A vida secreta de Zeno e Dufort! escrita por MadEyed


Capítulo 2
Capítulo 2 - Supermercado Carrefour e gordelícias do Zeon.


Notas iniciais do capítulo

Chuck Norris: Meu filhinho indo pro mercado,todo orgulhoso com as gostosuras de lá!
Zeno: É claro,papis! (comendo melancia)
Lara: Eae manolos?Tudo bem na parada?
Bellye: Mais um novo capítulo,Chuck muito feliz! :D (briza)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571964/chapter/2

Dufort caminhava pela calçada evitando que as pessoas que caminhavam passavam por ele.Zeno estava andando na frente dele ,como de costume,embora ele não saiba exatamente onde seu destino era.Na maioria das vezes ele sabia.

Zeno parou de andar que fez Dufort quase cair em cima dele (iria virar panqueca tadinho) ''Zeno,por que você parou?''

O pequeno mamodo branco olhou para cima,até ver Dufort de cabeça para baixo ''Eu esqueci onde estamos indo'' (burro,dá zero pra ele!)

O homem suspirou desapontado ''Nós estamos indo para obter seu cereal Chuck Norris.Lembra?''

''Bem,eu quero o cereal do Tiririca'' (O QUÊEEEEEE?!)

''Zeno,você disse que queria o do Chuck Norris''

O mamodo parou e piscou antes de falar novamente ''Posso ter os dois?''

''Não.Você sabe que eu não posso pagar duas caixas em um dia.''

''Por que não?''

''Eu só tenho dinheiro suficiente para durar essa semana até eu conseguir mais'' (seu pobre!)

''Como você consegue mais dinheiro?''

Dufort empurrou Zeno ligeiramente para começarem a andar ''Vamos continuar andando,estamos bloqueando o caminho das pessoas.''

Zeno fez o que foi dito,mas continuou a olhar estranho para ele ''Dufort.VocÇe tem um emprego?''

''Não.''

''Então como você tem dinheiro?''

''Vamos mudar de assunto,ok?''

Zeno assentiu '' Tudo bem.Eu ainda posso ter as duas caixas?''

''Eu disse a você,não.''

''Aaaah por favor,vamos lá!'' :'(

''NÃO!'' >:(

''Posso pelo menos escolher o tipo de leite que eu quero?''

''Contanto que você não cuspi-lo no meu rosto de novo...''

''Bem,então eu quero leite com chocolate.''

Dufort bateu a mão na testa ''Zeno.Quantas vezes eu te disse?Leite com chocolate não vai com cereal do Chuck Norris ou Tiririca!''

''Sim,é verdade!''

Antes de Dufort podia discutir com o seu mamodo por mais tempo um homem em um terno grande com cabeça de coelho rosa pulou atrás de Zeno e assustou deixando ele mais branco que o habitual.''HYA!''

''AAAAAAAAAAAAH!'' Zeno gritou e se escondeu atrás de Dufort ''Dufort!Uma coisa gigante cor de rosa!SOCORRO!'' Ele começou a jogar terra e lama no homem de terno com cabeça de coelho.(nossa até eu me assustava com essa porra!)

''Zeno,pare com isso.'' Ele segurou as mãos de Zeno para ele parar ''Ele só faz parte da loja,já estamos aqui.''

O pequeno menino estava á beira das lágrimas e com uma voz fina ''Dufort,quero entrar antes que esse coelhinho me come'' Ele segurou a mão de Dufort.(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn kawaii)

Dufort sorriu gentilmente para ele ''Ei eu pensei que você era o mau príncipe do mundo mamodo.''

''Eu sou!Só não gosto de coelhos!''(atá,Zeno é fodão e não tem medo de nada,lá vem um cara fantasiado e ele fica mais branco do que tá,ok,Zeno,te entendo ¬¬'')

Dufort soltou sua mão e puxou um carrinho de comprar ''Aqui é mais seguro.''

''Em que?'' A pergunta de Zeno foi respondida uma vez em que os seus pés foram retirados do chão e ele foi colocado em uma pequena cadeira atrás da alça do carrinho.Dufort colocou o cinto nele e começou a andar.(aaawn)

''Lá vamos nós.'' Dufort sorriu,ele se sentia como se Zeno fosse o filho dele.''Vamos alcançar os cereais em breve.''

''O que é isso?'' Zeon ainda perguntou olhando para o cinto de segurança do carrinho.

'' Basta sentar-se e se comportar.'' Ele pegou o leite com chocolate da seção e foi para o corredor de cereais,Zeon começou a apontar para todas as caixas.

''Dufort!Dufort!Cereal do Chuck Norris!Oh!Tiririca!Oh!Do Zatch Bell!.'' (Zatch Bell....O que é isso?!)

''Só voltamos por uma caixa de cereal.''

''Mas eu quero todos eles!''

''Eu não posso compra-los todos.''

''Então vai conseguir um emprego caramba!'' Zeon não se sentiu muito bem pelo o que disse.

Dufort bateu um saco de pães de cachorro-quente no carrinho ''Tudo bem!Eu estou cansado de você gritar comigo o tempo todo!'' Ele deixou Zeon sozinho preso no carrinho.( Vish! )

''Dufort,não me deixa sozinho preso nessa coisa!Eu não sei como tira essa porra! D':'' Ele se sacudiu-se e ficou puxando o cinto com força,mas não adiantou.

Dufort bateu de frente da loja e encontrou uma mulher numa pequena mesa ''Desculpe-me,mas eu gostaria de um emprego aqui.''

''É claro,aqui está uma aplicação.''

Ele pegou o papel das mão dela e preencheu ele todo com uma caneta preta que ele encontrou nas proximidades.Ele terminou de preencher o papel e entrou a ela.Ela disse que ele podia começar na próxima semana.Ele voltou para lá e não viu Zeno no carrinho e o cinto estava cortado (provavelmente ele cortou com suas pequenas presas :B) uma trilha de pedaços de cereais foi encontrada e ele seguiu ela.

''Zeno!Onde você está!?'' Sua oração foi respondida quando ouviu pessoas gritando.Ele seguiu o som para a seção de frutas.Ele avistou Zeno comendo todas as frutas das prateleiras e dos carrinhos das pessoas.''Zeno pare com isso,você sabe que deve pagar isso em primeiro lugar.''

''Não.'' Ele corrigiu ''Eu não pago.Mas você paga'' Ele pegou uma melancia para cima.

''Zeno,coloque essa melancia para baixo!''

''Não.Além disso estou com fome,e esperar você pagar iria demorar muito.'' Ele deu uma mordida violenta na melancia,o líquido vermelho saiu um pouco da sua boa se escorrendo do seu queixo,até manchar seu manto branco.

''Zeon,pare.Você está se manchando .Parece que eu vou lhe dar outro banho.''

O menino parou de comer a próxima melancia ''NÃO!NÃO BANHO!'' Ele largou a melancia e correu mais fundo para a loja.

''Espera Zeno!'' Ele correu atrás dele,antes ele viu o preço da melancia,5 dólares ''Puta merda,Zeno..'' Ele abaixou a cabeça e continuou a correr atrás dele.Até que achou Zeno comendo um pacote de amendoins,ele pegou Zeno e começou a sacudi-lo ''Cospe isso agora!Agoraaaaa..'' Zeno cuspiu os amendoins da boca e tirou a baba passando a mão.

''Hunf,eles eram salgados demais mesmo'' Ele então viu uma seção de doces e correu igual um trovão.

''ZENO!CACETE!'' Ele correu para ele e então retirou ele do chão.

''Ei,me solte!'' Ele se sacudiu nos seus braços,até ele parar e olhar para trás de Dufort ''Dufort,o que são aquelas pessoas com tochas de fogo com raiva?.''

''É UMA MULTIDÃO ENFURECIDA!TEMOS QUE FUGIR!''( Vish fudeu)

''Ah,sem problema!Eu me teletransporto e..oh,Dufort!Marshmallows!'' Ele correu com o carrinho pegando muitos alimentos.(É nessa hora que você pensa que é o mais louco)

''Zeno,eles estão vindo..''

''Não se preocupe.'' Ele então se pendurou nos ombros do seu proprietário ''Aqui vamos lá.'' Então seu manto cobriu Dufort e o carrinho ''Feito'' (uma solução para os problemas :) )

O manto branco saiu de sua vista e ele estava em casa ''Graças,Zeno.''

''Aaaah,não era nada.Era o mínimo do que eu podia fazer para você me comprar todas essas coisas.''

Dufort endureceu ''QUE COISAS?!'' Ele virou-se e olhou para o carrinho do supermercado em sua casa com todas as frutas e lanches que Zeno desejou ''EU NÃO COMPREI NADA DISSO!''

''Essa é abeleza de roubar.'' (Zeno ladrão hehuehue)

''Roubar é ruim,Zeno.''

''Eu sou um cara mal.'' Ele riu.

Dufort suspirou pela última vez e então notou um bilhete flutuando no vento retirado da porta,ele abriu ele ''Zeno,fomos convidados para um almoço amanhã!''

O menino coçou a cabeça '' Para onde?''

''O mapa diz..ao lado.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,favoritem,por favor!se não Chuck Norris vai te perseguir e Zeno também!Falow maluco?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida secreta de Zeno e Dufort!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.