Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina escrita por Amandy Peruzzo


Capítulo 4
Capitulo 4 - Acordo ou pedido?


Notas iniciais do capítulo

E ai meus amores mais um capitulo para vocês beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572166/chapter/4

– Então Cobreola, responde o que você acha da Karina?

– Como assim!Duca eu acho a Karina uma nervosinha já disse isso.

– Eu estou falando serio Cobra!!você acha a ka,bonita ou feia?

– Eu Eu bom Duca eu, eu.

– Não enrola Cobreola,acha feia ou bonita?

– Bom, eu acho a nervosinha linda aqueles azuis, que da vontade de mergulhar, mais ela é muito metida e nervosinha e eu adoro tirar ela do serio.

– Já vi tudo.

– Já viu o que?

– Nada, não bom cobra você sabia que a Karina é apaixonada por mim?

– A é não tinha notado falou cobra com ciúmes.

– Sim deste criança por isso que ela anda mais agressiva que o normal, está revoltada com meu namoro com a Bianca, e ainda escondemos o nossa lance dela bastante tempo e ela nos pegou no flagra, por isso que ela está assim ta ferida magoada entende!! mais ela é uma garota maravilhosa.

– Entendo tenho certeza que a nervosinha é gente fina, mesmo batendo de frente comigo.

– Por isso quero fazer um acordo contigo Cobra!!, acordo não pedido.

– Pedido!! fale.

– Quero te pedir pra conquistar a Karina, se aproximar dela entendeu.

– Entendi você está pedindo pra mim namorar a Karina é isso.

– Não estou pedindo pra fazer se aproximar dela como amigo, ou namorado ai vocês decide.

– Sei eu aceito mais com uma condição.

– Que condição?

– Quero que você me ajude achar um patrocino pra me ajudar na minha carreira de lutador.

– Tudo bem eu te ajudo, o Alan conhece alguns.

Os dois amigos fecharam o trato com um aperto de mão.A noite chegou todos dormiram cedo porque no dia seguinte tinham tarefas cedo.

O dia amanheceu, na casa dos Duarte, Karina tentava se arrumar pra ir para academia mais jade não a deixava em paz.

– Karina!!! por favorzinho, vamos na festa da ribalta hoje o Alan vai estar lá tenho que ficar com ele.

– Jade já te disse que não estou animada pra festa,sem falar que aquelas,patricinhas nariz empinado vão estar lá.

– Por favorzinho Ka, não te peço mais nada.

–Tudo bem mala eu vou, até porque você não ira me deixar em paz.

– Ai ka te amo, falou Jade pulando e abraçando amiga.

– Ta bom agora vamos que tenho que treinar, e não posso chegar atrasada de novo.

– Ok eu tenho que ir pra ribalta de uma vez, se não minha mãe me mata.

Na academia Cobra estava arrumando seus materiais quando Pati chega toda cheia de charme pra falar com ele:

– Oi Ricardo tudo bem?

– Oi é Patricia seu nome né.

– Sim mais pode me chamar de pati.

– Tudo bem Pati então o que quer?

– Então quero saber se vai na festa da ribalta? e se que ir comigo?

– Eu vou sim mais vou com meus amigos agente se encontra lá ok.

– certeza que prefere ir com eles, que comigo.

– Prefiro ir com eles sim flor, licença.

Cobra não esperou a reposta e saiu andando odiava garota oferecida, viu Karina arrumando suas coisas e resolveu ir até a menina.

Karina estava se arrumando e arrumando seus materiais quando uma pessoa com sorriso debochado de lado que mexia muito com ela se aproximou dela e assoprou sua nuca fazendo se arrepiar.

– O que você, que garoto?

– Hum oi pra você novinha.

– Cobra você não vai me tirar do serio hoje ok

– Quem disse, que quero te irritar apesar de ama isso quero te fazer um pedido.

– Que pedido?

– Que ir comigo na festa da ribalta.

– Não fala garota e sai

– Karina 1 x 0 cobra mais eu viro essa jogo ainda.

O treino foi tudo normal cobra e Karina nesse dia não se aplicaram muito,só que trocaram olhares o treino tudo olhares notado pelo duca que ria faceiro.

o treino acabou a noite chegou e todos se arrumavam para festa que prometia e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? comentem? recomendem? o que acham que vai acontecer na festa? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.