A vida secreta de Zeno e Dufort! escrita por MadEyed


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como irritar seus vizinhos retardados ,escrito por Zeno Bell.


Notas iniciais do capítulo

Zeno: Voltamos novamente,espero que gostem do meu livro...
Dufort: *lavando louça e deu um joinha*
Eu: É nóis na fita.
Chuck Norris: Ainda aprovo,manolos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571964/chapter/3

''QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE COMEU MEU PANETONE TRUFADO?!FOI VOCÊ,MR. TACITURNO?!''

Dufort olhou para a pequena tira de papel que segurava na mão.Apesar dele não entender nada do que tinha nele,ele sabia que seu destino era em um apartamento degradado.

Um menino tampinha,de seis anos,que tava todo branco (Dufort: não de tinta),de cabelo prateado,e os olhos roxo com um brilhinho estranho só que legal,atravessou junto com ele na rua.

''Dufort'' Perguntou o tampinha.

''O que é?'' Ele respondeu olhando pra tira de papel.

''Para onde estamos indo?'' (Dufort:Mas que porra,Zeno,acabei de falar).

Dufort suspirou e guardou a tira no seu bolso ''Você já perguntou isso,Zeno.''

''Sim.Mas você não me respondeu nas últimas cinco vezes.'' O tampinha agora estava irritado.

''Bem,Zeno,pra dizer a verdade,eu nem mesmo me conheço.''

'' O QUÊ ?!'' Zeno olhou para ele.''Mas você é psíquico. (Zeno:Psirico heueheueheue ).Você sabe de tudo! Como é que você não sabe de alguma coisa?''

Dufort olhou para ele ''Ei!Você não pode falar assim!.O que eu te ensinei a você?''

''NADA!'' Zeno gritou.''Você me ensinou nada!Tudo o que você me mostrou é como sentar estreito,como soletrar meu nome,e paquerar gatinhas!''(Dufort:espera aê mano,eu não te ensinei paquerar!)

''Lá vai você.'' Dufort falou ''Essas coisas te ajudou.''

''O quê?! Como paquerar meninas bonitas vai me ajudar?!Além disso,só tem menina feia da peste aqui nessa cidade...e...''

''Paquerar ajuda seus status social.''

''O quê você quer dizer com o meu STATUS PESSOAL ?!VOCÊ é o único que nunca abre a boca!MR. TACITURNO!''(Zeno:Taciturno: triste,calado.)

''........'' (Zeno:começo a fechar a boca!Porra!)

''VEJA!Lá vai você!VOCÊ é o silêncio de novo!''

''Quieto,Zeno.''

''Não me diga pra ficar quieto Dufort!Você sabe com quem está falando?Eu sou um príncipe!Não...o príncipe do mundo mamodo!Está me ouvindo?!'' (Dufort:No,você é apenas um tampinha que faz escândalo e eu posso queimar o seu livro a qualquer momento)

''Não,realmente,Zeno,Silêncio.''

Zeno envolveu seus braços de seu manto branco e usou para cobrir seus ouvidos.Ele então começou a gritar o que causou muitas pessoas ao seu redor olhar para eles,e então pessoas que estavam nas suas casas abriram as janelas olhando para eles.Todos querendo saber o que Dufort fez para aquele tampinha gritar tanto assim,quando ele nem sequer encostar um dedo nele.

Dufort tentou acalma-lo ''Shh!Zeno,pare.''

O tampinha ainda estava com a mão nas orelhas ''WHAT ?! Eu ainda não posso ouvi-lo!Você precisa falar,MR.Taciturno!''

''Zeno,por favor.Nós estamos aqui.''

''O quê?!Fale agora!''

Em vez de ficar irritado,Dufort pegou a cabeça de Zeno e com ambas as mãos virou-o para a direção de uma grande casa.Zeno deixou cair as mãos e ficou olhando para a casa enorme.Foi uma longa pausa,até que Zeno abriu a boca ''Dufort...por que estamos aqui?''

''Esta é a nossa parada.''

''Você quer dizer...este é o lugar que nós estávamos indo o tempo todo?''

''Sim.''

''Está casa é grande,Dufort.'' Zeno disse ''É maior que a sua.''

''Eu não possuo casa,Zeno.'' (Zeno:apartamento kkkkk)

''Ahhhhhhhhh entedi,me lembrei agora.''

Ambos tomaram momentos para olhar para a casa gigante até Zeno abrir a boca de novo ''Mas essa casa era bem em frente.'' O tampinha pensou um pouco ''O que aquele papel tinha de qualquer maneira?''

''Foi indicações para o lugar.''(Zeno:DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃN,EU SABIA!BOBOCA!)

''Por que você iria precisar de instruções quando o lugar era aqui mesmodo outro lado da rua?'' Ele cruzou os braços ''Quem escreveu essas instruções é um verdadeiro baka.''(Zeno:Baka: Palavra em japonês,que significa idiota,estúpido,besta,babaca e essas coisas,em português).

Dufort seu os ombros e tocou a campainha.Ele deixaria Zeno tocar,mas percebeu que Zeno ficou com raiva por ser muito baixinho pra alcançar a campainha.Ele poderia pegar ele para ele alcançar a campainha,mas Zeno nessa hora não queria ser tocado.Houve uma longa pausa após o sino foi tocado e um homem bastante alto na porta.Ele tinha um sorriso no rosto,quando viu Dufort.(Zeno: Que Gay....gaaaaaaaaaaay....gay essa parte só por que olhou pro Dufort.)

''Ei,vizinho!'' O homem gigante apertou a mão de Dufort ''Muito com conhece-lo!Sou Saito.''

''Olá,sou Dufort.'' (Zeno: No,MR. Taciturno!ahsuhahsusauhsua....) Os homens desbloquearam as mãos e ele olhou para Zeno.''Este é Zeno.''

Saito abaixou-se para o nível de Zeno para dar um tapinha na cabeça dele ''Awwww.....garoto bonito.É seu?''

''Infelizmente'' Dufort concluiu.

''Ei!'' Zeno virou-se para o MR. Taciturno.(Zeno: Filha da puta)

Saito riu e levantou-se ''Entre vocês dois.'' Ele disse alegremente.

Dufort e Zeno entrou e notou um homem sentado em leitura.Saito chamou ele e ele se levantou-se para cumprimentar os dois ''Ei,caras!É bom ver vocês aqui!Sou Batou.''

''Sou Dufort,esse aqui é Zeno.''

''Oi,Zeno.'' Btou bagunçou o cabelo do garoto amplamente ''Ele parecem bom.''

''Você ficaria surpreso.'' Dufort avisou. (Zeno:pronto,começou a falar de mim...)

''Para de tocar na minha cabeça.'' Zeno disse e Batou tirou a mão.

''Ei,Dufort!'' Saito chamou do outro quarto ''Eu vou pedir pizza,qual vocês querem?''

''Eu volto já'' Dufort disse indo para a cozinha e deixando Zeno e Batou a sós.

''Ei.'' Zeno olhou para Batou ''Quem escreveu essas instruções?'' Ele perguntou ''Não era realmente necessário.''

''Bem criança,eu as escrevi.Eu queria ter certeza que você não estaria perdido.'' Ele riu.

''Bem,então você deve ser o homem mais baka do mundo!'' Zeno gritou.

Batou parou de rir e olhou para ele.

Zeon continuou falando.''E esses olhos,ein?Você perdeu em um show de horrores e o médico não tinha nada para substituí-los em exceção bolas de golfe?''

''Cala a boca,garoto.''

''E por que você está com um rabo de cavalo?Você é uma espécia de hippie machista ou algo assim?''

''Cala a boca,menino!''

''E-''

''Zeno!'' Dufort gritou na cozinha.''Que tipo de pizza você quer?!''

''Linguiça!'' Ele disse feliz babando.

Batou olhou em volta para Zeno.''Bem garoto,pelo menos eu não sou o único que usa um vestido com um lacinho sobre ele.''

''Não é um vestido.É um manto!''

''E você é muito pálido!Você é mais branco que o Michael Jackson!'' Batou apontou para Zeno.

''Quem diabos é Michael Jackson?!'' Zeno perguntou.

''Eu não sei.'' Batou deu de ombros.

''Bem,então você é um perdedor.''

''Desculpe-me garoto,mas você é o único perdedor.''

''Como você ousa me chamar de perdedor?Você sabe com quem está falando?.'' Zeno ergueu a voz para o homem ''Eu sou um príncipe!Um príncipe digo-voz Royalty!''(Zeno: pesquisa no google,não vou falar!¬¬)

''O príncipe do mundo perdedor.''

''Você!Estúpido humano!.'' Zeno gritou ''Retire o que disse!''

''No'' Batou enfiou a língua para fora para Zeno.

''Não mexa comigo.Você não vai gostar de mim quando estou com raiva!'' Zeno ameaçou.

''Eu não gosto de você agora!'' Batou gritou.

''Ei!'' Saito chamou na cozinha ''Que barulho é esse?''

''Você está e apuros agora,criança.'' Batou sorriu para Zeno.

''Pelo contrário...'' Zeno disse ''Você que está em apuros.''

''Hun?''

De repente,Dufort entrou na sala para ver o que estava acontecendo.Quando Zeno viu Dufort ele reuniu lágrimas falsas em seus olhos e derramou.''Dufort!''

''O que é agora,Zeno?''Saito entrou e viu Zeno chorando falsamente ''Batou!O que você fez?''

Zeno tentou falar em falsos soluços ''Ele...me bateu...e-e-e....'' Ele cheirou ''Ele me chamou de Michael Jackson!'' Zeno chorou mais e Dufort pegou ele para ele chorar no seu ombro.

Dufort deu uns tapinhas nas costas dele e esfregou ''Silêncio,está tudo bem agora,Zeno.''

''Eu sinto muito,é tudo culpa do Batou.''

''Está tudo bem Saito.Eu vou precisar levar Zeno pra casa agora.Ele fica muito cansado quando chora.''

''Sim,claro.'' Saito abriu a porta da frente dele ''Talvez da próxima vez?''

''Pode ser.''

''Eu vou pessoalmente entregar a porta na sua casa.''

''Obrigado.Eu aprecio isso.''Uma vez Dufort deixou Zeno olhar para cima dos ombros molhados e jogou um sorriso rápido para Batou antes de fechar a porta.

De volta para o apartamento de Dufort.Zeno se sentou-se na cadeira,ele parecia bem agora depois de se fingir.Dufort suspirou para ele.

''O que você aprontou,Zeno?''

O menino sorriu maligno.''Exatamente sendo eu mesmo,heuheuehuehe...yeah.''

''Oh,Zeno.'' Dufort lançou um longo suspiro ''Eu não admiro que eu tenho amigos...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida secreta de Zeno e Dufort!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.