Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 8
E agora?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/8

Neji: Tenten?

Tenten: Oi!

Neji:Nossa!’Caramba ela é vidente ou o que?Eu estava pensando agorinha mesmo nela!’

Tenten:A,Neji,como hoje é sábado,eu preciso ir ao mercado!Você pérsica de algo de lá?

Neji:A,não não,obrigado!

Tenten:Ok!Então eu já volto ok?

Neji:Ok.-Dito isso,a garota pega sua carteira e vai em direção ao mercado,deixando um Neji novamente sozinho

Neji:¬¬.-Se dirige ao quarto de hóspede,e começa a sua meditação

NO SUPER MERCADO.......

Tenten: Hum... Cebola, laranja, sushi, hamen... Hum... Está faltando algo...

Homem: Hum... Posso lhe ajudar senhorita?

Tenten:SANSO!!!!!!!!!!-Pula no pescoço do homem a sua frente-Quanto tempo!!!!

Sanso:Tenten!Fico feliz em te ver novamente!Anda sumida!Por anda?

Tenten: Há, você sabe NE?!Missões... Compromissos com a Godaime, treinos...

Sanso:É e anda sem tempo para os amigos Né?!

Tenten:A!Não faça assim comigo!Você sabe que eu te adoro Né!?

Sanso:Sei sei...E ai?O que você está procurando?

Tenten:A...Alguma coisa boa pra comer...è que ira um amigo na minha casa,e eu não queria que desse nada errado...-Eu não posso falar nada para ele...Neji me pediu...-

Sanso: Amigo é?!Sei!-da uma cutucada nela - Qual o nome do sei namoradinho?-Da uma piscadela

Tenten: Ele não é meu namorado!É meu parceiro de equipe!E nada mais!-Diz corada

Sanso: Não precisa fingir pra mim!Você sabe é como uma irmã mais nova para mim!Conheço-te desde teus 12 anos, pequena!

Tenten: Ta!¬¬

Sanso: Ok, acho que o ideal seria uns belos bolinhos de arroz  com sushi!

Tenten: è mesmo!Boa idéia!!

Sanso: É pequena sei como te animar!

Tenten: Bobão!!!-Da um soco leve no ombro do garoto

Sanso: Ai!EI!Você é ninja, toma cuidado com a força garota!

Tenten: Ok!Vou logo paga, assim você me ajuda a levar essas compras para minha casa!*Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu e o Sanso nos conhecemos*

FASH BACK ON:

Meus pais haviam morrido há alguns anos, eu tive que amadurecer na raça.

Por essa razão, tive que começar a ir ao supermercado, sozinha muito nova. E foi aonde conheci Sanso.

Na época, e até hoje sinal Sanso, trabalhava como ajudante no mercado. Sabe empacotador, informante...

Foi quando ele perguntou meu nome, ajudou com as compras, notando a minha cara de espanto... Desde aquele dia em diante, ele vem m ajudando muito, em relação às compras e se tornou um grande amigo meu.

FASH BACK OFF:

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

Tenten: kkkkkkkk!Ai Sanso para assim você me mata de rir!

Sanso:=). Estamos chegando...

Tenten: Vou te apresentar meu amigo. Espero que se dem bem.

Sanso: Acho que sim. -Dito isso, Tenten abre a porta dando passagem a Sanso-

Tenten: Entre.Neji?Neji?

Neji: Hai?

Tenten: Neji, este é meu amigo Sanso, Sanso este é meu parceiro Neji.

Neji: HUnf.Ohayo.

Sanso: Ohayo. Prazer em conhecê-lo.

Neji: ¬¬ OK.

Sanso: Tenten, pequena. Tenho que ir... O meu chefe irá brigar comigo se demorar mais...

Tenten: A. Tudo bem... Tchau Sanso!-da um abraço.

Sanso: Tchau. -Sanso vai embora.

Neji: Hum... Não sabia que namorava...

Tenten: Quem?Eu?Quem lhe disse esta barbaridade?

Neji: Não sou cego. -Disse ríspido.

Tenten: Não lhe devo explicações!

Neji: Ótimo!-Sobe as escadas rumo ao seu quarto.

Neji: Ótimo!Ainda de ter que me controlar todos os dias... Tenho que agüentar isso!

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

Na parte de baixo da residência, observava-se uma Tenten irritadiça. Enquanto andava de um lado para o outro tentando se acalmar, escuta o telefone tocar.

Tenten: Alo?

******: Oi pequena.

Tenten: Ai meu deus era ó o que me faltava!O que você quer?

*****: Está irritada por que, garota?Brigou com o namoradinho?

Tenten: Cala boca!

****: Olha como fala com seu Pai!

Tenten: Como se eu tivesse um!

Pai: Olha a boca garota!Só liguei mesmo para avisar que irei lhe visitar hoje d noite!

Tenten: Nem pense nisso!

Pai: Tchau - Desliga o telefone.

Tenten: UNF!Ainda tenho que agüentar essas coisas!-A campainha toca.

Tenten: OH!Kami-sama!Ajude-me!-Vai em direção a porta, para poder abri-la.

Hanabi: CADE MEU PRIMO SUA IDIOTA!

Tenten: Não tenho idéia!E mesmo que soubesse... Não lhe diria!

Hanabi: COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO GAROTA?ESCUTA AQUI!A O-N-D-E ESTÁ O NEJI?

Tenten:Eu já disse que n-ã-o   sei!

Hanabi: Se tem alguém neste mundo, que possa saber onde está meu primo... Este alguém é você!AONDE ESTÁ O NEJI?

Tenten: EU NÃO SEI!

Hanabi: Escuta aqui, sua cobra de jaleco. Panda de meia tigela!Você vai se arrepender amargamente de não me falar, aonde o Neji esta!

Tenten: Aé?E o que você pensa que pode fazer contra mim?

Hanabi: O que posso fazer, não é de seu interesse!Mas posso muito bem dizer que se arrependerá!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De páscoa eu quero reviews!!!
PLx!!
A fic está acabando!
Acho que no máximo uns 2 a 3 capítulos!
BJss
Obrigada aqueles que estão lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.