Cronicas aleatórias de um insano insone escrita por insano insone


Capítulo 16
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

eu não morri, estava apenas com um bloqueio terrível bem não vou enrolar vocês, vamos ao texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572174/chapter/16

Alguém poderia me explicar o que a sanidade tem de tão atraente? Vocês poderiam me dizer o porquê de querer tanto ser normal? Bem eu não sou alguém que se possa chamar de normal (é serio? você se autodenomina insano cara todos sabíamos que você não é normal, o.k. me rendo) . Eu nunca entendi porque essa busca pelo “normal” sinceramente o dito normal me assusta.

Mas afinal o que é normal? Segundo o dicionário: “1. Normal, Por Serpent Sets (SP) em 30-01-2014; O que não é diferente; O que é igual à maioria que esta ao seu redor, não se destaca. Algo comum.” Isso com certeza não é algo que eu queira para mim, quando vejo pessoas normais parece que estou vendo robôs produzidos em serie, cadê a personalidade de cada um? Cadê o estilo próprio? Porque quer ser tão parecido com o outro?

Se seguirmos essa linha de pensamento, chegaremos a algo assim, alguém quer ser parecido com o outro porque o outro é normal, esse outro por sua vez quer parecer com outro alguém que ele julga normal e assim por diante num ciclo que só pode dar em duas situações na primeira um alguém no meio desse ciclo esta tentando copiar alguém original, que sem perceber deu origem a um monte de imitadores, ou, são apenas pessoas se imitando.

Mas não e sobre normalidade que quero falar, e sim sobre a falta dela, não existe coisa mais linda que a insanidade, você escapar do normal é algo lindo, você poder enxergar o mundo como ele é, a partir do momento que você deixa de tentar ser quem você não é você passa a entender varias coisas, como por exemplo, você é lindo do seu jeito, como as pessoas são falsas tentando ser o que não são, veras também como tudo é belo quando você está feliz com você mesmo.

Sejam vocês mesmos e vejam como o mundo ficara melhor, como já dizia Raul

Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual

Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Um maluco total

Na loucura real

Bem se ser diferente, se ser você mesmo e algo estranho, algo de loco, bem pode me chamar de louco, de estranho, afinal eu sou o Insano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam pequenos chapeleiros, oque acham da normalidade? e da loucura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas aleatórias de um insano insone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.