A campanha ainda esta de pé!
E vocês irão demorar nem metade do tempo, mandando uma review,do que,o quanto demorei para escrever!
Gostaria de agradecer aqueles que estão lendo,e mandando reviews.
BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.