Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 19
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena’’


Notas iniciais do capítulo

Genteee, novo capitulo pra vcs espero que vcs gostem e queria dedicar este capitulo para as duas pessoas que me deram recomendações Lolinda e Deda123, obrigadaaa vcs me deixaram muito feliz com as recomendações e esse capitulo dedico a vcs, bjooos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/19

Uma, duas, três semanas e meia se passaram. Eu estava sofrendo, mas guardava todo esse sofrimento pra mim, dentro de mim. Só chorava quando estava sozinha, não deixava ninguém perceber minha tristeza, minha fraqueza. Sorrisos falsos? Minha especialidade agora. Agora eu era conhecida como a ex namorada traída de Pedro Ramos, isso era ótimo, imaginem só... Ironic mode on. Pedro não falava sobre isso nas entrevistas e em lugar nenhum, mas as revistas de fofoca trabalham sempre a todo vapor - uma delas até disse que eu estava grávida e processando Pedro. Que gente mais criativa.

Que eu sentia saudade de Pedro era óbvio, mas eu não iria correr atrás dele, ele foi quem errou comigo. Bi fica insistindo para que eu vá falar com ele, ela não se cansa. Quando não é ela, é o Duca ou o João ou Cobra. É, eles estão unidos por uma causa. Na primeira semana da nossa separação, Pedro me ligava, mandava e-mails, tweets, DMs e tudo que você pode imaginar. Eu ignorei tudo.

Festa de aniversário do Cobra, 10:30 pm.

– K, minha garota. – Cobra vinha em minha direção.

– Feliz aniversário, gatão! – Eu o abracei – Seu presente tá no meu carro, depois eu pego.

– Obrigado. – Ele beijou meu rosto – Você está sexy demais, uow. – Ele riu – Se meu melhor amigo não fosse afim de você... Ah, se ele não fosse.

– Você faria o quê? – Eu ri.

– Nem te conto, gatinha.

– Faz melhor do que contar, me mostra. – Eu gargalhei, deixando Cobra sem entender.

– K! – Bi gritou ao me ver.

– Bi, como você está linda, toda trabalhada no brilho, arrasou. – Eu ri.

– Sou diva, eu sei. Você está linda também.

– O Cobra falou. – Eu olhei pra ele.

– Cobra já tá se jogando? Fala sério. – Duca entrou na conversa.

– Eu não preciso disso, Duca, as garotas caem em cima de mim.

– Tá bom, depois dessa eu vou até pegar uma cerveja pra mim. – Eu disse.

– Vamos então, K. Eu quero beber muito às custas do Cobra hoje. – Bi gargalhou e nós saímos andando, deixando Duca e Cobra pra trás com cara de nada.

Depois de alguns minutos, João chegou na festa, sem uma garota do lado, acreditem. Milagres podem realmente acontecer.

Duca e Bi estavam dançando e bebendo, Cobra dava atenção pra todo mundo e bebia mais que todos - e mais do que aguentava -, e João já conversava com uma menina morena que servia as bebidas na festa. Ele atira pra tudo quanto é lado mesmo, hein?

Eu dançava sozinha na pista de dança no meio da multidão. Havia muita gente famosa ali - será que o Cobra é amigo do David Guetta? Porque se for... Ah, eu prefiro ficar até quieta. Você deve estar se perguntando se não falta alguém, né... Eu também senti a falta dele aqui, mas não perguntei pra ninguém se ele não viria. Continuei dançando e bebendo minha cerveja, já devia ser a quinta garrafa, e eu ainda estava de pé, o que pra mim é um grande progresso. Enquanto eu dançava, passeava meus olhos ao redor do local, vi Pedro chegar, mais lindo do que nunca, se é que isso era possível. Ele estava com a vadia da Taylor, eu não acredito nisso. Eles cumprimentaram Cobra, e depois a vadia sumiu. Parei de prestar atenção.

– Eu demorei mas cheguei. – Escutei uma voz rouca bem perto do meu ouvido.

– Ah, é você... – Falei com desdém.

– Eu sei que você estava me esperando. – Ele me abraçou por trás e, tipo, quem deixou?

– Sai Pedro. – Eu me afastei – Eu e você não temos mais nada, nem amizade, você estragou tudo.

– Você não quer me escutar. Eu poderia te explicar tudo, você não me dá chances.

– Porque você não merece, eu já cansei de você, Pedro Ramos.

– Eu sinto sua falta. – Ele falou de novo, perto do meu ouvido – Sinto falta de quando dormia lá em casa, de quando me abraçava toda noite que chovia forte. Sinto falta de você o tempo todo...

– Não sente não, você tem a sua Tay.

– Eu não tenho nada com ela, e hoje foi o último dia dela lá em casa, ela vai embora. Nem tem mais nada dela lá.

– E o que eu tenho a ver com isso?

– K, deixa eu te falar o que realmente aconteceu naquela noite, eu...

– Pedacinho de pudim, encontrei você, o que... Ah, ops, atrapalhei alguma coisa?

– Com licença. – Eu disse, sem fazer questão de ser simpática.

Terminei de beber a minha cerveja e peguei um drink com vodka no caminho. Eu meio que já trocava as pernas, mas eu estava bem. De repente começou tocar uma música que é meio estimulante pra você subir em uma mesa de sinuca e tirar a roupa - brincadeira. Começou a tocar Hot n’ Cold, e eu juro que tava tocando mais alto do que as outras músicas, corri pra pista dança, deixando meu drink em qualquer lugar. Todas as pessoas dançavam animadamente, eu dançava loucamente e o meu vestido fazia questão de subir a todo momento.

Alguém me agarrou, e eu não vi quem era de imediato. Me deu um beijo no pescoço e então eu reconheci: era Cobra, o aniversariante mais bêbado do mundo. Se bem que eu não estava em condições de falar de ninguém, porque né...

– K, você não vai me dar o meu presente de aniversário?

– Vou, mais tarde. É uma surpresa, mas eu tenho que pegar no carro.

– Eu sei de algo que você pode me dar agora...

– E o que seria? – Eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço, joguei minha cabeça para trás e ri, bêbada.

– Você não faz nenhuma idéia? – Ele começou a dar beijos no meu pescoço.

– Talvez.... – Me fiz de difícil. Não que eu fosse fácil, ou... Ah, você entendeu.

– Vou deixar você me desejar feliz aniversário em grande estilo. – Ele falou, convencido e bêbado.

– Que honra. – Eu ri escandalosamente e entrelacei minhas mãos em seus cabelos. Cobra colou nossos corpos, e eu o beijei. Era um beijo que eu podia chamar de louco, era gostoso, era muito gostoso. Os lábios de Cobra são tão macios, viciantes de um jeito inexplicável. Agora eu entendo porque as mulheres vivem atrás dele.

Ele me apertava contra seu corpo, suas mãos eram hábeis. Cobra se superando comigo... Wow. Que homem é esse?

Nosso beijo continuava cada vez mais intenso, parecia que nunca ia acabar.

– Preciso de ar. – Eu ri, e ele puxou meu lábio inferior.

– Esperei tanto por isso, sabia que um dia você ia se render. – Ele falou risonho, e eu lhe dei um tapinha.

– Feliz aniversário. – Eu sorri – De novo.

– Agora sim foi em grande estilo.

Eu o beijei de novo. As pessoas dançavam e nem percebiam a nossa pegação - havia algumas pessoas se pegando loucamente ali também, não éramos únicos. Em festa de aniversário do Cobra... Você queria o que, né? HAHA.

Depois de algum tempo de pegação, envolvi minhas pernas na cintura de Cobra e as coisas começaram a ficar mais quentes ali, se é que você me entende. Lembrando que eu estava de vestido.

Eis que meus olhos captam a imagem de um lindo ser do outro lado da pista de dança, olhando na minha direção. Era Pedro. Ele mantinha um olhar triste, com um misto de raiva e não sei identificar mais o quê.

Eu não tive pena. Ele não teve pena de mim quando resolveu me trair, então eu me certifiquei de que ele ainda estava olhando e comecei a beijar e dar leves mordidas no pescoço de Cobra, eu tentava parecer bem sensual, embora eu achasse que, nessa altura do campeonato, eu estava mais era parecendo uma vadia de esquina, é sério. Eu estava bêbada, descabelada, no colo de Cobra e provavelmente minha calcinha deveria estar aparecendo. Mas qual é, me dá um desconto: mulher traída, ainda apaixonada, bêbada... Me entenda.

– Vamos sair daqui. – Cobra falou no meu ouvido.

– Vamos pra onde?

– Não tá afim de uma after party? – Ele sorriu malicioso, e nós saímos da pista de dança ainda em clima de muita pegação. Eu não vi Bi e Duca, só João e uma garota bem mais nova que ele, tenso.

Pedro’s POV

Eu ainda não estava acreditando que a K ficou com o Cobra ali, na minha frente. Eu vi tudo, ela se comportando de um jeito tão diferente, mas ainda assim tão minha. Quem deveria estar no lugar do Cobra era eu. Depois do que eu vi, decidi que já era demais pra mim. Levei Taylor até a casa dela e não dei muita atenção pra ela, ela tagarelava sem parar no meu ouvido, já estava ficando chato. Eu tive vontade de mandar ela calar a boca, mas fiquei quieto.

No dia seguinte, eu acordei com dor de cabeça e tudo que vinha à minha mente era K e Cobra se comendo na pista de dança. A mulher que eu amo, ficando com meu melhor amigo. Porra de vida!

Levantei lentamente da cama e procurei por uma garrafa de vodka que eu sabia que havia ali no quarto em algum lugar... Achei a garrafa dentro do closet.

Nota mental: colocar a garrafa em um lugar mais visível da próxima vez.

Comecei a beber, beber e beber, passei o dia bebendo, nem me dei ao trabalho de sair do quarto.

E então se passaram dois dias, eu preferi ficar dentro de casa pra não correr o risco de ver Cobra ou K, eu não sabia o que poderia fazer... Estava muito puto.

Pedro’s POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comentem, perguntem, favoritem, recomendem amo ver os comentarios de vcs bjoooooos!