Fifty Shades of Trouble escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572000/chapter/1

Ei! Me chamo Skye Woolridge, moro na velha e alegre Londres, e minha vida mudou drasticamente quando conheci o famoso Christian Grey.

Considero-me uma escritora, sou viúva e tenho uma filha linda! Eu e ele nos conhecemos quando viajei para os States e fui procurar estágio em sua empresa, no dia levei minha pequena junto; ela se chama Lily... meu lírio.

Em frente ao prédio totalmente magnífico, respiro fundo, e "seja o que Deus quiser". Vou falar com a recepcionista.

— Gostaria de falar com o senhor Grey.

— Nome?

— Skye Woolridge.

— Vou anunciá-la, aguarde um momento.

— Obrigada.

Ele me permitiu entrar, acho que meio a contragosto, pois não marquei hora. Me sinto uma intrusa em um ambiente cinza e repleto de loiras... Enfim, entro em seu escritório amplo e sou recebida pela mais bela visão: Olhos cinzentos penetrantes, cabelos castanhos, lábios perfeitos e um corpo escultural... parecia moldado por Michelangelo.

Reparei que ele me observava atentamente, talvez não tenha gostado do fato de ter uma criança em seu local de trabalho, mas não tinha outra saída.

— Senhorita Woolridge... e sua filha. Bem, em que posso ser útil?

— Boa tarde, senhor Grey. Vim à procura de estágio. Sua empresa é praticamente a melhor do país...

— A senhorita tem experiência na área?

— Trouxe referências e meu currículo.

Meio sem jeito, pego os papéis, quase derrubando a menina no chão e fazendo um enorme estrago; o homem levanta sua mão, me fazendo ficar vermelha feito um tomate. Paro tudo e lhe dou a papelada.

Abraço forte minha menina; depois desse fiasco, minha dispensa é garantida.

— Está aceita como estagiária. Pode começar amanhã.

Não consigo disfarçar minha felicidade, tanto que me vejo abraçando o homem de lábios perfeitos... Isso vai ser bem ruim.

Afasto-me, corada e quase sem ar e caminho em direção a porta, agradecendo-o.

— Muito obrigada, senhor Grey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty Shades of Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.