Rose Weasley(primeiro ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 1
Capítulo 1 Um Malfoy na Grifinoria?


Notas iniciais do capítulo

bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572162/chapter/1

Assim que entrei no fagão procurei uma cabine vazia e lá sentei com Thiago e Alvo.

-Tó tão ansiosa.

-Eu tamben!-Falou alvo.

então a cabine abriu........

-Posso me sentar com voces?-Perguntou um garoto.

-Por mim.-Falou Thiago.

-Prazer sou Scorpius Malfoy.-Ele estendeu a mão para mim.

-Rose Weasley.

-Alvo Potter.

A viagem foi bem legal,mas a mulher dos doces não passou.Então chegamos a Hogwarts fomos(menos thiago)levados de barco até o castelo,entramos no salão.

-Sejam bem vindos e assim que chamar seus nomes,venham até aqui e se semtem.

a sequencia foi assim:Grifinoria,Corvinal,Sonserina,Lufa-lufa,Lufa-Lufa,Corvinal,Grifinoria,eu entrei na Grifinoria e Alvo tamben e foi a fez de Scorpius ele travou quando estava na escada para subir então eu fui lá e dei um beijo na bochecha dele e ele foi colocado na Grifinoria ele foi até a mesa da gRifinoria.

-Meu pai vai me matar Rose.

-Vai nada.

-Voce não conhece meu pai.

-Agora alunos podem comer.-Falou a senhora.

-Ei Scorpius!-Falou um garoto chamado Locar Flint que é da Sonserina.

-Que é.

-Voce é um desgosto para sua familia,não acredito que entrou para a Grifinoria.

-Cale a bola menino deixe o Scorpius em paz!-Falei.

-Cale a boca voce sua traidora de sangue!

Assim eu sai da mesa e dei um tapa na cara dele,todo o salão virou para mim.

Eu sai do salão.

-Ai!Sua.....

-CALE A BOCA LOCAR!-Scorpius levantou da mesa e empurrou Locar vindo atras de mim.

-Ei Rose!-Scorpius me chamou.-Onde voce está indo?

-Para a cabana de Hagrid.

Eu fui até a cabana de Hagrid e felizmente ele já estava lá atras de mim Scorpius e sem eu ver Alvo tamben.

Bati na porta.

ELE ABRE.

-Rose,Alvo,Scorpius oque fazem aqui?Perguntou Hagrid.

entramos na cabana e explicamos a historia.

-Oh Rose não ligue para isso,no ano de sua mãe é bem o seu pai Scorpius chamou a sua mãe Rose de Sangue-Ruim e bem seu pai a defendeu e isso causou uma consequensia,mas bem Scorpius meus parabens.

-Obrigado.

-Mas está tudo bem Rose?-Perguntou Alvo.

-Sim.Mas como não comi estou com fome.Fiz bico.

-Oh,tome essas bolachas que fiz.-Falou Hagrid.

Eles comeram e voltaram ao castelo.

-Qual a senha para nós entrarmos?-Perguntei.

Mas alguem abriu a porta do lado de dentro.

Estavam lá Thiago e a senhora do salão comunal prontos para falar.

-Então,oque aconteceu lá no salão e onde voces estavam?-Perguntou Minerva.

Explicamos de novo toda a historia e onde nos estavamos.

-Ah então foi isso.-Falou Thiago.

-Só queria saber,agora vão para a cama.

Todos fomos dormir para algumas horas foi um boa ''dia''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou esse capitulo,bom galera amanha talves eu não poste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley(primeiro ano)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.