Cronicas aleatórias de um insano insone escrita por insano insone


Capítulo 5
Natal


Notas iniciais do capítulo

não foi meu melhor texto mas foi o que consegui para não deixar passar a data em branco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572174/chapter/5

Porque que as pessoas não entendem o verdadeiro significado do Natal? Uma data tão bonita. Mas para o comercio e apenas mais uma oportunidade para vender, para a enorme maioria das crianças e apenas um dia a mais do ano em que se ganha presentes, para alguns adultos e um dia para descansar do dia a dia, para os outros e uma ótima desculpa pra beber.

Poxa custa para por apenas um minuto do dia para pensar no seu significado? Não! Não custa. Eu ainda acredito no mundo, cada dia mais eu vejo que da para acreditar, acho que já chegamos a um ponto onde não dá mais para afundar, então a única solução e subir, pelo menos assim espero.

A cada dia que passa vejo mais pessoas praticando boas ações, isso me deixa feliz porque e sinal de que estamos evoluindo, que podemos acreditar no mundo, que existe uma luz no fim do túnel.

Eu sei que às vezes e difícil, mas pratique o máximo de boas ações que puder, ajude a melhorar o dia de alguém, não estou dizendo para ir ajudar velhinhas a atravessar a rua, mas para usar um pouco mais de palavras como: por favor, obrigado, por nada... Não custa nada seja gentil.

Bom estes são meus desejos/votos de natal pra vocês, espero que tenham um ótimo natal que tudo que vocês desejarem nesse dia especial realize, e é isso não se esqueçam do significado do natal, e de que sua boa ação pode mudar o mundo pequenos chapeleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas aleatórias de um insano insone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.