For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 3
Conversa com o estranho.


Notas iniciais do capítulo

OOOOBA; SAIU O TERCEIRO CÁPITULO. (yn)'
Hoje vocês vão ter surpresa
Espero que gostem, e mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/3

As aulas passaram tão rápido que eu mal tinha percebido que eram sete horas da noite.


- Alice? – chamei saindo do banho.


Ela não respondeu. Sai do banheiro e vasculhei o quarto. Ela não estava lá, e em cima da minha cama tinha um bilhete:


 


“Rose, eu estou no salão de jogos junto com Jéssica, Ângela e Lauren. Se você quiser vir aqui, venha. Mas pela minha intuição, acho que você vai a outro lugar. ;D


 


Beijos,


 


Alice ;D


 


Alice estava no salão de jogos com as mesmas meninas que tinham tomado café da manhã e almoçado conosco hoje.


Eu não estava disposta para ir até lá. Não estava disposta para fazer nada na verdade.


Vesti uma calça jeans, uma blusa vermelha, deixei meus cabelos soltos e coloquei uma faixa vermelha neles, vesti uma jaqueta de couro preta, calcei minhas botas de cano longo e sai para dar uma caminhada pela escola.


Estava muito frio fora do quarto. O vento soprava uma brisa gelada que me causava arrepios. Achei estranho que o frio estivesse me incomodando, porque o calor das lembranças de Jacob aquecia minha mente.


Ele era um cometa brilhante que passava no meio do meu céu escuro e sem estrelas.


Seu sorriso iluminava meu dia. Seu cheiro me forçava a respirar. E o calor de seu corpo me obrigava a existir.


Por mais que eu negasse, eu amava Jacob.


Ele fazia parte da minha história. Ele era toda a minha história.


- Eu te amo Jacob Black! – as palavras saíram baixas de meus lábios. Tão baixas que apenas eu ouvi.


Não que tivesse alguém por perto para ouvir.


Eu tinha caminhado até o jardim sem flores com o grande lago bem em seu centro.


Aquele jardim realmente lembrava o meu interior. Vazio. Sem vida. Com apenas uma coisa dentro, o lago. E a única coisa que tinha dentro de mim era Jacob.


Sentei-me perto do lago. A única luz no jardim era a da lua.


Fitei o lago por alguns segundos, até que um brilho forte quase me segou.


Eu não conseguia ver de onde esse brilho vinha. Olhei para todos os lados e não consegui identificar.


Olhei para baixo e vi que era do meu colar de cristal.


Esse colar me pertencia desde que eu me conhecia por gente. Eu nunca o tinha tirado. Desde meu nascimento ele estava em meu pescoço.


Talvez ele fosse um pouco grande para um bebê. (N/A: lê se muito grande)


Seu cordão de ouro branco vinha até o meio de meu peito, e um pingente de cristal em forma de coração que lançava arco-íris no Sol e brilhava muito estava pendurado no cordão de ouro branco.


Olhei mais uma vez para baixo e vi seu brilho.


O brilho do colar apagava o meu brilho. Eu ficava completamente escondida na escuridão. Nem eu era capaz de me enxergar.


Por um momento, isso me irritou. Deixou-me realmente frustrada.


Tirei o cordão de meu pescoço, olhei o brilho intenso dele e mirei-o em direção ao lago.


Quando fui arremessar, uma mão grande e fria segurou meu braço.


- Talvez isso não seja apenas um bem material. – uma voz masculina sussurrou em meu ouvido.


Senti os lábios do homem tão próximos de minha orelha, e me arrepiei.


Em um gesto automático, eu me virei para ver quem era. E vi ELE.


De repente, eu esqueci o que eu ia dizer. Esqueci como se respirava. Esqueci até o meu nome.


- Olá. Sou Emmett Cullen, irmão da sua companheira de quarto Alice. Trabalho aqui como jardineiro. E você, quem é? – falou ele.


Meu coração disparou. Era o irmão de Alice. Aquele que eu tinha visto durante o café da manhã. O cara que eu tinha achado lindo. Na verdade, ele era o homem mais lindo que eu já virá em toda a minha vida.


- Sou Rosalie Líllian Hale!


- Hum... É um prazer te conhecer Rosalie. – ele disse e abriu um sorriso com covinhas profundas. Eu quase parei de respirar.


Não sei por que, mas eu tinha gostado de ouvir como o meu nome soava dos lábios dele. Era tão... Sexy.


- É um prazer te conhecer também Emmett. – falei. Senti minha face corar involuntariamente.


Ele abriu o mesmo sorriso de covinhas que quase me fez parar de respirar, de novo.


- Quantos anos você tem Rosalie? – ele perguntou.


- 16. E você?


- Eu tenho 20. – ele sorriu e nós sentamos na grama verde e perfeita do jardim. – Você veio de onde?


- Vim de Los Angeles. E você?


- Paris, mas há muito tempo atrás. – ele sorriu.


- Paris é um lugar lindo. – falei e sorri - Quando eu tinha 12 anos, meus pais me levaram para conhecer um lugar da França, e eu escolhi Paris. Não sei por que, mas quando eu estava em Paris, eu sentia que lá era o meu lar. Eu sentia que eu pertencia á aquele lugar.


- Paris é o meu lar. – ele sorriu - Vous parlez français? (VOCE FALA FRANCES?)


- Peu de choses. – respondi. (POUCAS COISAS)


Nós rimos em sincronia.


- Eu preciso ir embora. – falei.


- Tudo bem, quando você volta pra me ver? – ele disse sorrindo.


- Amanhã. – e quando você quiser, completei para mim mesma em pensamento.


Dei um beijo estalado em sua bochecha, levantei-me e comecei a andar.


- Je t'aime Rose! – ele disse em tom baixo. (JÁ TE AMO ROSE)


- Je t'aime Emmett! – respondi no mesmo tom. (JÁ TE AMO EMMETT)


Andei em direção ao meu dormitório e entrei em meu quarto. Alice ainda não estava lá. Eram nove e meia da noite ainda, mas eu estava cansada demais para ficar acordada.


Vesti meu pijama e deitei-me em minha cama.


Minha mente estava dominada por um ser com o nome estupidamente cheio de letras duplas: Emmett Cullen.


Mas, eu ainda pensava em Jacob.


Virei-me de lado, e adormeci.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOBA; CONVERSA ROLANDO
SERÁ QUE EU FAÇO ELES FICAREM JUNTOS; OU VOCÊS PREFEREM QE A ROSE VOLTE PRO JAKE?
DEIXEM REVIEWS E FALEM A OPINIÃO DE VOCÊS. (yn) '
ESTOU ESPERANDO REVIEWS
BEEJO,
' JÚ . NK♥ (aqela qe ama o Kellan Lutz & a Nikki Reed)