Um Amor para Relembrar escrita por twilightdeia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

apesar deste capitulo parecer curto, ele é essencial para todo o restante o contexto, mudanças que teremos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57201/chapter/5

Levantei com o galo como se diz por aqui, fiquei vendo um pouco de TV, depois encerei o chão de casa, porque a casa é grande e minha mãe precisa de ajuda fiquei com o rodo escutando Bom Jovi nas alturas.


Não conseguia parar de pensar no quanto o Edward era gentil, e falava coisas que me deixava feliz, e fazia com que me sentia amada. Era como se ele fosse o próprio cupido do amor, com toda aquela intensidade que possuía, é como se de seus lábios saíssem mel.


O ponteiro do relógio mostrava que já eram 11h: 30m isso significava que eu já estava mais do que atrasada para o colégio. Me arrumei com urgência e comecei a andar todas as quadras até chegar no local.


Como nos últimos dias, as garotas tem me olhado torto a pior delas é Ângela, que alem de não gostar de mim, fala mal aos quatro ventos, mas não me importo infelizmente sempre tem gente falando demais por ai mesmo.


-Oi Jessica, olá Eric como vão?


-Bem e você?


-Bem.


-E o namorado? Perguntou Jess.


-Ah estamos indo muito bem, nos gostamos muito sabe.


-Bacana.


-É sim. Mas e seu noivo?


-O que tem?


-Como estão?


-Então não sei direito brigamos de novo sabe tenho ciúme demais do Tyler sempre acho que ele esta de olho em alguém. Alias o que você acha?


-Às vezes minha sinceridade pode machucá-la.


-Pode falar confio em você.


-Eu não acho que ele seja realmente fiel a você, quer dizer, ele olhas as meninas, e vai atrás delas, bom quem ama não faz isso, eu acho.


-Você pensa que Edward não faz o mesmo?


-Não sei pode ser que sim, mas eu sinceramente sempre estou pronta para o pior então...


-QUEM VOCÊ PENSA QUE É? NEM CONHECE MEU NOIVO, NÃO CONHCE DIREITO MINHA FAMILIA, VOCÊ É MALUCA MENINA, ACHA QUE PORQUE VEIO DE PHOENIX PODE TUDO? SEI QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO PORQUE QUER ELE PARA VOCÊ!


-Calma Jess eu não quero ninguém para mim, por favor você pediu minha sinceridade e eu falei o que pensava se soubesse que ficaria assim jamais teria mencionado nada de maneira alguma.


-NUNCA MAIS FALE COMIGO! NUNCA MAIS OLHE EM MINHA CARA, VOCÊ NÃO ME SERVE COMO AMIGA, E SE ERCI QUISER FALAR COM VOCÊ O PROBLEMA É DELE COMIGO NÃO FALA MAIS!


Bem desnorteada apenas concordei sem dizer nada.


Como sempre minha sinceridade continua sendo um problema em minha vida. Sempre que digo o que penso alguém fica chateado comigo ou triste demais para continuar sendo meu amigo (a), é sempre assim. Naquela tarde voltei para casa, tomei um banho me troquei e fui para praça de Forks, pensei que poderia pensar, e esquecer o que houve, chegando lá encontrei com Edward e ficamos conversando um pouco, contei tudo a ele...


-Mas ela não falará mais com você porque foi sincera? Foi o que ele me disse indignado.


-É Edward exatamente isso, não quer mais ver minha cara.


-Mas. Bella. Você não mentiu, o Tyler é mesmo um garanhão! Imagina se eu contasse a ela do que sei, com certeza enfartaria.


-É pode ser, mas eu vou evitar falar o que penso nem todos estão preparados para ouvir.


-Eu estou sempre disponível a te ouvir. Sorriu para mim


-Eu sei.


Ele me beijou com amor.


Quando de repente ouço um pigarro como que estivesse incomodado, paramos de nos beijar, e me deparei com meu pai que ate aquele instante não sabia de nada. Não sabia o que fazer e nem mesmo como reagir Edward se levantou, e estendeu a mão para meu pai.


-Boa tarde Sr. Charlie. Sou Edward Cullen.


-Boa tarde. Respondeu ele com má vontade.


-Gostaria de me apresentar como namorado de sua filha. Eu gelei, e me senti corada.


-Namorado? Bom namorado de filha minha tem que se apresentar em casa e você ainda não o fez.


-Claro me espere logo mais a noite estarei em sua residência pode ser?


-Sim estou esperando e então conversaremos.


-Tudo bem para mim.


Meu pai saiu, resmungando e olhando para trás eu já fiquei imaginando a surra que eu tomaria quando chegasse em casa, ele arrancaria meus pelos e pele tudo junto com certeza...


-Porque você fez isso? Eu questionei.


-Fiz o que Bella?


-Me expôs dessa maneira!


-Eu disse a seu pai o que deveria ter dito dois anos atrás, ou seja, desde que começamos nosso namoro.


-Nossa você quer mesmo me matar não tenho mais duvida. Ele arrancará minha alma porque pele e pelo não serão suficientes para sua fúria!


-Dará tudo certo. Eu sei.


-Hum.


Ele me beijou de maneira que me deixou estarrecida, e entregue e não consegui mais argumentar nada com ele, simplesmente aceitei e fiquei na expectativa, do encontro noturno dele com meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem atentos aos proximos capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Relembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.