Sem Limites Para Amar escrita por UmaSonhadoraah


Capítulo 1
Epilogo - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! o/
Bem... Escrevi esse minúsculo epilogo mais para mostrar como tudo na vida de Elizabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572200/chapter/1

Em um lugar no oeste de Nova Iorque em uma casinha caindo aos pedaços, vivia a família Johnson. Robert Johnson o homem da casa, um cara bastante família e amoroso com sua filha que só tinha dois anos de idade. Sua esposa Jullia Johnson era uma mulher bastante conhecida por toda a vizinhança, amorosa e gentil com todos. E como amava sua filha. Mas em uma noite de sexta-feira Robert e Jullia estavam voltando para casa depois de uma festa. Jullia estava cansada, sentindo falta de sua pequena, que havia deixado com a babá. Robert também estava louco para chegar em casa queria ver sua filha. Era o primeiro bebê do casal. No carro, Robert acelerou mais um pouco.

– Diminua a velocidade Robert!

– Calma, não vai acontecer nada... Estou apenas indo um pouco mais rápido para chegarmos logo.

Estava chovendo muito e Robert não tinha uma boa visão da estrada. Em uma curva Robert estava a mais de 80 km/h, quando em um cruzamento, um caminhão se chocou do lado direito de seu carro, onde estava sua esposa Julia. O carro capotou quatro vezes causando o pior acidente da história da cidade de Nova Iorque. Robert sobreviveu ao acidente, mas Jullia não teve a mesma sorte, ela foi jogada pelos vidros do carro a mais de 20 metros caindo sobre pedregulhos no meio da estrada perdendo todo o seu sangue.

Os anos se passaram, Robert se culpava pela morte de sua mulher. E ele nunca iria se perdoar por ter feito seu único e eterno amor morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.