Cronicas aleatórias de um insano insone escrita por insano insone


Capítulo 15
Minorias


Notas iniciais do capítulo

esse e o capitulo que eu iria postar semana passada mas não tinha conseguido terminar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572174/chapter/15

Eu iria começar esse texto citando minorias existentes hoje em dia, porem são tantas que eu nem consigo lembrar, mas enfim porque tantas minorias? Afinal somos todos humanos, por favor o nome cientifico de todos nós e homo sapiens e não homo sapiens feminis ou então homo sapiens negrus ou ainda homo sapiens homo afetivo faz um favor chega disso não e preciso disso, é um absurdo que em plena globalização onde conseguimos conversar com alguém que mora no Japão nos não conversemos com o vizinho porque ele é negro ou judeu ou gay e afins.

Vale um adendo aqui, eu também sou contra a continuação das cotas sociais, pois a meu ver, foi um projeto necessário para conseguirmos aumentar o nível de pessoas com ensino superior, mas não e algo para continuar para sempre, a partir do momento em que foram instaladas devia se fazer o seguinte ir melhorando o ensino publico e comparando as notas de cotas com a de sem cotas para o momento em que elas se igualarem cortar de vez as cotas, mas parece que isso não vai acontecer tão rápido.

Mas voltando, chega de minorias foi algo importante e essencial, mas não e algo a se manter, são tantas minorias que não temos mais uma máxima e a cada dia surge uma nova, devemos parar de nos preocupar com minorias e nos preocupar em formar uma máxima afinal somos seres de uma única espécie, uma espécie que por sinal conseguiu dominar o mundo inteiro, mas que não consegue parar de dividir, rotular a si próprios.

Bem e isso que tenho a dizer pensem nisso, devemos parar de pensar em partes em pequenos núcleos e se concentrar no todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas aleatórias de um insano insone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.