Good Night Sweetie escrita por Pudding Storm


Capítulo 9
Um coração duro que necessita de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572026/chapter/9

Monster havia se juntado com Lunatic e Jennifer. Ambas conversaram por um longo momento e viraram amigas. Lunatic ainda estava confuso com a situação de seu irmão ser irmã , e arrancou alguns fios de cabelo novamente, de nervosismo.

Os três estavam na sala de jantar, conversando, até que Fear apareceu nas escadarias, ao por os olhos em Jennifer ficou boquiaberto e nervoso.

_ Lunatic! - berrou furioso. - O-o que essa humana está fazendo aqui? V-você... como pôde?!

_ ... Fear... - Lunatic sorriu irritantemente. - o que acha? ... sobre a ordem que você tanto lutou para construir nessa casa... ter se quebrado por causa de uma humana?

_ ... - ele arregalou os olhos. - ... pare... o que... o que acha... que está fazendo? ...

_ ... O que vai fazer, Fear? - ele andou até ele e parou em sua frente.

_ ... por que.... por que você... - Fear caiu de joelhos no chão. - por que.... você está fazendo isso?

_ ... o que você quer, Fear? - ele ajoelhou-se, e o sustentou pela nuca com uma mão. - eu sei.... que não está bem... o que aconteceu com você? - ele passou a mão pelo peito dele lentamente. - Aqui... está quebrado? Porque... nós podemos consertar...

_ ... O que... o que está dizendo? - Fear o olhou no fundo dos olhos, lágrimas brotaram e ele não conseguiu segurá-las. - Lunatic... o que você fez? O que... o que está acontecendo comigo?

_ ... Eu... posso consertar... seu coração... Fear... - ele murmurou em seu ouvido de modo tranquilizador.

"Deixe-me... deixe-me consertar... deixe-me... te mostrar o que é felicidade... eu já conheci... deixe eu... apresentá-la para você..."

Jennifer olhava-os lá de baixo, não entendia o que estava acontecendo, porém sabia que algo estava errado, Fear era alguém assustador, mas agora estava tremendo e chorando. O que havia acontecido? Uma criança de 7 anos não poderia pensar tão complexamente assim... então apenas se aproximou de Monster e ficou os observando. Esperando que algo bom acontecesse...

Monster estava meio surpresa com a reação de Fear, mas também percebeu que algo estava muito errado... sentiu seu coração pesar, talvez, Fear não fosse realmente uma pessoa má... Mas, Lunatic iria resolver? Monster pensou. Já não era uma criança e tinha capacidade suficiente para pensar mais. Estava preocupada com Fear de qualquer modo, queria que tudo acabasse bem, que todos pudessem ficar juntos...

Como Lunatic... iria resolver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo curto, e peço desculpas por isso... possivelmente só haverá um hoje... e peço perdão também por isso... porém, espero que aproveitem ao máximo.

P.S: ... por um momento, se me permitem... shippei LunaticXFear hohohooho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night Sweetie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.