Cronicas aleatórias de um insano insone escrita por insano insone


Capítulo 13
Guarda-chuva


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, mas eu estou meio (lê-se muito) sem tempo, mas para não deixar vocês sem nada eu escrevi esse texto meio bobinho a mão o que e terrível, pois minha todas as vezes que vejo minha letra tenho vontade de tacar fogo no papel por que olha o letra horrível (vai ter foto no começo ou final do texto pra vocês verem que não to mentindo), mas aqui está o texto aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572174/chapter/13

Eu gostaria de saber de onde surgem os guarda-chuvas, afinal são poucas as vezes que você vê alguém carregando um, mas todas as vezes que começa a chover eles surgem nas mãos das pessoas.

Fora também que quando está sol o máximo que você consegue achar e uma daquelas sombrinhas que se carrega em bolsas e mochilas, porem começou a chover eles aparecem nas vitrines e portas de lojas de varias cores, tamanhos e preços.

Quando para de chover e a mesma coisa, de repente aquela pessoa que estava com um guarda-chuva há dois minutos já está sem ele, de repente Puff o guarda-chuva some indo sabe se lá para onde.

A minha teoria e a seguinte, existe um mundo paralelo a este em que vivemos onde os guarda-chuvas são guardados e através de um segredo muito bem guardado algumas pessoas conseguem acessar esse mundo aonde podem guarda seus guarda-chuvas sem se incomodar de andar com eles para cima e para baixo, pois cá entre nos e simplesmente horrível carregar guarda-chuvas!

Sinceramente eu preciso descobrir como acessar esse lugar, afinal já cheguei a tomar chuva duas vezes no mesmo dia esta semana porque estava sem nenhum guarda-chuva comigo e seria no mínimo útil ter esse “poder” comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pagina no face onde estou postando desde o primeiro texto e vou fazer indicações de outrs fics também https://www.facebook.com/pages/Cronicas-de-um-insano-insone/892969984100218?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas aleatórias de um insano insone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.