For All Eternity escrita por Juuh_Hale


Capítulo 2
O estranho.


Notas iniciais do capítulo

Segundo cáp. galeriinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57219/chapter/2

Os dias passaram rapidamente. Eu tinha acabado de chegar na droga do convento.


- Seja bem vinda Srta. Rosalie Hale. – disse a madre superior.


- Obrigado madre. – eu forcei um sorriso para ela – A senhora sabe onde fica o meu quarto? – perguntei.


- Hum, deixe me ver... – ela pensou por um segundo. – Você vai ficar no quarto com a Srta. Alice Cullen, então é a próxima porta azul clara à direita.


 - Obrigado de novo madre. – falei e segui andando pelo corredor.


Vi a porta que a madre tinha me falado que era, bati e entrei.


- Olá, eu sou Alice Cullen. Você deve ser Rosalie Líllian Hale certo? – uma menina baixinha e magra, com feições pálidas e delicadas e cabelo em baixo da orelha repicado para todos os lados disse.


- É. Sou eu sim. – eu sorri – É um prazer te conhecer Alice.


- O prazer seria todo meu se eu já não soubesse tanto sobre você. – ela murmurou.


- O que você quer dizer com isso? – perguntei. Ela disse que já sabia tanto sobre mim, mas como? Eu nunca nem tinha ouvido falar nela.


- Nada, eu estava pensando alto. – ela sorriu – É um prazer também te conhecer.


- Sua cama é a com edredom verde-bandeira e a minha é a do edredom lilás. – ela me disse.


Coloquei minha mala na cama e me sentei em um sofá de couro verde escuro que ficava em um dos cantos do quarto.


- Por que você veio para esse convento Alice? – perguntei tentando puxar papo com ela.


- Eu vim por que fui enviada pra cá.


- Que coincidência. Também fui enviada pra cá. Na verdade, não fui enviada, fui obrigada a vir pra cá.


- Eu sei Rosalie. Eu sei mais de você do que você imagina. – ela sorriu.


Alice caminhou até minha cama e abriu uma de minhas malas. Tirou uma jaqueta esportiva preta que eu reconheceria até em outro mundo. Era de Jacob. Do meu Jacob.


- Essa jaqueta é de Jacob não é? – ela perguntou.


- É sim. Mas como você sabe? Como você sabe sobre eu e Jacob? – perguntei.


- Eu já te disse Rosalie, eu sei muito sobre você. – ela me dedicou uma piscadela.


- Então ta. – fiz uma cara de indiferença – Se não se importa Alice, eu estou muito exausta e vou dormir.


- Fique a vontade. – ela disse.


- Vou tomar um banho. – pisquei pra ela.


Entrei no banho e deixei a água quente escorrer por meu corpo por um longo tempo. Depois sai do chuveiro e me vesti com meu pijama.


Deitei em minha cama e adormeci.


O dia seguinte começou bem. Alice me acordou meia hora antes do café e nós fomos nos arrrumar. Tirando o fato de Alice saber mais sobre mim do que eu mesma, ela era muito legal e divertida.


O Convento Santa Catarina era bem diferente de todos os outros. Nós não éramos obrigadas a vestir aquelas roupas enormes que cobriam todo o corpo. Nós usávamos nossas próprias roupas.


Depois que nos arrumamos, eu e Alice descemos até o refeitório. Nos sentamos em uma mesa com algumas garotas que depois eu descobri que eram Jéssica Stanley, Ângela Weber e Lauren Parker.


Conversamos durante o café da manhã todo e depois fomos cada uma para sua aula. Apenas Alice fazia todas as aulas comigo.


Eu e Alice estávamos passando em um corredor que tinha uma grande janela de vidro que dava em um jardim imenso, lindo e colorido.


Vi um homem alto e forte, com cachos negros perfeitos emoldurando seu rosto de criança. Seu sorriso era puro e inocente, cheio de covinhas. Seus olhos eram de um azul penetrante, e brilhavam intensamente.


Eu não sei exatamente porque, mas eu senti como se já o conhecesse há muito tempo.


- Quem é ele? – perguntei para Alice.


- É o meu irmão Emmett. Ele é jardineiro aqui no convento. – ela disse.


- Jardineiro? – perguntei.


- É. Por que, algum problema com a profissão dele? – ela disse.


- Não nenhum. É só que... Ele é muito bonito. – admiti.


- É claro que você também reparou nele. Seria realmente estranho se você não reparasse. – ela disse dando ênfase á palavra você.


Eu já estava me cansando do fato de Alice me conhecer melhor que eu mesma.


- Por que seria Alice?


- Porque todo mundo repara Rose.


- Hum.


- Vem comigo. – ela me puxou pelo braço.


Ela me levou até um jardim sem nenhuma flor.


Mesmo o jardim sendo totalmente sem vida, sua grama era verde e perfeita e tinha um lago imenso bem em seu meio.


- Isso aqui não te lembra algo Rosalie? – ela me perguntou.


- Lembra. Lembra o meu interior. – eu disse.


- Algo me diz que você tem que vir aqui hoje a noite. – ela me disse.


- Por que Alice?


- Intuição. – ela piscou para mim.


- Tudo bem então Srta. Intuitiva, vamos para aula agora, porque se não vamos chegar muito atrasadas. – eu disse segurando seu braço.


- Vamos.  –ela disse.


Antes de ir eu olhei mais uma vez para Emmett Cullen, mas sem deixar seu olhar encontrar o meu.


Eu e Alice fomos para aula de Geometria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS? *----------*
BEJO,
' JÚ. NK♥ (aqela qe é viciada na Nikki Reed & no Kellan Lutz)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.