Fifty Shades of Trouble escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572000/chapter/2

Volto pra casa esgotada, mas muito feliz; pensei que ele ia me enxotar de seu imaculado escritório, mas não... Pude ver um brilho em seus olhos... Ahhh preciso parar um pouco de pensar nele, preciso fazer o jantar e preciso fazer Lily dormir.

Termino o jantar, dou mamadeira pra minha filhota e sento-me no sofá; automaticamente meus pensamentos viajam para aqueles olhos cinzentos, aqueles lábios, aquele cabelo tão bem penteado... Muito bem, chega! Tenho que dormir.

No dia seguinte, levanto, preparo um café bem forte, tomo um banho quente e saio de casa. Deixo Lily com minha mãe – meu pior erro – e sigo até a Grey Enterprise Holdings Inc, e eu não creio ainda que consegui o estágio. Ele deve ter gostado muito de mim.

Novamente adentro o ambiente cinza repleto de loiras e trato de me informar sobre o estágio; caminho tão distraída que acabo me esbarrando com o próprio Grey, que me fuzila com o olhar.

— Senhor, me... me desculpe!

— No futuro, tenha a bondade de olhar por onde anda, senhorita Woolridge.

Apenas assinto, sem coragem de dizer mais nada. Sigo até uma das salas, de cabeça baixa e cabelo desgrenhado. Será o meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty Shades of Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.