Banho de Lua escrita por mimidelboux


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572130/chapter/4

Sandman está sentado num tablado, ao lado de um porta-retrato onde está a foto da Terminal, observando as pessoas virem orar para a alma da menina. Ele se levanta e começa a caminhar pelo hospital, até passar por algumas enfermeiras.

– Já faz tempo que Kíska não vem trabalhar… espero que esteja tudo bem com ele…

– Ah! Você não ouviu os boatos?

– Que boatos?

– Parece que a Enfermeira Chefe foi até a casa de Kíska e ficou chocada com o estado em que ele está!

– Como assim?

– Parece que ele enlouqueceu da noite pro dia! Fica repetindo que precisa se desculpar.

– Se desculpar?? Com quem?

– Sei lá!

Elas continuam conversando, mas Sandman apenas observa as duas enfermeiras se afastarem, com os olhos arregalados. Ele não acreditara no que acabara de ouvir. Decidido a por um fim naquela história, ele segue para a casa de Kíska, mas ao tentar entrar nela, bate com tudo na parede externa.

– Ai… por quê? - Sandman olha para o céu, que está com uma bela lua nova. - Mas já? - ele se levanta e cria uma chave-mestra de areia, na qual usa para destrancara a porta.

Ao entrar na casa, ele vê Kíska jogado no chão, fitando o teto e com grandes olheiras ao redor de seus olhos. Mas o que realmente choca o deus são os vários papéis espalhados pelo chão, todos com retratos dele, desenhados por Kíska.

Ao sair do estado de choque, Sandman corre para Kíska e o segura no colo, levantando um pouco a cabeça do jovem enfermeiro.

– Ah… - Kíska coloca lentamente uma de suas mãos no rosto do deus - Você realmente existe…

Sandman cora.

– Ah… - Kíska junta toda as suas forças e se levanta do colo de Sandman, mas volta ao chão, se curvando perante o deus. - Eu peço as mais sinceras desculpas por ter abalado seus preciosos sentimentos.

Sandman apenas se lembra do sonho de Kíska.

– Não. - o deus pega o enfermeiro pelos ombros e o levanta.

– “ah!” - pensa Kíska, um pouco assustado.

Sandman olha bem para Kíska e o beija, fazendo o jovem corar e ficar um pouco bobo, sem saber o que fazer.

– Eu é que devo… pedir desculpas. - Sandman diz. Seus olhos parecem sorrir.

Kíska abraça o deus, que retribui o abraço.

– Mas… você não gosta dela?

– Gosto. Mas é você quem mais precisa de mim, no momento.

Kíska cora. Ele beija o pescoço de Sandman e começa a tirar a roupa dele, descobrindo cada canto do corpo do deus, que começa a se sentir muito bem com o carinho. Kíska não se segura e joga o deus no chão. Ambos estão muito corados. Sandman percebe o olhar de caçador pronto para atacar de Kíska e levanta o dedo, que o outro põe na boca.

– PERA! PERA! Não foi pra isso que eu levantei o dedo! - o deus estava muito corado.

Kíska apenas olha para Sandman, reprimindo-o, e sem tirar o dedo da boca. O deus cora mais ainda e tenta se elevantar um pouco:

– Se quiser fazer isso, tudo bem. Mas tem uma condição.

Kíska sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vão todos? Finalmente pude colocar o último capítulo online~
Espero que tenham gostado da leitura. Sei que não está muito bom, mas estou voltando a me acostumar a escrever aos poucos.
Também gostaria de compartilhar aqui que comecei uma nova fic original, mas desta vez de romance: http://fanfiction.com.br/historia/575203/A_Trois/ Sinto que ela está escrita um pouco melhor do que está primeira.
Por favor, se tiverem tempo, deem uma olhada nela ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banho de Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.