Rose Weasley(primeiro ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 2
Capitulo 2 Primeira aula e Hallowen.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como vou fazer até o setimo ano de Rose,vou encurtar os anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572162/chapter/2

Acordei eram 8:00 sem sono levantei,escovei os dentes e coloquei o uniforme desci para o salão comunal.Não tinha muitas pessoas afinal só 8:30 nós tomaríamos café da manha e assim nós teríamos aula de tranfiguração com a Sonserina.

Sentei na mesa da Grifinoria e Scorpius já estava lá.

–Oi,Já acordado?

–Pergunto o mesmo.

–Bom,despertei e fiquei sem sono.

–Umm.-Falou Scorpius meio sem graça.

–Oque ouve?

–Depois do café teremos aula com a Sonserina e bom...

–Ahh,sim mas não liga a Prof.Minerva é muito Severa.

–Obrigado Rose.

–Oi gentes.-Chegou meu primo Alvo.

–Oi.-Respondi.

–......-Scorpius.

–Que desanimação.-Falou Alvo se referindo a Scorpius.

–Oláaa.Quem acordou primeiro?-Pergunta Thiago.

–Eu e Scorpius,Porque?-Perguntei.

Assim Thiago abre um sorriso maroto.

–Ah,vai se catar Thiago!-Falei.

Ficamos lá por alguns minutos até todos os alunos chegarem e Minerva começar a falar.

–Bom alunos,como ontem a Sra.Weasley e o Sr.Malfoy(ela olhou para nós.)não estavam presentes vou falar novamente:A floresta negra está determinadamente proibida.E é só agora podem comer.

Como sempre aparece o banquete.

Acabamos e nós o pessoal da Grifinoria e da Sonserina(do primeiro ano)fomos para a sala.

–Bom dia alunos,para quem não me conhece sou Minerva Mcgonagall e sou professora de Tranfiguração.Nesta aula voces aprenderam a tranformar seus animais em um calíce.Peguem suas varinhas e repitam:Areberto.

Toda a classe repetiu e a unica que conseguiu transformar foi eu.

–Sra.Weasley,muito bom,transformar uma coruja em um calice é realmente dificil.Extraordianario 10 pontos para a grifinoria.(galera como não sei quantos pontos as casas começam vou falar que começam com 300).

A professora falou ainda um monte de feitiços até que se sentou e Locar Flint(Filho do capitão de quadribol da Sonserina)mandou a draco um aviãozinho de papel com uma coisa escrita.

–Mas que droga!-Susurrou Scorpius.

–Deixa eu ver.

–Tó.

Mas que desgosto em Malfoy,amigo se uma garota que é filha de uma sangue-ruim e um traidor de sangue,isso vira uma mestiça traidora de sangue.Além disso já falou com seu pai?Que decpeção em Malfoy.

Ass:Locar Flint.

Mas oque é isso Sra.Weasley?-Pergunta prof Minerva.

Dou a ela o papel,ela lê e olha para Flint.

–Sr.Flint,detenção depois do jantar e 5 pontos a menos para a Sonserina.

A aula acabou agora teriamos aula de Voo com a Lufa-Lufa.

indo para lá..

–Você irá me pagar Weasley e você também Malfoy.-Falou Flint.

–Esse cara não larga do pé de voces ne?-Falou Alvo.

Chegamos lá.

–Alunos,coloquem a mão sobre sua vassoura e falem:Suba!-Falou Mademe Hooch.

Tdos os alunos repitiram mas as vassouras que subiram primeiro foi a de Alvo e Scorpius e logo depois a minha.

Depois que todos estavam com a vassoura na mão.

–Agora,montem na vassoura e vooem.

Voamos muito até que...

–Opsss.-Um aluno da Lufa-Lufa jogou seu lembol para cima e sem querer rebateu indo direto até a janela da pro Minerva mas antes de chegar perto do vidro,Scorpius pega e joga para Alvo,Alvo quando ia pegar faz com os braços um ( ) e antes de quebrar o vidro Alvo pega o lembrol,com todos aplaudindo ele devolve pro menino e chega a Pro.Minerva.

–Potter,Malfoy venham comigo.

Fiquei ainda na aula até a hora do almoço fui até a mesa da grifinoria esperando os meninos.

–Oi.-Falou Alvo.

De impuldo dei um grande abraço nele.

–Ai meninos pensei que voces tinham entrado em confusão.

–Não a verdade foi essa:Nós fomos seguindo a prof.Minerva e ela chamou uma garota chamada Olivia Wood(Não sei se Olivio tem filhos)então ela era capitã do time de quadribol da Grifinoria(ela está no 5 ano)então ela disse que ela conseguiu um novo artilheiro e um novo apanhador.-Falou Scorpius.

–Então ela nos levou até la fora e explicou o que cada um ia fazer e então nos somos do time.-Continuou Alvo.

–Ai que lindo!-Falei dando um abraço em grupo nos dois.

Alguns meses se passaram teve um jogo de quadribol GrifinoriaXLufa-Lufa,nós vencemos.Até que chegou o Halloween!

–Então preparados?-Falei.

–Sim!-Falou Socrpius e Alvo.

entramos no salão comunal e estava muito decorado,depois que comi sai da mesa e fui para o dormitorio deixando Scorpius e Alvo sozinhos.

–Ai,ai amanha é aniversario de Scorpius e então vou dar um presente par ele.-Falei.

Pouco tempo depois todos chegaram e foram dormir de madrugada acordei e fui ao quartos dos meninos.Scorpius e Alvo tavam dormindo.

–Feliz aniversario Scorpius.

Dei um bracelete com um Scorpião e uma carta escrita:

Scorpius,parabens ao meu melhor amigo,estou deixando este bracelete pois sei que gosta.

Ass:Rose Weasley.

E fui dormir.

Era sabado então não tinha aula.

Mas acordei eram 10:00.

Coloquei uma camiseta regata colorida,um shorts jeas até o joelho e uma sapatilha.

Entrei no salão comunal.

–Oi,Scorpius.-Falei.

–Obrigado Rose.-Ele estava usando o bracelete.

–Oi gente,parabens Scorpius!E toma o seu presente.-Alvo falou.

–Owww!Cara valeu!-Alvo tinha dado a Scorpius um livro:Quadribol atraves dos seculos.

–Ahh e parabens Scorpius!-Falei.

–Olá,que alvoroço é esse?-Pronto chegou o Thiago.

–é aniversario do Scorpius.-Alvo falou.

–Ah então parabens!-Falou Thiago.

–Valeu.-Scorpius falei.

Então entrou uma coruja e deichou uma coisa grande para Scorpius.

–Oque é Scorpius?-Alvo perguntou.

–Presente do meu pai e uma carta.

O presente era uma Firebolt e a carta...

–Legal Scorpius!-Falei mais Scorpius ficou quieto.

carta do pai de Scorpius.

Olá Scorpius,porque não escreveu até hoje?

Qual casa voce caiu?

–Vai responder?-Falei.

–Não,posso.

–Ok,já volto.

Escrevi uma carta.

Oi senhor e senhora Malfoy,Scorpius está mal,pois caiu na Grifinoria e tem medo que vocês fiquem desapondados com ele.Não quer responder a carta então escrevi essa carta para avisar voces.

ASS:Rose Weasley.(Amiga de Scorpius)

–Pronto edwiges(nome da coruja de Thiago e Alvo)leve para o Senhor Malfoy,onde ele estiver.

Uma semana depois.

Era sabado de novo acordei eram 6:00.

Coloquei vestes da Grifinoria e desci para o salão comunal da grifinoria.

–Ei Rose,bom voce é minha amiga mesmo né?-Perguntou Scorpius.

–Seus pais,oque ouve?

–Eles estão de boa.

–Que bom né?-Perguntou Alvo.

Meses se passaram e acontecerem 2 partidas de Quadribol:

SonserinaXCorvinal,Sonserina venceu depois do natal seria a ultima partida de quadribol do ano.

Chegou a vespara de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,como eu disse adiantei um pouco as coisas mais não se preucupem na 2 temporada(segundo ano)eu farei mais detalhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley(primeiro ano)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.