Cronicas aleatórias de um insano insone escrita por insano insone


Capítulo 4
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

bom eu escrevi isso depois que passei um dia ruim e logo no outro tive uma alegria imensa (eu sei que isso não interessa a vocês por isso vamos a cronica )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572174/chapter/4

Estas alegrias violentas, têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.

William Shakespeare

Felicidade e uma coisa curiosa, ela te leva a uma euforia imensa, a única coisa que você que fazer quando esta feliz é sair correndo e pulando pela casa, mas se você assim como eu já viveu o bastante, não em idade, pois eu sou novo, mas em experiências, sempre fica preocupado quando fica muito feliz, afinal sempre depois de uma alegria vem algo, que te fara ficar triste, angustiado, com raiva. Por quê? Bem e assim que a vida funciona.

Afinal como saberíamos que estamos felizes se nunca ficamos tristes, como saberíamos o que e prazer se não existisse a dor. Sempre um sentimento se sucede ao outro, pois se não fosse assim, o único sentimento que conheceríamos seria o tedio.

Existe uma frase da nossa querida bruxa Clarice Lispector que diz mais ou menos assim: temos que tomar cuidado ao retirarmos nossos defeitos, pois nunca sabemos qual deles sustenta nosso edifício inteiro. Eu rescreveria essa frase da seguinte maneira: temos que tomar cuidado com os defeitos que queremos tirar afinal eles nunca saem sozinhos eles sempre levam consigo alguma qualidade junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas aleatórias de um insano insone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.