Dragon Coaches escrita por Kathara Fernandes


Capítulo 2
A Cidade de Vanlapper


Notas iniciais do capítulo

Aos novos leitores, sejam Bem Vindos!

Após quatro anos de publicada essa história pela primeira vez, decidi fazer algumas alterações. Recomendo aos leitores de antes da atualização que releiam os 10 primeiros capítulos da história, pois houveram algumas mudanças significativas.

Data da Mudança/Atualização: 28/02/2019



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572160/chapter/2

— E Sophy voa alto no céu, dá uma “rabada” no adversário, que cai no chão, isso que é um exemplo de força de um dragão do tipo fogo!!! – Vai gritando o locutor do torneio. – E é de Ke-Ke-KEVIN, ele e sua parceira Sophy ganham o torneio, isso é que uma realização de uma dupla classe B! Eles conseguem cobiçados 500 pontos. E a galera vai a delírio!!!

— É ISSO AI, SOPHY!!! – Kevin sobe nas costas de Sophy e começa a comemorar. – NÓS VENCEMOS!!!

— Estamos melhorando, não é Kevin?! – Pergunta Sophy.

— Com certeza. Em breve iremos nos tornar uma dupla classe A e ai nós vamos nos preparar para o torneio de aprovação para classe S, que vai ser daqui a um ano e meio.

— Pois é. Vamos logo voltar para a guilda e contar para a galera o que conseguimos!!!

— Sim, vamos. Agora, volte à sua forma espiritual. – Sophy entra na forma espiritual e Kevin sai correndo do stadium em direção a sua guilda, Red Sky.

Ao estabelecerem um pacto, dragão e Humano recebem uma marca, como prova de sua parceria e da união de seus espíritos. Uma vez que a soberania dos dragões sobre os elementos vêm de seus espíritos elementares, sua submissão a um Dragon Coach o permite flexibilizar o uso de seu espírito elementar apenas em batalhas e não mais na manutenção de sua vida consciente. O resultado disso é a capacidade do corpo do dragão de se diluir em cosciência apenas e viver compartilhando o corpo do seu Coach.

A diplomacia do mundo decidiu que o acompanhamento das duplas de Dragon Coaches seria feita a partir de um sistema de pontos internacional; como esses pontos são distribuídos depende da jurisdição de cada nação.
Há três formas de lutar em torneios oficiais com os dragões. As duplas classe C e B tem seus combates apenas entre dragões, seus treinadores ficam posicionados em bases estratégicas nos stadium e ditando comandos aos dragões, o último dragão a permanecer dentro dos limites da arena é declarado o vencedor. Durante os combates de duplas classe A e em lutas clandestinas, dragão e treinador lutam juntos, o coach monta em seu dragão e as duplas iniciam um combate. Em torneios oficiais de classe A, geralmente, se começa batalhando só com os dragões e à medida que a luta vai se desenvolvendo, os coaches montam em seus dragões e a batalha passa a ser em dupla. Já nos difíceis combates de duplas classe S, os lutadores lutam até que um dos lados esteja incapacitado de continuar.

Kevin e sua parceira Sophy, uma dragão fêmea do tipo fogo, tornaram-se uma dupla classe B muito recentemente, com pouca experiência, mas um grande coração, o pequeno garotinho cujo os cabelos tem a cor de limão siciliano está correndo em direção a sua guilda, seus olhos castanho escuro animados para contar aos seus amigos sobre a sua quarta vitória em um torneio oficial de Valastia:

“Dá para acreditar?! A minha 4a vitória num torneio oficial. 500 pontos... Nunca tinha ganhado tantos pontos juntos de uma vez!!! Agora, eu já tenho 1029 pontos na classe B! E tudo isso graças a você, Sophy. Muito Obrigado.” Fica pensando Kevin, enquanto corre cada vez mais rápido.

— Arf, arf, arf... Estou quase lá na guilda... MAS O QUÊ?! - Kevin leva um empurrão e cai, violentamente, no chão. – AI! Ei, por que você fez isso??

— Hey, hey, menino, calma. Aonde você pensa que vai com tanta pressa?!

— Eu estava indo para a minha guilda, quando você bateu em mim e... e... – Fala Kevin, quando olha, atemorizado, para cima, percebendo o garoto alto e parrudo na sua frente.

— O que foi, menino?! O gato comeu a sua língua?! – Fala o garoto.

— N-Não... É-é só que você me... Quem é você?

— Quem quer saber quem eu sou??

— Ah, de-desculpe por perguntar, não foi a minha intenção ficar no seu caminho e...

— Já perguntei e não gosto de repetir. Aonde você pensa que vai?!! – O garoto barra Kevin, que estava tentando se levantar para ir embora. – Você é surdo ou o quê???

— Ahh, desculpa, eu estou indo para a minha guilda para...

— Foi só uma! – O garoto interrompe, novamente, o pequeno Kevin.

— Hã? Uma?

— Eu te fiz DUAS perguntas. Aonde você pensa que vai e quem quer saber quem eu sou!

— Ahhh. Não me bata, por favor. O meu nome é Kevin. Kevin Maple.

— Quantos anos você tem pirralho?

— D-doze.

— E já faz parte de uma guilda? – O garoto encara Kevin, que assente. – Então você é um Dragon Coach?!!

— S-sim.

— E por que um Dragon Coach nanico como você está com tanta pressa??

— O garoto encara novamente Kevin só que desta vez com mais convicção.

— Estou com pressa, porque acabei de ganhar um torneio e queria compartilhar a notícia com os meus amigos.

— Ora, ora. Até que você não é um treinador nanico tão inútil quanto eu pensei que você fosse. Se você é um Dragon Coach, então você tem pontos e se venceu um torneio, é porque você vai me divertir um pouco, enquanto eu arranco de você cada ponto que você possui. Hehehe...

— Não, isso não é justo. Pare, s-socorro! – Diz Kevin, já com algumas lágrimas no rosto, apavorado, vendo o enorme dragão surgir atrás do garoto, que ameaçava roubar todos os seus pontos. – EU GANHEI ESSES PONTOS JUSTAMENTE, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TIRAR ELES DE MIM!!!

— Ah, é mesmo?! E quem é que vai me impedir?! O meu nome é Bradley, e essa grandona aqui, é a minha parceira, Duda. Se você é um Dragon Coach mesmo, então mostra o seu dragão e luta!!! – Grita Bradley, enquanto monta em cima de Duda, uma dragão fêmea do tipo terra, e desfere um ataque em Kevin, que é jogado ainda mais para trás.

— Kyaa. N-não, isso não é justo. SOPHY, ME AJUDE A LUTAR MAIS ESSA VEZ!!!! – Grita Kevin, enquanto Sophy aparece e voa para cima de Bradley e Duda. – Vai lá, Sophy. Joga fogo em cima deles!!! – Sophy lança chamas na direção dos dois, que desviam com facilidade.

— Esse é o máximo que você consegue fazer?! Vai lá, Duda, mostre o que é um ataque de verdade, Abalo Sísmico!!!

A Terra começa a se mover e grande pedaços de pedra são jogados na direção de Sophy, que começa a desviar deles até ser acertada por um, em cheio.

— Não, não, não. SOPHY, NÓS NÃO VAMOS PERDER PARA UMA PESSOA BAIXA COMO ELE!!! VAI, LÁ. LANÇA CHAMAS!!!
Sophy voa a toda velocidade na direção de Duda e Bradley, lançando um poderoso Lança Chamas em cima deles. O ataque deixa um rastro de poeira no ar.

— Não me faça rir, seu nanico. Um treinador que nem sobe em seu dragão para lutar, nunca vai conseguir me vencer. – Bradley e Duda continuam intactos, mostram-se por de trás de uma parede de areia, feita por Duda para anular por completo o ataque de Sophy. – Valeu a tentativa garoto, mas isso acaba aqui e agora!

Novamente, começam a ser arremessadas pedras na direção de Sophy, que passam a acertar todas e em cheio, derramando gotas de sangue no chão.

— Não, isso não pode acabar assim. – Kevin começa a chorar. – Foge, Sophy, fuja para o alto, voe mais rápido.

Sophy tenta desviar das pedras, o que foi em vão, e começa a voar mais alto, mas logo que sai do alcance das pedras, leva uma forte cabeçada da cabeça dura de um dragão tipo terra e começa a cair.

— NÃO, SOOOOPHY!!!! – Berra em meio de lágrimas, um Kevin desesperado. – SOCORRO. ALGUÉM AJUDA A GENTE!!!

— Me desculpe, Kevin. – Fala Sophy, num tom baixo, que só Kevin pôde ouvir, enquanto desmaia e passa a cair rapidamente em direção ao chão.

— Ah, para de encher o saco e cai mais rápido. – Diz Bradley, se dirigindo a alta velocidade na direção da, já desmaiada, Sophy. – Duda, Rabo Rocha.
Duda alcança Sophy e vai desferindo uma poderosa rabada cheia de rochas pontudas na direção da mesma.

— Agora sim, acabou. – Fala, um satisfeito Bradley.

— Ainda Não!! – Afirma uma voz misteriosa montada num dragão, se dirigindo a alta velocidade na direção de Bradley e Duda. – Bomba D’água!

O dragão que se aproxima desfere uma esfera d’água direto na cauda de Duda, interceptando o furioso ataque a Sophy, ao mesmo tempo que, empurra a dupla no ar, de forma que ambos caem no chão, e salva a dragão em queda livre, fazendo-a pousar, delicadamente, no solo, ao lado de Kevin.

— SOPHY! Muito obrigado, moço, você salvou a Sophy. Foi incrível, valeu mesmo. – Fala Kevin.

— Quem você pensa que é para se meter assim na batalha dos outros?? – Questiona Bradley enquanto se levanta do chão, fazendo Duda voltar a forma de espirito - Olha

— VOCÊ CHAMA ISSO DE BATALHA??! Se aproveitar dos outros para roubar os seus pontos... ISSO NÃO É UMA BATALHA!!! Isso é Covardia!

— Como é que é?! Tá me chamando de covarde??? Olha que eu vou até aí e te dou uma bela surra para você aprender qual é a porra do seu lugar!!!– Retruca Bradley.

— Enquanto você continuar a se aproveitar dos outros dessa forma, nunca vencerá uma batalha de verdade! Nem muito menos me vencerá. Meu nome é Eron Tsagani e eu e minha parceira, Meline, somos uma dupla classe A!!! Meline, Bomba D’água.
Meline disferi outro ataque na direção de Bradley, que desvia, invoca Duda de novo, monta nela e sai voando, enquanto vira-se e grita:

— ISSO AINDA NÃO ACABOU AQUI, ERON TSAGANI!!!

— Obrigado mesmo, senhor Tsagani, se não fosse por você a Sophy poderia estar toda quebrada. – Fala Kevin, voltando a derramar algumas lágrimas.

— Eu estou bem, Kevin. – Afirma ela. – O importante é que você não se machucou.

Kevin assente, fazendo um movimento para que Sophy volte a sua forma espiritual. Eron faz o mesmo com Meline e estende a mão para Kevin como sinal de ajuda.

— Você está bem? – Pergunta Eron.

— Sim, estou bem. – Responde Kevin, enquanto se apoia na mão de Eron, que o ajuda a ficar de pé. – Obrigado.

— Sem problemas. Então que cidade é essa?

— O senhor está em Vanlapper.

— Hmm. Então está bem... Aquele cara era maluco. Qual será que era a dele?!

— Eu não sei, senhor...

— Sabe, você não precisa ficar me chamando de “senhor Tsagani”, pode me chamar de Eron mesmo, afinal nem sou tão mais velho do que você. – Interrompe Eron. Kevin assente e os dois passam a caminhar pela cidade. - ... Então, você estava voltando para a sua guilda, quando aquele cara esbarrou em você?!

— Sim, aí ele começou a me fazer um monte de perguntas e quando soube que eu tinha acabado de vencer um torneio, ele disse que ia roubar meus pontos e pronto!

— Sei, loucura mesmo. Acho que ele não bate muito bem da cabeça. Mas você conseguiu ganhar um torneio, né?! Parabéns.

— Obrigado. Ganhei 500 pontos lá.

— Uau, que demais. E agora, quantos pontos você tem?

— 1029 pontos no total. – Kevin mostra o número no visor do “conta-pontos”. – E você, Eron?! Quantos pontos você tem?? Você é um Dragon Coach classe A, deve ter um montão de pontos.

— Ahaha. Que nada, me tornei um classe A, recentemente. Eu tenho um total de 26051 pontos.

— Caramba!! São muitos pontos.

— Não são tantos, são mais do que os seus, mas nem chegam aos pés do melhor Treinador do mundo!

— O melhor treinador do mundo?!

— É, um dos Dez mestres dragões. Dizem que quando ele entrou para o grupo dos melhores, ele tinha um bilhão de pontos!!!

— UM BILHÃO?!

— Um bilhão e talvez até mais.

— Nossa, é ponto pra caramba!

— Pois é, mas eu vou chegar até lá.

— Por que você quer ter tantos pontos?

— Porque o meu sonho é ser o Melhor Dragon Coach do mundo!!!

— Nossa, eu vou ter que dar muito duro para chegar no seu nível.

— Se quiser, eu posso te ajudar.

— Você?! Por que alguém forte como você me ajudaria??

— Porque somos amigos.

— Amigos?!

— Sim. “Senhor Kevin”, quer ser meu amigo?

— Claro.

— Então, amigos?!

— AMIGOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por concluir o segundo capítulo de Dragon Coaches!

O conteúdo pode ser gratuíto, mas o esforço é real!

Comente nas histórias dos autores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Coaches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.