Good Night Sweetie escrita por Pudding Storm


Capítulo 8
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

_ Caham... Feliz... Natal... - Lunatic estava com um gorro vermelho e com uma cara não muito amigável.
— Sorria, Lunatic! Sorria! - disse Jennifer.
— .... - Lunatic sorriu. É realmente um sorriso assustador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572026/chapter/8

_ Natal! Natal! Vamos decorar a árvore Lunatic! - Jennifer estava animada, era Véspera de Natal, e a mansão estava toda iluminada e decorada. A árvore estava no meio da sala de jantar, era grande e pomposa.

_ ... Eu tenho mesmo que me vestir assim? - Lunatic estava com um cachecol vermelho e um gorro vermelho. Não parecia muito contente em usá-los.

_ Monster gostou da roupa dela... - Jennifer apontou pra ela. Estava com um gorrinho vermelho e um cachecol listrado, e um shorts vermelho e branco, combinando com seu mantinho vermelho com plumas brancas e sua camisa vermelha decorada. Ela estava realmente feliz.

_ ... Por que não pôs um vestido então? - Lunatic observou a roupa dela e ficou com dor de cabeça ao ver tanto vermelho.

_ Não... não estou acostumado a ser uma garota... por isso pus shorts... - ela emburrou a cara. - aliás, por que não vestiu sua roupa de Natal, Lunatic?

_ ... Eu não quero... - ele tossiu.

_ Mas, todos estão com roupa de natal! - Jennifer estava com uma mantinha vermelha e uma camisa decorada combinando com Monster, porém usava uma saia vermelha em vez de shorts, e meias listradas. - Pare de ser chato, Lunatic!

_ Eu não quero vestir.... isso. Vamos, vamos arrumar a árvore... - ele pegou os enfeites e começou a decorá-la.

_ ... o jantar está pronto... - Fear não escapou, estava com um gorro verde meio torto e seu laço em vez de dourado era verde também. A mesa de jantar estava mais bonita do que antes, cheia de pratos de prata e comidas diversificadas. Estava tudo bonito.

_ Você quer colocar a estrela? - Lunatic olhou para Jennifer, que estava feliz da vida.

_ Aham! Me levanta! - ela pulou em volta dele animadamente.

_ ... - Lunatic a pegou no colo e a ergueu, para ela conseguir pôr a estrela na ponta da árvore. - eu ouvi falar, que quem põe a estrela, ganha um desejo...

_ Oh, sério? - ela pôs cuidadosamente a estrela na ponta da árvore e desejou para que ela ficasse para sempre com Lunatic. Para a vida toda.

_ O que desejou, Jenny? - Monster parecia animada.

_ Idiota... se ela disser, não vai se realizar... - Lunatic a pôs no chão, e se direcionou a mesa. - Vamos comer...

_ ... Oh, parece delicioso! - Monster se sentou primeiro, mal poderia imaginar que era a primeira comemoração de Natal que participava.

_ Fear ficou fofo com o gorro... - Jennifer riu, e se sentou à mesa.

_ ... Fomos obrigados a usar isso... ninguém fica fofo, quando é obrigado a usar algo... - Lunatic se sentou na ponta da mesa, e tossiu novamente. - caham... este é um momento muito especial entre nós. Hoje, celebramos o Natal. O momento em que percebemos que o ano está no fim, e que devemos desejar que muitas coisas boas aconteçam no próximo ano. Estamos reunidos em volta dessa mesa, não apenas para satisfazer nossa fome. Mas para compartilharmos nossos desejos. O que desejamos para o próximo ano... - ele abriu um leve sorriso. - E hoje, vamos celebrar também o dia, em que a felicidade invadiu essa casa, e alegrou essa família... Viva, a Jennifer Albarn! - ele levantou a taça de prata polida.

_ Viva! - todos levantaram suas taças e comemoraram. Era um dia feliz.

_ Agora, vamos dizer nossos desejos para o próximo ano, em voz alta... - Lunatic fechou os olhos, e disse, sem hesitar. - eu desejo, que haja prosperidade, no próximo ano...

_ ... - Monster também fechou os olhos e sorriu. - Eu desejo, que no próximo ano, haja muito amor aqui...

_ ... - Fear fechou os olhos e disse baixinho. - Eu desejo... que haja felicidade... no próximo ano... nessa casa... muita... felicidade...

_ ... - Jennifer fechou os olhos e sorriu alegremente. - Eu desejo... que todos nós continuemos juntos no ano que vem! E por muitos e muitos natais!

Logo após a ceia, era a hora de abrir os presentes, Jin apareceu vestido de Papai Noel, e Teddy de rena, ambos carregavam um enorme saco vermelho. Todos se reuniram em volta da árvore para receber os seus presentes.

_ Oh, Eu ganhei um vestido! - Jennifer recebeu de presente, um lindo vestido azul marinho com bolinhas brancas, havia amado.

_ ... Hm... eu ganhei... - Lunatic ficou em silêncio por um tempo. - ... uma gravata...

_ ... oh, eu ganhei botas novas de couro! - Monster ficou super feliz com o seu presente.

_ Eu ganhei... - Fear abriu o seu presente lentamente. - um ursinho... de pelúcia...

_ Que gravata bonita, Lunatic! - Jennifer riu.

_ Vou fazer você engolir essa gravata... - ele não parecia nada contente em ganhar aquilo de presente.

_ ... Vou chamá-lo de Teddy... - Fear já havia decorado o seu ursinho. Teddy sorriu e suas bochechas se avermelharam, também estava feliz.

_ Não é justo, só eu ganhei um presente sem graça...

_ Você ficou triste, Lunatic?

_ Eh? Eu? Triste? De jeito nenhum... - Lunatic cruzou os braços e tossiu. - Gravatas... são úteis...

_ Então, vamos ver os fogos! Já que o Lunatic gostou, vamos festejar! - todos se levantaram e foram até a sacada. Menos Lunatic.

_ A desgraça... só acontece comigo... - Lunatic não estava nada feliz, mesmo, com o seu presente. - isso... não é justo...

_ Vem logo, Lunatic! Vai perder os fogos!

_ ... Minha alma, vaga sobre a desgraça... - ele andou depressivo até a sacada. Ele realmente esperava algo melhor, como... um ursinho de pelúcia. - Fear é tão sortudo... estou com inveja...

_ Qual o problema, Lunatic? - Jennifer o olhou e sorriu.

_ Ah... n-nada...

_ Aqui! Esse é meu presente para você! - ela estendeu para ele uma caixinha.

_ Ah... pra mim? - ele abriu, fazendo suas bochechas se avermelharem, era um lindo ursinho de natal, todo decorado de modo natalino. Era pequeno e macio. - Oh... - ele apertou o ursinho, fazendo um som fofo. - obrigado... - ele sorriu.

_ ... Não sabia do que gostava, mas achei esse ursinho fofo e achei que ia te fazer feliz...

_ ... Humana tola... - ele tossiu. - eu não gosto de ursinhos de pelúcia... - ele tossiu novamente. - melhore o presente no ano que vem...

_ ... - ela riu. - Ok, ok, Senhor Lunatic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já notaram que... Lunatic tosse quando mente? ~ huhuhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Night Sweetie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.