Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina escrita por Amandy Peruzzo


Capítulo 3
Capitulo 3 - Implicando


Notas iniciais do capítulo

Voltei atualizando tudo de novo depois de um tempo longe, saudades de vocês espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572166/chapter/3

Depois que cobra e Karina se conheceram de uma maneira bem diferente, e trocaram comprimentos bem simpáticos. Mestre Gael chamou a turma toda pra apresentar o novo colega de luta e academia deles:

– Bom pessoal chamei vocês aqui, pra apresentar o novo colega de vocês Ricardo cobreola ele é amigo de infância do duca e do Alan vai treinar aqui na academia conosco a partir de hoje.

– Prazer Ricardo todos falaram menos Karina

– Prazer gente, não precisa me chamar de Ricardo pode ser cobra.

– Bom gente feita as apresentações, vamos todo mundo treinar porque o ultimo dia fácil foi ontem.

Todos foram treinar em seus lugares Karina chutava e socava o saco quando uma pessoa com sorriso debochado chega perto de seu ouvido e fala.

– Novinha chuta com a lateral do pé você é muito café com leite disse cobra debochado.

– Escuta aqui lagartixa, alguém te perguntou algo? pediu sua ajuda? não então vaza daqui moleque .

– É cobra não lagartixa sua nervosinha, só estava tentando ajudar.

– E quem pediu sua ajuda hein vaza.

– Você é assim sempre ou isso é falta de homem falou rindo.

– Se você não sai daqui agora, eu vou arrebentar sua cara .

– Que medo de você nervosinha, vou até sair correndo de medo.

– Garoto não me provoca falou a menina batendo uma luva na outra.

–Ai garoto não me provoca, cobra imitou a menina com voz de mulherzinha

Karina ia socar a cara do cobra quando seu pai impediu - Yoo posso saber o que está acontecendo aqui?

– Esse garoto, pai não para de me encher a paciência.

– só estava tentando ajudar ela mestre mais sua filha me tratou com varias pedras na mão.

– Não pedi sua ajuda moleque vaza daqui gritou Karina.

– chega vocês dois, cobra vai para seu lugar treinar.

– Tudo bem beijos nervosinha.

– Esses dois Duca se não disse Alan.

– apaixonaram duca disse e os irmãos riram

As horas passaram durante o treinamento Karina, e cobra trocaram farpas o tempo todo mais muito olhares o treino acabou e todos foram se trocar no vestiário e cobra virou assunto do vestiário feminino para incomodo de Karina.

– Mais é Bonito essa Cobra comentou Ruiva.

– Já tem namorado ruiva tira o olho do Cobra esse é meu disse Patrícia.

– Lindo mesmo comentou Fabi não achou Karina? perguntou Fabi.

– Não achei não.

– Se está louca ka ele é um deus disse Patrícia.

– Não estou louca Patrícia não achei ele bonito.

– Esta bom menos uma esse vai ser meu.

– Jura que o cobra vai se interessa por uma facinha como você

– melhor ser fácil que sapatona rebateu Pati, e ele vai me querer sim.

Karina ia da na cara de Patrícia mas ruiva não deixou.

– chega meninas sem briga.

– tem razão ruiva vou pra escola que ganho mais.

Karina saiu rumo a escola não entendia porque ficou tão incomodada com comentário da Pati sobre cobra do interessa da mesma sobre ele, será que estava com ciúmes? não podia ser nunca mais ia se interessar por ninguém mais cobra mexia com ela fazia seu coração disparar mais ela nunca ia da o braço a torcer foi para escola com esses pensamentos.

Duca mostrava sua casa para cobra e acomodava o amigo depois de mostrar o quarto de hospedes os dois foram lanchar e aproveitaram pra conversar.

– Sua casa continua muito bonita duca.

– Sim é cara da dona Dalva.

– Se está namorando né ?

– Sim a Bianca, irmã mais velha da Karina.

– E ela é nervosinha que nem a Karina também?

– Não a Bi é da paz riu duca

– Menos mal uma nervosinha já basta.

– Cobra posso te fazer uma pergunta?

– o que você acha da Karina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei de janeiro a janeiro - Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.